Olá Visitante

2º Encontro Estádio Algarve 20-02-2010

• 133 Respostas
  • 20112 Visualizações
*

Offline PedroBritO

• 2406
  • KdF/Penha Team
2º Encontro Estádio Algarve 20-02-2010
« em: Fevereiro 20, 2010, 06:24:19 pm »
Pois é pessoal realizou-se mais um encontro no estádio algarve e com um passeiozinho na parte da manhã . Desta vez um pouco mais agressivo em termos de maquinas e até desacastos ! lol

Postem ai fotos que tiverem ou até comentários  :whistle:

*

Offline dark_zd

• *
  • 148
  • 2stroke 4never
Re: 2º Encontro Estádio Algarve 20-02-2010
« Responder #1 em: Fevereiro 20, 2010, 06:42:04 pm »
Quando é o próximo encontro  ;D, muito fixe o encontro foi pena é o tempo.

*

Offline neogeo

• 1135
« Responder #2 em: Fevereiro 20, 2010, 06:43:34 pm »
isso de desacatos e que e mais chato! mas espero que apesar disso tenha corrido tudo pelo melhor! ca esperamos pelas fotos e pelos post's dos presentes no encontro!
cumps

*

Offline PedroBritO

• 2406
  • KdF/Penha Team
« Responder #3 em: Fevereiro 20, 2010, 06:46:36 pm »
Quando é o próximo encontro  ;D, muito fixe o encontro foi pena é o tempo.

Teremos de ver isso , mas o proximo será daqui a uns belos tempos e melhor organizado
isso de desacatos e que e mais chato! mas espero que apesar disso tenha corrido tudo pelo melhor! ca esperamos pelas fotos e pelos post's dos presentes no encontro!
cumps

pois isso dos desacatos é sempre a rivalidade que há entre o pessoal , mas eu sei o porquê e testemunhei o sucedido ! alguma coisa tou eu e o user De Brito pra vir aqui esclarecer duvidas ;)

*

Offline bife

• **
  • 207
« Responder #4 em: Fevereiro 20, 2010, 07:16:09 pm »
um bom encontro no geral... algumas picardias mas isso é normal

o meu prognostico? a lc brankinha era a k tava melhor... sem eskessendo k a a lc azul e a dtr do nando tbm estavam mto boas

alguem sabe se akele gajo k se espetou na retunda esta bem?

*

Offline neogeo

• 1135
« Responder #5 em: Fevereiro 20, 2010, 07:17:55 pm »
pois isso dos desacatos é sempre a rivalidade que há entre o pessoal , mas eu sei o porquê e testemunhei o sucedido ! alguma coisa tou eu e o user De Brito pra vir aqui esclarecer duvidas ;)

rivalidades ha sempre e sempre haverá neste mundo dos 2 tempos! quando mete testes a mistura ainda pior! mas por que ñ tornar essa rivalidade em algo proveitoso e positivo? um dos exemplos de sucesso de "rivalidade" positiva e o acontece por exemplo na Lear em que os principais "rivais" canalizam essa energia em superar-se uns aos outros fazendo projectos mais e mais rapidos! vao para casa e toca de mexer nas mulas pois  fulano ou cicrano foram mais rapidos! ñ sei se no encontro tera sido essa a situaçao mas em todo o caso deixo aqui este post pois acho que o se passa na margem sul e uma inspiraçao para o mundo dos testes 2 tempos!
mas vamos passar essa parte a frente pois com certeza e muito mais interessante ver as fotos das maquinas e post´s do que correu bem do que estarmos falar dum assunto isolado que correu ma!l

