Olá Visitante

nem quem tem audis resiste... ahah

• 39 Respostas
  • 3520 Visualizações
*

Offline tiagolopes96

• 4250
nem quem tem audis resiste... ahah
« em: Fevereiro 20, 2010, 11:15:26 pm »

;D :canadian:

*

Offline MSousa

• 1291
  • GHOSTEAM No limits!!
Re: nem quem tem audis resiste... ahah
« Responder #1 em: Fevereiro 20, 2010, 11:19:43 pm »
LOOOOOL Estas a cantar de galo tu :P

Só mesmo para te desmoralizar "vai de mal a pior" ahahah  :laugh25:

*

Offline daps

• 1172
  • // dtr 125 reborn :P///
« Responder #2 em: Fevereiro 21, 2010, 12:14:40 am »
epa a bmw anda a fazer carros parecidos com os a audi xD

ahahah
que estupidez xD estragam o carro td lool

*

Offline Nitro

• 1643
  • Supermoto > all
« Responder #3 em: Fevereiro 21, 2010, 12:24:37 am »
Eu é que é mais um gajo que gosta muito de bmw mas teve que se render às evidencias do R8 ser lindo e a bm nao ter nada desse estilo :blindfold:

*

Offline MSousa

• 1291
  • GHOSTEAM No limits!!
« Responder #4 em: Fevereiro 21, 2010, 01:14:36 am »
Ganda porco xDD O tiago lopes a por isto aqui cheio de moral e tu a dizeres issso ahah  :laugh21:

*

Offline tiagolopes96

• 4250
« Responder #5 em: Fevereiro 21, 2010, 05:18:20 am »
Eu é que é mais um gajo que gosta muito de bmw mas teve que se render às evidencias do R8 ser lindo e a bm nao ter nada desse estilo :blindfold:
ate chegarem ao nivel da bmw... :whistle: xD

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
« Responder #6 em: Fevereiro 21, 2010, 06:22:09 am »
Eu é que é mais um gajo que gosta muito de bmw mas thoeve que se render às evidencias do R8 ser lindo e a bm nao ter nada desse estilo :blindfold:
ate chegarem ao nivel da bmw... :whistle: xD
hoh tiago...

todos nos sabemos que hoje em dia ja nao é assim... :emotion97:

*

Offline R6_Blue

• *
  • 1507
  • BlAcK DTX 2005
« Responder #7 em: Fevereiro 21, 2010, 07:06:53 am »
Que azeiteirice é essa??? Ca para mim é photoshop, ou alguma brincadeira, porque a ser real, o dono desse R8 necessita de ajuda psiquiatrica mas urgente!

Onde e que carro tem a BMW que possa competir com um R8 a nivel de estilo principalmente??  ???

Ja a mercedes com os SL e SLR Maclaren  :yes:

*

Offline tiagolopes96

• 4250
« Responder #8 em: Fevereiro 21, 2010, 01:42:15 pm »
<a href="" target="_blank" class="aeva_link bbc_link new_win"></a>

:whistle:

va tou a brincar, esteticamente o carro é bonito...
« Última modificação: Fevereiro 21, 2010, 01:46:31 pm por tiagolopes96 »

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #9 em: Fevereiro 21, 2010, 02:55:57 pm »
isso tambem tem a ver com as maozinhas :emotion62:

*

Offline sasha_lc50

• 2302
« Responder #10 em: Fevereiro 21, 2010, 03:12:44 pm »

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #11 em: Fevereiro 21, 2010, 03:20:34 pm »
LOL

*

Offline RLopes

• Rui Lopes
  • 7487
  • Engenheiro Automóvel
    • Facebook
« Responder #12 em: Fevereiro 21, 2010, 07:20:13 pm »
A BMW continua muito à frente da concorrência... O R8 é um carro bonito, é sim senhor, mas não é o R8 que faz a Audi. Que eu saiba, ainda não vi nenhum motor diesel de 4 cilindros com 2000 de cilindrada e 204 cavalos feito pela Audi, nem biturbo, nem triturbo nem coisa que o valha, nada. Pelo menos a BMW mostra trabalho. Vá, massacrem-me lá.

*

Offline tiagolopes96

• 4250
« Responder #13 em: Fevereiro 21, 2010, 08:06:08 pm »

*

Offline RLopes

• Rui Lopes
  • 7487
  • Engenheiro Automóvel
    • Facebook
« Responder #14 em: Fevereiro 21, 2010, 11:10:23 pm »
Tens o 2.0tdi de 170cv, no A3 aquilo voa lol...

Mete ao lado de golf, leon etc etc... ;)

E sem considerarmos motores 2000cc 4cil 1turbo o bloco audi no segmento do A3 é o mais forte.

Audi n anda assim tanto à toa

http://forum.autohoje.com/forum-geral/82729-audi-rs5-pics.html

Isso não chega ;)

*

Offline RLopes

• Rui Lopes
  • 7487
  • Engenheiro Automóvel
    • Facebook
« Responder #15 em: Fevereiro 22, 2010, 02:35:33 pm »
Falo de consumos, a BMW está à frente, de interiores para mim sem dúvida que também, entre outras coisas, incluída nessas coisas a tracção traseira ;)

*

Offline R6_Blue

• *
  • 1507
  • BlAcK DTX 2005
« Responder #16 em: Fevereiro 22, 2010, 03:11:19 pm »
Entre os 3 rivais, Mercedes, BMW e Audi, eu sem duvida optava por mercedes!

