e mika desafias o pessoal todo com a dt preparada pelo bodja certo?porque nao preparas tu uma e saltas para a estrada?mas uma mechida por ti
o que quero que aqui todos percebam é ninguem que vai ao estadio tem alguem que as prepare a mota
e tu mika corres em motas preparadas por alguem que ja sabe alguma coisa(embora desiluda por nao tar mais fortes)
desafiem preparadores mesmo,ai sim se ganharam dou-vos o merito todo
mais uma vez veijam bem os factos
![laugh25 :laugh25:](http://www.clubdtr.com/Smileys/XarSmilies-1/smiley-laughing025.gif)
joao em 1º ponto desculpa dizer-te isto mas a sensaçao que me da e que tens um problema qualquer com o Mika e/ou com o Bodja e se assim for deverias falar com eles e resolver isso fora aqui do forum pois os teus post's em relaçao a este encontro pricipalmente os comparativos no estadio soam algo enraivecidos! se estiver enganado peço ja em adiantado as mais sinceras desculpas!
em 2o ponto deixa-me dizer-te que os comparativos sao isso mesmo e ñ passam disso! apenas comparativos! alguem bastante sabio na minha opiniao uma vez disse que neste mundo dos comparativos 2T a taça do 1o e exactamente igual á do ultimo! e ñ é que ele tem mesmo razao? logo esta discordia toda e desnecessaria! sim muita gente afirma que houve batotice mas eu vejo isso um bocado como o futebol: roubam no jogo, afecta o resultado, fala-se disso no dia seguinte e passado o outro dia ja caiu no esquecimento! assim como no futebol a batotice ñ e constante portanto decerto irao existir comparativos onde isso ja ñ ira acontecer e depois poderao comparar-se os resultados!
3o e ultimo ponto e o facto do Mika ser piloto do Bodja! quer acredites quer ñ todos os preparadores teem pilotos! ate mesmo os considerados melhores preparadores! na verdade principalmente estes! o que e realmente discutivel e qual e o ponto em que uma mota de rua e se se torna realmente uma "demo bike" de preparador? e neste caso para mim isto acontece quando a mota e unica e exclusivamente dedicada a este tipo de eventos sem qualquer outra utilizaçao! como ja foi dito por aqui esta mota tem uma utilizaçao diaria como tal dificilmente podera ser considerada uma mota de preparador! e sim uma mota mota preparada por alguem como milhentas que existem por ai! e depois ha tambem o facto que ninguem saltou para a estrada sem saber o que iria enfrentar ñ e verdade? acho que todos os que fizeram o comparativo com esta mota/piloto sabiam dos factos! ele (Mika) preparar uma mota e ir comparar ñ muda em absoluto a essencia da coisa! podera ser mais forte ou mais fraca! o que conta e ter o prazer e a diversao de comparar! acho que e algo que alguns de voces se estao a esquecer quando chegam estes momentos!
peço imensa desculpa a todos pelo testamento!
cumps
pois podera ser isso que dizes.
gosto da humildade e despostismo coisa que me parece eles nao terem,dai ao parecer que é raiva ou tal como disseste
pois diz me uma coisa,quando combinam um encontro ai por onde vives ou seija onde quer de onde seijas
se combinam um encontro é para tar o pessoal todo junto certo?para conviver trocar ideias e tal certo?
pois eu digo te que nos nossos encontros o pessoal todo se reune no mesmo sitio,e o mika e o bodja e o resto do pessoal dele metem se doutro lado distante do pessoal,e so porque o mika ganhe certas corridas ele e o seu pessoal goza com quem perdeu.
depois a atutide deles quando um membro deste club o nando foi pedir para arrancar parados lado a lado ele(mika) e o seu pessoal começaram com boquinhas so porque o nando tem uma dtr com o athena170(de origem) isto ali durante um tempinho bate boca entre o pessoal até que o mika vira sse "podem trazer todas as motas daquele lado para vir correr contra esta(a sua banshee) pois ele sabendo que a sua banshee é forte a desafiar motas sem minima hipotece
pois sao as suas (mika e companheiros) que praticamente a malta toda que apareceu no encontro ninguem gostou
seria a mesma coisa de eu levar a minha cbr1000 rr para correr contra uma banshee
pois estes encontro foram feitos fundamentalmente para convivio e prontos para umas picarias
neste caso entre agente é so dt´s e dtr´s que sempre foram uma rivalidade de motas
Neogeo tas no teu direito de dizer o que quer que seija,mas ha coisas qu so os presentes podem falar
e eu falo aqui porque este forum axo que foi feito para conviver trocar ideias etc e eu desabafo aqui com o pessoal
é uma maneira de todos falarmos juntos e ver mos quem sao as pessoas
isto tudo numa boa onda
pois isto as vezes um pessoal manda bocas uns aos outros mas axo k é normal.
pois eu falo abertamente se algum membro nao gostar do que eu diga que me mande uma PM para falarmos sobre o que nao gostou
nao tou aqui para provocar nem estragar nada
apenas um membro que diz o que pensa