*

Offline PedroBritO

• 2406
  • KdF/Penha Team
« Responder #6 em: Fevereiro 20, 2010, 07:20:32 pm »

rivalidades ha sempre e sempre haverá neste mundo dos 2 tempos! quando mete testes a mistura ainda pior! mas por que ñ tornar essa rivalidade em algo proveitoso e positivo? um dos exemplos de sucesso de "rivalidade" positiva e o acontece por exemplo na Lear em que os principais "rivais" canalizam essa energia em superar-se uns aos outros fazendo projectos mais e mais rapidos! vao para casa e toca de mexer nas mulas pois  fulano ou cicrano foram mais rapidos! ñ sei se no encontro tera sido essa a situaçao mas em todo o caso deixo aqui este post pois acho que o se passa na margem sul e uma inspiraçao para o mundo dos testes 2 tempos!
mas vamos passar essa parte a frente pois com certeza e muito mais interessante ver as fotos das maquinas e post´s do que correu bem do que estarmos falar dum assunto isolado que correu ma!l

sim , concordo a 100% neogeo , mas aqui só há porque não sabem respeitar as regras nada mais .. mas enfim , apesar de tudo o encontro correu 5* e com muito pessoal a comparecer .

Na parte da manhã até fizemos um passeio á serra algarvia , bem curtido  8)

Já estou a tratar das fotos e videos , quando pudere posto aqui ;)

*

Offline neogeo

• 1135
« Responder #7 em: Fevereiro 20, 2010, 07:34:42 pm »

sim , concordo a 100% neogeo , mas aqui só há porque não sabem respeitar as regras nada mais .. mas enfim , apesar de tudo o encontro correu 5* e com muito pessoal a comparecer .

Na parte da manhã até fizemos um passeio á serra algarvia , bem curtido  8)

A eterna situaçao das regras! isso e um facto que dificulta sempre este tipo de acontecimentos! o Sr. Bricius ate fez questao de mencionar num post que vou citar:

va , façam isso com calma e acima de tudo tentem entenderse uns com os outros , malta do algarve , pois como sabem é kuase impossivel juntar todas as boas motas dai de baixo , pois sabem k havera sempre desculpas ....portanto façam um passeio , uma coisa para o convivio, e reservem só un espacinho para as picarias.....sabem que as picarias convem k todos saibam as regras pra nao haver 2 ou 3 gajos a ganhar a mesma corrida...se se podem ou nao empranxar , onde é o principio e o fim da recta e podem ou nao andar ao cone..coisas simples k devem ser faladas antes.

o utilizaçao e cumprimento dum regulamento alusivo a este tipo de testes e uma situaçao que tanto ele como eu referimos vezes sem conta quando se pretende realizar um evento deste genero!

*

Offline Mauro_NT

• Moderador de punho trancado...
  • 7796
« Responder #8 em: Fevereiro 20, 2010, 07:45:21 pm »
É por isso que me faz confusão quando o pessoal está sempre a falar de picas nos encontros em vez de pensarem mais em conhecerem-se melhor, conviver e trocar uma ideias... depois dá nisto.

*

Offline bricius

• 3018
  • SERVIÇO DE OFICINA ENCERRADOS TEMPORARIAMENTE
    • www.cmoto.net
« Responder #9 em: Fevereiro 20, 2010, 07:47:10 pm »
boas Pedrobrito..

mais uma vez tas de parabens , tu e a rapaziada que organizou e todos os que participaram  nesse encontro
é um bom esforço para põr um dos locais do país com mais motos e das melhores motos , põr os respectivos donos em convivio salutar .

( como sabem sera impossivel juntar alguma vez todas as boas motas e todos os bons participantes num unico encontro , havera sempre razoes para alguem nao comparecer , éssa é uma das normas do mundo das motas e é e será eterna ....)

amigo neogeo , abraço , é bom verte por ca ... 8)

e embora eu tenha a minha opiniao particular acerca desse assunto , respeito qualquer outro tipo de atitude ou de comportamento ....assuntos de se cumprir ou nao as regras é com quem organiza e com quem participa .

Mauro , é por essas e por outras que no Xurrasco margem sul nao vai haver picarias , vai ser um dia só pró convivio da malta.

pra picarias tase a tratar de uma coisa la pra outubro  , só pra isso .

cumps

*

Offline Mauro_NT

• Moderador de punho trancado...
  • 7796
« Responder #10 em: Fevereiro 20, 2010, 07:50:14 pm »
Nem mais bricius... quando podemos passar um dia impecável na paródia e convivio, para quê complicar as coisas.

