Ora boas tardes,
O material que estou a vender é só o cilindro, a colaça e o piston. Não tem válvula.
Se o possivel comprador tiver uma yz 125 do mesmo ano, é simples, basta tirar a valvula do antigo cilindro; se o possivel comprador quiser o cilindro para adpatar numa outra mota, como por exemplo, a DTR, tambem é simples, basta ter uma valvula de dtr mandar tornear e fazer os respectivos boost na valvula, pois a valvula de dtr tem um diametro maior ao da yz.
Para se colocar este cilindro num motor de dtr, terá que se tapar a furação dos carters e fazer uma nova furação. Não é nada de outro de mundo...
Relativamente ao cilindro que o ricardo está a vender, nao é de todo igual a este, embora tenham o mesmo portamp, tem umas boas diferenças....
Este cilindro é a ferro, veem de origem a ferro. O do ricardo é a nikasil, mas pelos visto terá que ser encamisado. Outra diferença entre os cilindros, é que o cilindro do ricardo é mais baixo que este, ou seja para trabalhar com o curso de origem de dtr,o cilindro do ricardo terá que levar uma bolacha e este que apresento aqui para venda nao necessita de nada!
Como alguns sabem, tenho na minha dtr um kit destes, e uso a valvula de dtr com o ypvs a funcionar.
Espero ter exclarecido!
Cumps