A mota nao é do preparador!! a mota é dum cliente nosso amigo por isso é tambem de rua e seje donde for nao e uma dt como as outras motor 50 etc?!?! e a dtr tem tanta potencia kom kuase o dobro da cilindrada que nao consegue ir buscar a dt?! humm
nao sabem perder ...
A dt branca nao é preparada pelo bodja mas sim pelo kidaço
Nao vale a pena desacatos temos que nos vingar é na estrada façam melhor!!! Pa proxima ha mais arranja la essa embriagem que "patina" !!!
vejam os videos do encontro d leiria e tirem as conclusoes.
boas .
mika como ja te tinha dado pessoalmente em leiria , tambem te dou aqui os meus parabens , no caso concreto de leiria ( tive la e era eu k vos dava as partidas ..) disse varias veses e para quem quiz ouvir publicamente que eras mesmo um dos melhores pilotos a arrancar ...sem duvida que sim ....e por acso ate axava estranho empranxarte la , pois como ta no regulamento os pilotos nao se podia ( la..) empranxar ..
doute razao em muito do que dises , pois consertesa se uma mota for mais forte nao tera problemas em ir buscar um piloto que arrancou melhor numa partida justa ..tu nao tens a culpa ( no caso de leiria porque ai nao tive presente e nao me quero pronunciar ..)que o outro piloto seja mais lento do que tu .
como o mika dis e bem , vejam um exemplo dum video de leiria , onde o mika arranka mesmo forte e a outra mota acaba por ir buscar .
atençao , o video é apenas e só pra demonstrar que na realidade o mika é mesmo muito rapido a arrancar ,( vejam com atençao que nos primeiros 20 metros ja tava mais uma mota afrente do adversario , sempre a trocar de caixa mto rapido ..) serve tambem o video pra exeplificar aquilo que o mica dis .
"
http://www.youtube.com/v/97wR40YwO54&hl=pt_BR&fs=1&"
em relaçao a entendere-se é facil , basta que haja umas regras simples e haja quem as queira cumprir , pois quando se cumprem as regras e ha respeito plos adversarios é muito facil de a malta se entender civilizadamente.
eu pessoalmente dou valor aquilo que a malta ai por baixo tem tentado faser , ou seja organizando encontros pra tentarem juntar tyodas as boas motas dai ( e ha mesmo muitas boas e bonitas motas por aí ..) mas sabendo que nunca tal sera possivel ( juntar todos de uma unica véz ..) a soluçao sera fazer as coisas de modo simples , com honestidade de forma a que quem quiser participar nao tenha descupas para nao o fazer .
vi nos videos as motas a puxar e pareceme que tao mesmo muito boas , mas consertesa que voçes conhecem muitas e boas motas do agarve que poderiam dar outra cor a festa , toume a lebrar do slayd , da mecomoto , a playboy de lagos , e tantas e tantas outras )
aproveito pra dar os pasrabem ao nando ao kidaço e ao bodja porque realmente as makinas tao com power , parabens tyambem a todos os que participaram na desportiva e que sem eles nao haveria festa.
va força e continuem o bom trabalho