:)

*

Offline PedroBritO

• 2406
  • KdF/Penha Team
« Responder #11 em: Fevereiro 20, 2010, 07:59:21 pm »

Na parte da manhã até fizemos um passeio á serra algarvia , bem curtido  8)

A eterna situaçao das regras! isso e um facto que dificulta sempre este tipo de acontecimentos! o Sr. Bricius ate fez questao de mencionar num post que vou citar:

va , façam isso com calma e acima de tudo tentem entenderse uns com os outros , malta do algarve , pois como sabem é kuase impossivel juntar todas as boas motas dai de baixo , pois sabem k havera sempre desculpas ....portanto façam um passeio , uma coisa para o convivio, e reservem só un espacinho para as picarias.....sabem que as picarias convem k todos saibam as regras pra nao haver 2 ou 3 gajos a ganhar a mesma corrida...se se podem ou nao empranxar , onde é o principio e o fim da recta e podem ou nao andar ao cone..coisas simples k devem ser faladas antes.

o utilizaçao e cumprimento dum regulamento alusivo a este tipo de testes e uma situaçao que tanto ele como eu referimos vezes sem conta quando se pretende realizar um evento deste genero!

mais uma vez concordo contigo neogeo , mas o pessoal apenas se quer divertir não sei o porquê destas cenas , enfim ... o que intressa é que correu tudo bem , apesar dum pequeno acidente do moço da Rd350 que lá andava , mas pelo que sei não fez nada (ainda bem) ...

Agora aqui fica umas fotos :

*

Offline Nando

• *
  • 128
  • TEAM PENHA
« Responder #12 em: Fevereiro 20, 2010, 08:09:05 pm »
boassssssss

pois eu ka gostei

sabem kome um gajo gosta de tar na boa
pois i desacatos so se foi na parte de certo pessoal k fikaram ofendidos
eu fui falar na boa po piloto do bodja fazer arranques parado,né eu parar i ele arrankar kom mts viram,e levam a mal mas kaguei pk n kero k este encontros parem por aki
kero é l venha mts mais
da proxima com semafros pa ser uma currida decente
memo kom batociçe a minha burra na me deixou mal
e digo k a dt do bodja ta forte(pena nao ir pa velocidade de ponta)
s
mas ja sabes pedrobrito k venha mt mais e k se fo** i resto

*

Offline ricardo1687

• 445
« Responder #13 em: Fevereiro 20, 2010, 08:14:02 pm »
A mota nao tava mesmo como queria porque nao tive tempo mas prontos fui a mesma com ela assim mas quando quiseres experimentar em ponta é so dizeres ;)

*

Offline PedroBritO

• 2406
  • KdF/Penha Team
« Responder #14 em: Fevereiro 20, 2010, 08:15:36 pm »
ahhh pois é , há-de haver mais encontros destes sim , mas desta vez com uns arranques decentes  :whistle: :canadian:

a ver se roubo prai uns semaforos daqueles pequenos que ás vezes aparecem ainda nas estradas em obras !!  :laugh21: :laugh21: (na brinca)

*

Offline Nando

• *
  • 128
  • TEAM PENHA
« Responder #15 em: Fevereiro 20, 2010, 08:30:44 pm »
A mota nao tava mesmo como queria porque nao tive tempo mas prontos fui a mesma com ela assim mas quando quiseres experimentar em ponta é so dizeres ;)

pa kuando kiseres ;)

*

Offline PedroBritO

• 2406
  • KdF/Penha Team
« Responder #16 em: Fevereiro 20, 2010, 08:31:15 pm »
Uns videozinhos :

<a href="" target="_blank" class="aeva_link bbc_link new_win"></a>

http://www.youtube.com/watch?v=eLj9ldHGID4 (Embedding disabled, limit reached)

http://www.youtube.com/watch?v=CYlRJ6UKaOA (Embedding disabled, limit reached)

http://www.youtube.com/watch?v=XqMCSbMkLTo (Embedding disabled, limit reached)

http://www.youtube.com/watch?v=DsZEggiw1P0 (Embedding disabled, limit reached)

http://www.youtube.com/watch?v=CISgjM3xKn0 (Embedding disabled, limit reached)

*

Offline PedroBritO

• 2406
  • KdF/Penha Team
« Responder #17 em: Fevereiro 20, 2010, 08:32:42 pm »

pa kuando kiseres ;)

eu posso tratar disso , é só combinar dia , hora e local ...  8)

atenção divulguem só entre vocês pra depois não haver muito estrilho ;)

*

Offline bife

• **
  • 207
« Responder #18 em: Fevereiro 20, 2010, 08:51:33 pm »
pedro tens mais algumas fotos e videos??'... se tiveres mete tudo

*

Offline dark_zd

• *
  • 148
  • 2stroke 4never
« Responder #19 em: Fevereiro 20, 2010, 09:01:43 pm »
e fotos da fonte ferrea niguem tem?

