Olá Visitante

Primeiro acidente de carro... contra o comandante da BT

• 82 Respostas
  • 12766 Visualizações
*

Offline brunuu

• 3148
Re: Primeiro acidente de carro... contra o comandante da BT
« Responder #50 em: Fevereiro 15, 2010, 03:02:05 am »
também não culpem os polícias, mais concretamente as forças de autoridade... porque um dia podem precisar, e eles estão lá.

e como acontece com todos, errar é humano, e gnrs e policias não são excepções.

oh cayola, será que estao?  ???

*

Offline Cayolla

• 3331
« Responder #51 em: Fevereiro 15, 2010, 11:59:26 am »
também não culpem os polícias, mais concretamente as forças de autoridade... porque um dia podem precisar, e eles estão lá.

epá maluco, eu acho que estão.
mas isto sou eu, que nunca tive qualquer problemas com polícias, até pelo contrário, sempre me demonstraram o maior respeito, e nunca implicaram, e sim, quando precisei... eles estavam lá.

todos temos más experiências, mas não se esqueçam que os polícias de hoje em dia não são os mesmos de há 20 ou 30 anos atrás, porque isso sim, era um bocado para a escumalha.

*

Offline MendeZ

• 1491
« Responder #52 em: Fevereiro 15, 2010, 12:18:43 pm »
desde quando é que a desrespeitei?¿ So se nao me fiz entender, e se interpretaram mal lamento... Mas nunca comentei este topico com a intençao de desrespeitar, apenas comentei, porque achei curioso o facto da pipa ter dito que preferia pagar mil euros a desapertar um botao, se fizessemos uma sondagem, mais de 80% das mulheres desapertaria, por isso disse que ela parecia ser uma rapariga "seria"...  o que é muito raro neste pais, pq o que andam mais por ai sao badalhocas....

Agora se com isto ofendi alguem, lamento, é o meu ponto de vista.

PS: Gamberro, vive tambem a tua  :icon_cc:

*

Offline TFM

• 1704
  • a Pipa é minha XD
« Responder #53 em: Fevereiro 15, 2010, 02:36:59 pm »
mais uma e ganhas uma viagem puto  :snore:

*

Offline brunuu

• 3148
« Responder #54 em: Fevereiro 15, 2010, 03:26:09 pm »
pessoal esqueçam la isso, ta resolvido  ;)

epá maluco, eu acho que estão.
mas isto sou eu, que nunca tive qualquer problemas com polícias, até pelo contrário, sempre me demonstraram o maior respeito, e nunca implicaram, e sim, quando precisei... eles estavam lá.

todos temos más experiências, mas não se esqueçam que os polícias de hoje em dia não são os mesmos de há 20 ou 30 anos atrás, porque isso sim, era um bocado para a escumalha.

eu ja precisei e nada :o

mas claro, isso é muito relativo 8)

*

Offline MendeZ

• 1491
« Responder #55 em: Fevereiro 15, 2010, 03:51:43 pm »
por aqui ja nao vou falar mais

*

Offline Mauro_NT

• Moderador de punho trancado...
  • 7796
« Responder #56 em: Fevereiro 18, 2010, 04:37:08 pm »
Pois eu também acho que sim... Mendez há coisas que não se devem dizer, porque mesmo não sendo a tua intenção, parece mal.

Agora, acabou aqui o off-tópic e se quiserem resolver alguma coisa que ainda esteja pendente têm pm's à vossa disposição.

Cumprimentos  ;)

*

Offline MendeZ

• 1491
« Responder #57 em: Fevereiro 18, 2010, 06:33:33 pm »
Tens razao Mauro...  E como sei disso, ja enviei pm's  ;)

*

Offline turtulho

• *
  • 156
« Responder #58 em: Fevereiro 19, 2010, 06:04:44 am »
Eu por enquanto nao tenho queixa dos de Leiria... Ja me apanharam na minha casal 2 ahahahah sem carta, sem capacete e sem luz a sair da nacional e deixaram-me ir :P embora tenha ido a pé com a burra a mao :P

*

Offline TFM

• 1704
  • a Pipa é minha XD
« Responder #59 em: Fevereiro 19, 2010, 12:13:05 pm »
Eu por enquanto nao tenho queixa dos de Leiria... Ja me apanharam na minha casal 2 ahahahah sem carta, sem capacete e sem luz a sair da nacional e deixaram-me ir :P embora tenha ido a pé com a burra a mao :P

