Olá Visitante

O meu toledo :D

• 54 Respostas
  • 9789 Visualizações
*

Offline Rid3r 80s

• 992
  • You dickhead!
Re: O meu toledo :D
« Responder #50 em: Abril 14, 2010, 11:46:25 am »
o problema e se te fodes nao podes fugir ou se estragarem -te o carro nao tens direito a nada tens de ser tu a pagar alem de tmb te lixarem... pensa e no que pode acontecer e nao no que costuma ser a tua rotina.

*

Offline duda_lc

• 3283
« Responder #51 em: Abril 14, 2010, 08:30:22 pm »
tu andas com ele?  :scared:
de vez em quando... so é mais fdd*** em operações stop

quem me dera  :P
mas tipo as vezes sinto-me bué mal tipo sair para ir trabalhar e ir a chuva com carro na garagem

E se fores apanhado ou matares alguem, também te vais sentir mal? Não tenhas juizo nao lol
se tiver um acidente fujo a pé e telefono a minha irmã para telefonar pós primos xD a denunciar o furto da viatura lool

E se a :police: te mandar parar tambem foges? Eu sei bem qual é a tesão de mijo de se ter as cenas e nao se poder usufruir porque nao se está legalmente habilitado para tal, e tambem andei muito tempo sem carta, mas cuidado porque se corre mal pode ser muito fdd ;)

essa nao teve piada pah  :icon_twisted: foges?
e matas alguem como e?
tas parvo ou que ganha mase juizo pah  :wounded:

*

Offline TiagoGalhoz

• 918
« Responder #52 em: Abril 15, 2010, 06:06:32 pm »
tu andas com ele?  :scared:
de vez em quando... so é mais fdd*** em operações stop

quem me dera  :P
mas tipo as vezes sinto-me bué mal tipo sair para ir trabalhar e ir a chuva com carro na garagem

E se fores apanhado ou matares alguem, também te vais sentir mal? Não tenhas juizo nao lol
se tiver um acidente fujo a pé e telefono a minha irmã para telefonar pós primos xD a denunciar o furto da viatura lool

E se a :police: te mandar parar tambem foges? Eu sei bem qual é a tesão de mijo de se ter as cenas e nao se poder usufruir porque nao se está legalmente habilitado para tal, e tambem andei muito tempo sem carta, mas cuidado porque se corre mal pode ser muito fdd ;)

essa nao teve piada pah  :icon_twisted: foges?
e matas alguem como e?
tas parvo ou que ganha mase juizo pah  :wounded:

ya eu sei e tambem nao ando ai feito parvo...

*

Offline Rid3r 80s

• 992
  • You dickhead!
« Responder #53 em: Abril 16, 2010, 02:05:01 pm »
nao tas a perceber so pode tu nao deves e andar por ai nem por lado nenhum sem tares habilitado sabes que nao e so a nossa conduçao que conta?

*

Offline TiagoGalhoz

• 918
« Responder #54 em: Abril 16, 2010, 02:17:08 pm »
nao tas a perceber so pode tu nao deves e andar por ai nem por lado nenhum sem tares habilitado sabes que nao e so a nossa conduçao que conta?
ya sei...