*

Offline PedroBritO

• 2406
  • KdF/Penha Team
« Responder #20 em: Fevereiro 20, 2010, 09:06:00 pm »
pedro tens mais algumas fotos e videos??'... se tiveres mete tudo

boas bife , só tenho este material que postei , mas tou á espera de mais umas fotos e videos depois posto ;)

Já agora quem és ?? LOL
e fotos da fonte ferrea niguem tem?

Sim temos , já estou a tratar disso  8)

*

Offline neogeo

• 1135
« Responder #21 em: Fevereiro 20, 2010, 09:14:03 pm »

amigo neogeo , abraço , é bom verte por ca ... 8)

e embora eu tenha a minha opiniao particular acerca desse assunto , respeito qualquer outro tipo de atitude ou de comportamento ....assuntos de se cumprir ou nao as regras é com quem organiza e com quem participa .

amigo Sr. Bricius, um abraço da minha parte para si tambem...
penso do que conhece da minha pessoa, longe de mim desrespeitar atitudes ou comportamentos dos intervenientes! nem nunca citei algo dirigido a alguem que o tenha feito neste encontro! como disse e muito acertadamente so a eles lhes diz respeito! a minha opiniao pessoal no entanto e que um regulamento que reja este tipo de situaçoes e sempre uma mais valia que permite evitar situaçoes mais desagradaveis!

*

Offline Estrelinha

• 3340
« Responder #22 em: Fevereiro 20, 2010, 09:23:26 pm »
boassssssss

pois eu ka gostei

eu fui falar na boa po piloto do bodja fazer arranques parado,né eu parar i ele arrankar kom mts viram,e levam a mal mas kaguei pk n kero k este encontros parem por aki
kero é l venha mts mais
s

então e a lc branquinha que achaste dela ?

*

Offline RedBull

• 6200
  • Team Kidaço
« Responder #23 em: Fevereiro 20, 2010, 09:24:21 pm »
grande tarde bem passada sem duvida foi pena :police: ter aparecido la.

destes vez a brancinha nao deixou nos ficar mal lol.

*

Offline RedBull

• 6200
  • Team Kidaço
« Responder #24 em: Fevereiro 20, 2010, 09:27:04 pm »
ahhh pois é , há-de haver mais encontros destes sim , mas desta vez com uns arranques decentes  :whistle: :canadian:

a ver se roubo prai uns semaforos daqueles pequenos que ás vezes aparecem ainda nas estradas em obras !!  :laugh21: :laugh21: (na brinca)

uns arranques so 2 a 2 para nao aver muita confusão e alguém a dar a partida para nao aver falsas partidas.

quando ouve esse confusão tinha saido para fazer uma cena quando tava ir para o estadio vinha 2 carros comigo da :police: deu para avisar o ppl e bazar quase tudo antes de eles chegarem.

*

Offline Estrelinha

• 3340
« Responder #25 em: Fevereiro 20, 2010, 09:28:21 pm »
e já agora nando, tu vieste na boa falar com o piloto do bodja, sim senhora eu vi isso, mas tava malta ao pe de ti, incluindo um tal rapaz que tem uma lc preta que começou com bocas, e foi ai que começaram os desacatos... enfim aquilo é tudo na desportiva se esse rapaz tem muita moral tinha trazido a lc como fez no encontro passado...enfim, gostei a dtr parece ter um power porreiro, tas de parabens ....

