Votos totais: 31
Citação de: joaolc50 em Julho 26, 2010, 09:18:16 pmbota dissso eu o paulo e o magalhaes vamos ser os primeiros a chegar o magalhaes vem com o pessoal de aveiro...
bota dissso eu o paulo e o magalhaes vamos ser os primeiros a chegar
Citação de: tito em Julho 27, 2010, 01:55:04 amCitação de: joaolc50 em Julho 26, 2010, 09:18:16 pmbota dissso eu o paulo e o magalhaes vamos ser os primeiros a chegar o magalhaes vem com o pessoal de aveiro...Tito logo ja te dou a resposta certa
oh, ja começo a ficar fdd. o pessoal está se a cortar quase todo :S
Boas, como tao os incendios por ai? isso ta mau, nao?O pincaro, deixa-te de ser fitas e mete é o arco-iris a trabalhar. Tanta coisa q te tavas a cagar po patrao e que faltavas e agora nao vais?
q cena... as nossas motas vao esturricar com tanto calor oh fontes acho que é melhor ser as 10 da manha! é a hora do custume e acho que é a mais indicada
magalhaes se es de oliveira de azemeis podemos apanhar-te porque passamos por la ...ja nao me lembrava muito bem do caminho mas estive a ver e nao tem nada que enganar!Andre_henry combinamos a que horas e onde? vai mais alguem contigo?
Citação de: freddy em Julho 27, 2010, 02:30:27 pmmagalhaes se es de oliveira de azemeis podemos apanhar-te porque passamos por la ...ja nao me lembrava muito bem do caminho mas estive a ver e nao tem nada que enganar!Andre_henry combinamos a que horas e onde? vai mais alguem contigo?sou do conceho de oliveira de azmeis, xD , fajoes, por isso lol
Citação de: MaGaLhAeZ em Julho 28, 2010, 01:31:46 pmCitação de: freddy em Julho 27, 2010, 02:30:27 pmmagalhaes se es de oliveira de azemeis podemos apanhar-te porque passamos por la ...ja nao me lembrava muito bem do caminho mas estive a ver e nao tem nada que enganar!Andre_henry combinamos a que horas e onde? vai mais alguem contigo?sou do conceho de oliveira de azmeis, xD , fajoes, por isso loles um nabo... vai la ter com os moços a oaz...
Boas! se quiseres aparecer em minha casa é na boa ! falamos por msn em principio é para estar no fabio lucci às 9 da manhã! pra podermos ir com calma até ao ponto de encontro.e sim fontes as 10 da matina é melhor ! mete isso no primeiro post com letras grandes pra todos verem ...
ui ó tito ele disse que passava por oliveira e eu juntava me nao me disse para ir ter com eles para lhes dizer o caminho, se assim fosse eu vou na boa a oliveira de azemeis busca los, se quiserem digam
pessoal, penso que receberam uma mensagem com o meu numero.o diogo_ sempre nao vem?
Citação de: FONTES_28 em Julho 29, 2010, 09:04:02 pmpessoal, penso que receberam uma mensagem com o meu numero.o diogo_ sempre nao vem? a minha dtr ja ta pronta mas ir na rodagem e f*d*
estou a pensar ir ... mas só posso ir no domingo! pode ser?