boa tarde,
como disseram e muito bem todos sabiam como era depois de encomendar. eu dei a data muito antes para todos terem tempo de se organizarem em questao de dinheiro. mas resolveram pagar todos no final da data (ou quase todos pois o cientista pagou no dia da encomenda) e alguns nem isso fizeram. Estavam todos avisados que se eu nao tivesse os casacos ou t-shirts pagas não iria começar a fabricar, logo iria demorar e atrasar as coisas.
Em relação ás pm's, como o cientista disse eu nao tenho obrigação de mandar pm's a avisar do prazo, mas fi-lo, uma, duas e três vezes. E na ultima pm que enviei (apenas aos que nao pagaram) disse que era o ultimo aviso e que depois teria de ser noutra remessa. poucos me responderam, e alguns anularam os pedidos com a desculpa de nao terem €...
Quem encomenda devia ter a cabeça no lugar e pensar "eu encomendei x e tenho de pagar até dia y" e assim o fazia... as coisas não se atrasavam e secalhar nesta altura já estava com o tecido em casa para começar com as coisas...
Como disse nas pm's foi o ultimo aviso e esta semana encerro esta "parte" para começar as peças propriamenete ditas... não se preocupem que tenho quase tudo controlado (menos os que nao pagam)...
cump.
mystery