*

Offline Estrelinha

• 3340
« Responder #26 em: Fevereiro 20, 2010, 09:29:30 pm »
o PedroBritO tem de me agradecer xD

*

Offline PedroBritO

• 2406
  • KdF/Penha Team
« Responder #27 em: Fevereiro 20, 2010, 09:37:06 pm »
boassssssss

pois eu ka gostei

kero é l venha mts mais
s

bemm respondendo por mim desta vez a lc branca estava melhor e mais ... leve , talvez se tivesse jantes como da outra vez não tivesse tanta facilidade !  8)

*

Offline bife

• **
  • 207
« Responder #28 em: Fevereiro 20, 2010, 09:38:09 pm »
e já agora nando, tu vieste na boa falar com o piloto do bodja, sim senhora eu vi isso, mas tava malta ao pe de ti, incluindo um tal rapaz que tem uma lc preta que começou com bocas, e foi ai que começaram os desacatos... enfim aquilo é tudo na desportiva se esse rapaz tem muita moral tinha trazido a lc como fez no encontro passado...enfim, gostei a dtr parece ter um power porreiro, tas de parabens ....

concordo... tambem estava la e é verdade o que o estrlinha disse...

sem duvida a brankinha ta a puxar

*

Offline Estrelinha

• 3340
« Responder #29 em: Fevereiro 20, 2010, 09:41:44 pm »
tens razão, mas a mota foi mesmo para correr.... com ou sem jantes, ela foi lá e mostrou o que valia

*

Offline RedBull

• 6200
  • Team Kidaço
« Responder #30 em: Fevereiro 20, 2010, 09:58:22 pm »
boassssssss

pois eu ka gostei

kero é l venha mts mais
s

bemm respondendo por mim desta vez a lc branca estava melhor e mais ... leve , talvez se tivesse jantes como da outra vez não tivesse tanta facilidade !  8)

desta vez tava mais leve lol mas mesmo assim nao tava no ponto tava muito curta pode ser que para o proximo ja teja em melhor condições desta vez nenhuma agarrou lol

a dtr do nando ta anda bem e lc do bodja tambem ta

*

Offline PedroBritO

• 2406
  • KdF/Penha Team
« Responder #31 em: Fevereiro 21, 2010, 11:21:38 am »
mais umas fotos desta vez na fonte ferrea :

*

Offline Nando

• *
  • 128
  • TEAM PENHA
« Responder #32 em: Fevereiro 21, 2010, 02:53:11 pm »

concordo... tambem estava la e é verdade o que o estrlinha disse...

sem duvida a brankinha ta a puxar

sim tanto a branca como a azul tavam fortes
mas a branca n m fikou a frente,fikava ao meu lado kuando eu tirava o braço pa fora
a azul kuando arrankamos um ao lado o outro onde e k ele fikou? voces tao no centro do estadio ne no prencipio nem nu fim  :P

i estrelinha o gajo da dt preta tinha razao em atrofiar pk ele tava a correr e os teus companheiro so pk a mota branca ou azul ia a frente dele os k tavam na prateia cumeçaram a gozar com ele
eles e k nao se sabem compurtar,a unica coisa k digo e k eram batoteiros nos arranques de resto n m keixo pk gosto e de brincar kom o pessoal

*

Offline Nando

• *
  • 128
  • TEAM PENHA
« Responder #33 em: Fevereiro 21, 2010, 03:03:04 pm »
boassssssss

pois eu ka gostei

kero é l venha mts mais
s

desta vez tava mais leve lol mas mesmo assim nao tava no ponto tava muito curta pode ser que para o proximo ja teja em melhor condições desta vez nenhuma agarrou lol

a dtr do nando ta anda bem e lc do bodja tambem ta

loooooooooool nao sei pk teem sempre tendencia de dizer k as motas nunca tao no ponto,fdx imagino kuando tarem no ponto,voam n?
se é kerem k kumece a por os defeitos na minha???
é nunca tao nu ponto sao montadas a presa k mais tretas ha pa dizerem?
a minha tbm n ta nu ponto nem nada demais e vou po estadio arrasar com ela e veijam la se me keixo.oh k pu** d sorte :laugh24:

*

Offline bife

• **
  • 207
« Responder #34 em: Fevereiro 21, 2010, 03:13:39 pm »

[/quote]
a unica coisa k digo e k eram batoteiros nos arranques de resto n m keixo pk gosto e de brincar kom o pessoal
[/quote]

nando qual delas e k fazia batota? as duas?

