txii mas a mota ficou mesmo em mau estado fogo mas que penacada
![surprise :surprise:](http://www.clubdtr.com/Smileys/XarSmilies-1/surprise.gif)
e o dono faleçeu janana???
Faleceu ali mesmo a minha frente, eu fui ultima pessoa que ele viu e eu sem poder fazer nada, o INEM demorou muito tempo.
São cenas destas que deixam o pessoal a pensar... mas o perigo espreita em todo o lado, quando menos se espera e, por vezes, a quem menos se esperas... mas com isto devemos tirar exemplos e não deixar de fazer as cenas... acho q deves comprar a mesma mota, alerta-te simplesmente para os perigos que deves evitar! Rest in Peace
Claro que devemos tirar exemplos, quem diz que não foi um aviso, o perigo esta em todo lado imagina só se eu fosse mais rapido e entrasse na curva ao mesmo tempo que ele, não tava aqui a escrever isto provalevelmente, as coisas quando acontecem as vezes acontecem porque tem que acontecer mas também não devemos correr para o perigo, andar de mota é sempre de alguma forma perigoso bem como de carro, a grandes velocidades ainda mais, mas isto deixa-me a pensar, pois comprar a mota mesmo antes disto já andava menos acesso, pois ficar a paga-la durante uns tantos anos sem saber bem a minha vida é complicado, se tivesse o € as tantas comprava e tinha que ter cabeçinha.