Eu tive o acidente porque iam atrás de uma mota em que o bacano ia sem capacete... o gajo virou e eles acharam tinham tempo e puff... la bateram em mim... se calhar eras tu  :laugh24:

ass: pipa

*

Offline turtulho

• *
  • 156
« Responder #60 em: Fevereiro 19, 2010, 01:24:37 pm »
eu não era ;p mas por acaso tambem foi o comadante que me apanhou xD eles ate sao bacanos xD eu nao queria levar a mota á mao e queria deixa-la lá e depois vinha busca-la com o meu pai  e eles começaram logo a atrofiar que ainda me roubavam a mota xD

*

Offline Flávio46

• 2290
« Responder #61 em: Fevereiro 19, 2010, 01:39:03 pm »
Só nao consigo muito bem perceber como é que ainda tentaram colocar-te as culpas Pipa, só se fossem de sirenes, mas mesmo assim...tem um Stop desenhado no chão, so tem é de dar prioridade, e mesmo sem ele, querendo virar para a esquerda, tu ias ficar do lado direito deles, logo tens prioridade...nao entendo que argumentos poderiam eles arranjar para te culpar...enfim...como já foi dito, se fosse ao contrario ficavas sem carta !

Boas curvas

*

Offline pipa

• *
  • 199
  • tfm XD
« Responder #62 em: Fevereiro 19, 2010, 09:14:07 pm »
eu não era ;p mas por acaso tambem foi o comadante que me apanhou xD eles ate sao bacanos xD eu nao queria levar a mota á mao e queria deixa-la lá e depois vinha busca-la com o meu pai  e eles começaram logo a atrofiar que ainda me roubavam a mota xD

loool o sr comandante, alferes de infantaria, Hugo Moita é uma jóia de pessoa :laugh24:

*

Offline pipa

• *
  • 199
  • tfm XD
« Responder #63 em: Fevereiro 19, 2010, 09:17:42 pm »
Só nao consigo muito bem perceber como é que ainda tentaram colocar-te as culpas Pipa, só se fossem de sirenes, mas mesmo assim...tem um Stop desenhado no chão, so tem é de dar prioridade, e mesmo sem ele, querendo virar para a esquerda, tu ias ficar do lado direito deles, logo tens prioridade...nao entendo que argumentos poderiam eles arranjar para te culpar...enfim...como já foi dito, se fosse ao contrario ficavas sem carta !

Boas curvas

Não levavam sirenes (mesmo ligando não tinham prioridade), nem ligaram o pisca... como eu não tenho poderes divinatórios nem o meu carro asas... batemos :laugh21: mas segundo eles o meu carro tem asas e podia ter evitado o acidente, mas depois eles é que se deram como culpados, hum!? contradição! Tentaram "ah e tal é gaja, carta a 1 ano vamos ca fazê-la dar muita volta a ver se se dá como culpada"

Mas eu como sou uma refilona do pior, cada vez que lá ia era com o livro de código sublinhadas as infrações que eles cometeram :laugh25:

*

Offline Cayolla

• 3331
« Responder #64 em: Fevereiro 19, 2010, 09:58:50 pm »

loool o sr comandante, alferes de infantaria, Hugo Moita é uma jóia de pessoa :laugh24:

Alferes?! Duvido muito que ele seja o comandante...

*

Offline pipa

• *
  • 199
  • tfm XD
« Responder #65 em: Fevereiro 20, 2010, 10:20:56 am »

Alferes?! Duvido muito que ele seja o comandante...

Peço desculpa... ele passou a tenente na altura em foi para comandante  ;)

*

Offline Cayolla

• 3331
« Responder #66 em: Fevereiro 20, 2010, 06:37:10 pm »
Mesmo assim tenho as minhas dúvidas que um gajo com 20 e poucos anos, acabado de sair da Academia Militar já seja comandante, e com o posto de Tenente lol

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
« Responder #67 em: Fevereiro 21, 2010, 06:04:39 pm »
vejam la se acalmam o pito ::)

*

Offline pipa

• *
  • 199
  • tfm XD
« Responder #68 em: Fevereiro 21, 2010, 07:26:24 pm »
Mesmo assim tenho as minhas dúvidas que um gajo com 20 e poucos anos, acabado de sair da Academia Militar já seja comandante, e com o posto de Tenente lol

Ele não tem vinte e tal, nem saiu agora da academia, ele até foi instrutor na academia de um amigo meu que saiu ha 3 anos... e se calhar acho que eu que tive dentro da cena, com cartas recebidas e assinadas por ele como comandante devo saber... acho eu  ;) e basta fazeres uma pesquisa no google para veres o nome do comandante do destacamento territorial de trânsito de leiria... Hugo Renato Rosa Moita...