*

Offline RedBull

• 6200
  • Team Kidaço
« Responder #35 em: Fevereiro 21, 2010, 03:30:41 pm »
nando eu disse que a mota tava so curta eu ate tinha saido do estadio para tratar disso foi quando tava vir para ca vinha :police: cmg foi quando avissei o ppl ja nao deu tempo para fazer novas queimas.

mas tas de parabens pela tua maquina espero que para o proximo encontro venha mais motas potentes para nao se sempre as mesmas a fazer queimas.

*

Offline Nando

• *
  • 128
  • TEAM PENHA
« Responder #36 em: Fevereiro 21, 2010, 04:33:36 pm »

a unica coisa k digo e k eram batoteiros nos arranques de resto n m keixo pk gosto e de brincar kom o pessoal
[/quote]

[/quote]

alguem tava a ver os arranques.eles logo dirao kem era k na sabia esperar

*

Offline Nando

• *
  • 128
  • TEAM PENHA
« Responder #37 em: Fevereiro 21, 2010, 04:36:54 pm »
nando eu disse que a mota tava so curta eu ate tinha saido do estadio para tratar disso foi quando tava vir para ca vinha :police: cmg foi quando avissei o ppl ja nao deu tempo para fazer novas queimas.

mas tas de parabens pela tua maquina espero que para o proximo encontro venha mais motas potentes para nao se sempre as mesmas a fazer queimas.

ha pois é k sao sempre as mesma a correrem,o resto do pessoal fala fala mas nao saltam pa estrada :p
u unico defeito k ha nestes encontros é tamos todos nu sitio e os resto de outro lado,axo k sao muito bons para tarem perto da gente,
mt genteos critika por isso
se isto sao encontro axo k é pa tar tudo junto no memo sitio nao é um aki i outro la no cara*** mais velho

*

Offline ClaStreet

• 563
« Responder #38 em: Fevereiro 21, 2010, 05:04:31 pm »
Foi um encontro bem bacano, apesar da chuva e da bófia. Levei cá umas ratadas no estádio que foi obra, mas pronto.  :laugh21:
Gostei de ver os picas, dt´s com bom andamento e a DTr do Nando, grande bafo e andamento.  :yes:

*

Offline PedroBritO

• 2406
  • KdF/Penha Team
« Responder #39 em: Fevereiro 21, 2010, 05:04:49 pm »

[/quote]

alguem tava a ver os arranques.eles logo dirao kem era k na sabia esperar

[/quote]

Ora cá está o que falei num post anterior , eu e mais o dany da aerox azul e branca fomos tentar com que os arranques fossem justos e dar as partidas , mas o da lc branca e o mika não souberam esperar arrancaram logo ...

para um encontro futuro haverá mais maquinas se deus quisere , mas o local em principio será outro ;)

*

Offline PedroBritO

• 2406
  • KdF/Penha Team
« Responder #40 em: Fevereiro 21, 2010, 05:06:37 pm »
Foi um encontro bem bacano, apesar da chuva e da bófia. Levei cá umas ratadas no estádio que foi obra, mas pronto.  :laugh21:
Gostei de ver os picas, dt´s com bom andamento e a DTr do Nando, grande bafo e andamento.  :yes:

boas ClaStreet , pois foi , levaste umas ratadas mas na boa isto é para o pessoal conviver , ainda bem que apareceste desta vez ;)

*

Offline ClaStreet

• 563
« Responder #41 em: Fevereiro 21, 2010, 05:17:48 pm »
Este tipo de encontros são fixes para o convivio e uma DTr que me surpreendeu foi a DTr do membro dereke, aquilo ainda se mexe bem.
« Última modificação: Fevereiro 21, 2010, 05:36:39 pm por ClaStreet »

*

Offline Nando

• *
  • 128
  • TEAM PENHA
« Responder #42 em: Fevereiro 21, 2010, 05:19:18 pm »

boas ClaStreet , pois foi , levaste umas ratadas mas na boa isto é para o pessoal conviver , ainda bem que apareceste desta vez ;)

ai esta um bom espirito ne como os outros pa ganharem i serem os melhores fazem de tudo
axim isto em vez de ser um encontro é mais um ringue de corridas =P

*

Offline PedroBritO

• 2406
  • KdF/Penha Team
« Responder #43 em: Fevereiro 21, 2010, 05:27:05 pm »
o proximo encontro tá a precisar é duma recta maior pra testar as maquinas asério !  :whistle: :whistle:

*

Offline bife

• **
  • 207
« Responder #44 em: Fevereiro 21, 2010, 05:31:39 pm »
pedro e filmagens das ultimas corridas arranjas? ... entre estas tres motas mais faladas ...é que as ultimas foram as melhores

*

Offline Sylar

• 1228
« Responder #45 em: Fevereiro 21, 2010, 05:33:25 pm »
Boas malta, grande tarde de convivio sim senhora, muitas motas, muitas dts fortes, pena que nao ouvesse mais dtrs a picarem-se este foi dia de picas mais pas dts, grande adrenalinda sim senhora a :police: trancou a retunda e tudo a bazar pela outra retunda, tudo num grande alvoroço cada um por seu lado, mas gostei sim senhora.

*

Offline PedroBritO

• 2406
  • KdF/Penha Team
« Responder #46 em: Fevereiro 21, 2010, 05:44:48 pm »
pedro e filmagens das ultimas corridas arranjas? ... entre estas tres motas mais faladas ...é que as ultimas foram as melhores

vou tentar , tenho aqui mais uns quantos filmes mas não sei se serão destas mais faladas , é que a minha maquina acabou-se a bateria  :-\

*

Offline PedroBritO

• 2406
  • KdF/Penha Team
« Responder #47 em: Fevereiro 21, 2010, 06:25:15 pm »
Não tenho mais fotos nem videos , este é o ultimo material que tenho pra postar , se alguem tivere que se acuse

PS : Desta vez o amigo edgar não foi ao encontroo na parte da tarde não houve mais fotos , ele é que é o fotogrado de serviço :p

http://www.youtube.com/watch?v=OkRjk1QhDpQ (Embedding disabled, limit reached)

http://www.youtube.com/watch?v=xs0FjKJFmOQ (Embedding disabled, limit reached)

http://www.youtube.com/watch?v=ujZ6JWNqEjA (Embedding disabled, limit reached)

http://www.youtube.com/watch?v=6ZuBRkV-GzQ (Embedding disabled, limit reached)

http://www.youtube.com/watch?v=FD4pwFI_62o (Embedding disabled, limit reached)

*

Offline kiogen

• 785
  • tzr50 . dt50lc . v5 lotus
« Responder #48 em: Fevereiro 21, 2010, 07:18:17 pm »
PS : Desta vez o amigo edgar não foi ao encontroo na parte da tarde não houve mais fotos , ele é que é o fotogrado de serviço :p

Nem me digas nada xD tou mais arrependido de ter perdido essas maquinas e queimas fortes... para ver akele chaço todo amolgado :(
mas quem sabe um dia pode ser que a Tzr tambem va queimar la!

Ja ouvi falar num projecto de Tzr com 50cc a andar bem...  :alien: acho que o meu Athena 40 ainda vai ter outro motor para andar...

Mas espero no proximo encontro ja ter mota para fazer umas queimas tambem, isto de manter a mota em cilindradas baixas nao tenho concorrencia para queimas... lol

P.S quem achar a conversa estranha é que sou irmao do kiogen (orlando do v5 vermelho), sou o edgar da lc branco perola com athena 40mm... (enfim) xD

O passeio foi fixe, gostei mesmo a paisagem e tudo. apesar dos gajos do downhill ainda estarem com medo do salto xD
E tambem concordo com isso de rectas maiores para o pessoal poder carregar andamentos mais compridos e para outro patamar de velocidades

KDF em força!
« Última modificação: Fevereiro 21, 2010, 07:22:43 pm por kiogen »

*

Offline helder pereira

• 2598
« Responder #49 em: Fevereiro 21, 2010, 07:38:02 pm »
muito porreiro mesmo o encontro boas maquinas, conheci pessoal novo pena a chuva e a  :police: mas isso são pequenos premenores