*

Offline Cayolla

• 3331
« Responder #69 em: Fevereiro 25, 2010, 08:38:53 pm »

Ele não tem vinte e tal, nem saiu agora da academia, ele até foi instrutor na academia de um amigo meu que saiu ha 3 anos... e se calhar acho que eu que tive dentro da cena, com cartas recebidas e assinadas por ele como comandante devo saber... acho eu  ;) e basta fazeres uma pesquisa no google para veres o nome do comandante do destacamento territorial de trânsito de leiria... Hugo Renato Rosa Moita...

Pois, não sei como funcionam as coisas na GNR, mas no Exército, um Tenente é um "miúdo" acabado de sair da Academia Militar, com os seus vinte e poucos anos.

*

Offline Dtr*46*Dainese

• **
  • 355
  • "DTR" living legend of 125cc MotorBikes
« Responder #70 em: Fevereiro 25, 2010, 10:26:40 pm »
depende pa, ha tenentes k ja tem 40Anos lol, mas k e estranho e ser um tenente o comandante , na tropa isso e impossivel, pd ser comandante duma companhia ou assim agr dum batalhao ou quartel nunca, mas secalhar os destacamentos funcionam como as companhias na tropa e ai sim podera msm ser o comandante, resumindo essa gente n interessa a nngm e eu k o diga k tenho d levar com eles todos dias :\

« Responder #71 em: Julho 13, 2010, 11:15:53 am »

Ya iço é

*

Offline Andre henry

• 656
  • yamaha dtr :) :)
« Responder #72 em: Julho 13, 2010, 08:05:05 pm »
ai jesus ;D

*

Offline kanholax12

• 564
  • Golf mk4 <3
« Responder #73 em: Dezembro 22, 2010, 04:49:14 pm »
faz os gajos pagar!!!!

*

Offline ^Xalits

• 5512
« Responder #74 em: Dezembro 22, 2010, 04:52:41 pm »

*

Offline torck23

• **
  • 294
  • TWO STROKE HOLY SMOKE :)
« Responder #75 em: Dezembro 23, 2010, 01:06:52 pm »
ia aqui uma conversa . porra .. va mas ainda bem que os animos acalmaram .. pipa ... foi só um acidente .. deixem lá .. como todos dizem .. ninguem se aleijou .

. por norma . só é comandante de um posto territorial da gnr , um capitao ..(salvo ocasioes exepcionais) e  a academia sao 5 anos .. depois disso sai como alferes , um ano depois a tenente , e tres anos depois a capitao . nessa altura terá 30 anos ... no exercito sao mais novos .. , falo por experiencia propria ;) .. abraço a todos ...

saudaçoes .torck23

*

Offline diogo dtr

• 1634
  • curtir a vida au maximo
« Responder #77 em: Janeiro 02, 2011, 10:27:17 pm »
ah tristes do carasas se fosse um gajo a nao para era logo o fim do mundo  mas como forao eles que se fo*da :laugh21:

mas paga va para ter visto essa comedia

*

Offline Bruno Paixao

• 2225
« Responder #78 em: Janeiro 03, 2011, 07:34:36 pm »
Bem é mesmo azar , um gajo foige deles e tu vais contra eles :D

Boa sorte

*

Offline norberto

• 703
« Responder #79 em: Março 11, 2011, 12:09:15 am »
que apontaria

*

Offline kanholax12

• 564
  • Golf mk4 <3
« Responder #80 em: Abril 29, 2011, 12:06:19 pm »
isso de ir contra a :police: e eles tentarem sair das responsabilidades e fdd mas eles tambem teem culpa! pagam como os outros

*

Offline João Pedro Serra Dias

• 3
  • WTF Dj kamisinha
« Responder #81 em: Maio 07, 2011, 10:09:07 am »
Fdx ....estes policias até metem nojo,,,,, :icon_jedi:

*

Offline sier

• 16
« Responder #82 em: Maio 07, 2011, 03:03:12 pm »