Quem quer saber de consumos compra um Seat Ibiza Ecomotive por exemplo!

Eu ca me contentava com isto, para nem pedir muito:

V12 Biturbo  670cv...esqueçam os M5/M6...

Cumps

*

Offline R6_Blue

• *
  • 1507
  • BlAcK DTX 2005
« Responder #17 em: Fevereiro 22, 2010, 03:18:01 pm »
É um preço completamente diferente, eu pelo preço desse ia buscar antes um nissan GT-R

Isto falando apenas nos 3 grande rivais Alemaes!
Entre este ou um GT-R eu teria bastantes duvidas, mas talvez comprasse um Ferrari ainda que com menos CV que o Sl 65 AMG.

Cumps

*

Offline R6_Blue

• *
  • 1507
  • BlAcK DTX 2005
« Responder #18 em: Fevereiro 22, 2010, 03:33:43 pm »
O GTR custa ~75k €

Não encontras carro com melhor perfomance e comportamento por esse preço. Ferraris, porsches, lambos podem ser melhores carros globalmente mas custam a partir do triplo para cima.

Obvio q escolha isenta de preços escolhia esse mercedes a um GTR, basta comparar a "riqueza e luxo" do carro, desde as linhas, à montagem, interiores etc...

Sim, estou de acordo contigo. Ja um M3 é impossivel para mim...(isto para nao falar num simples Novo Leon FR lol ), quanto mais qualquer um Mercedes da serie SL...

Uma vez que estamos a sonhar, sonhamos com isenções de preço dentro dos 3 grandes rivais alemaes. Eu optaria pelo SL 65 AMG, mas adoro o R8 porque ganha a qualquer um em estetica exterior, é um carro imponente! Gosto claro esta dos M da BMW ou o 645 Ci.

Cumps

*

Offline RLopes

• Rui Lopes
  • 7487
  • Engenheiro Automóvel
    • Facebook
« Responder #19 em: Fevereiro 22, 2010, 04:16:09 pm »
Já que se fala aqui em sonhos, eu por esse preço ia buscar um NSX type R e equipava-o todo com peças Mugen  :icon_music: Cerca de 600 e tal cavalos sem espinhas... Na minha opinião pessoal supercarros tipo Ferraris, Lamborghinis e coisas que tais não me fascinam, são todos muito exagerados de estética, gosto de coisas mais modestas, por exemplo um Porschezito já me agrada mais, já para não falar na mecânica soberba...

Mas falando dentro dos três alemães, eu tenho preferência por carros rápidos e fortes, e penso que a BMW consegue isso melhor que os outros, visto ainda nenhum ter um motor com 4 cilindros diesel a debitar 204 cavalos, e sem dúvida que este motor consome bem menos que o TDi do A5 com 6 cilindros e 240 cavalos, afinal de contas são menos 2 cilindros a consumir e logo por aí a vantagem é inegável, por mais que se reduza aqui e ali. E esteticamente, detesto Mercedes, Audis são bonitos mas os BMW (as melhores excepções claro) são os melhores neste campo, opinião pessoal. Se pensassem todos como eu  só se comprava num lado e os outros faliam...

*

Offline ricardo mira

• 589
« Responder #20 em: Fevereiro 23, 2010, 03:39:13 am »
ate ha historias por ai dum ibiza tdi que ganhou a um r8 em arranque, e não é por isso que preferia o ibiza xD

http://www.youtube.com/v/L1wsjIEwPYk&hl=pt_BR&fs=1&
« Última modificação: Fevereiro 23, 2010, 03:44:56 am por ricardo mira »

*

Offline ReaLmaGiC

• 1634
  • Enrola o Punho,sente Liberdade de andar em 2rodas
« Responder #21 em: Fevereiro 23, 2010, 08:46:28 am »
já agora tambem podem falar no bugati :whistle:

*

Offline RLopes

• Rui Lopes
  • 7487
  • Engenheiro Automóvel
    • Facebook
« Responder #22 em: Fevereiro 23, 2010, 09:52:55 am »

Charutos?... Para que é que é preciso aquela porra toda para fazer 1000 cavalos?... Se me dessem um, vendia-o logo.

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #23 em: Fevereiro 23, 2010, 12:25:32 pm »

Charutos?... Para que é que é preciso aquela porra toda para fazer 1000 cavalos?... Se me dessem um, vendia-o logo.
um carro que produz 2000cv mas perde 1000 em atritos e calor :laugh24: :laugh24:

porra mais ho carro :emotion97:

*

Offline nitrous

• 1291
« Responder #24 em: Fevereiro 23, 2010, 12:44:14 pm »
Tens o 2.0tdi de 170cv, no A3 aquilo voa lol...

Mete ao lado de golf, leon etc etc... ;)

E sem considerarmos motores 2000cc 4cil 1turbo o bloco audi no segmento do A3 é o mais forte.

Audi n anda assim tanto à toa

http://forum.autohoje.com/forum-geral/82729-audi-rs5-pics.html

Esse mesmo motor 2.0tdi é utilizado no novo leon tb... :wounded:

*

Offline nitrous

• 1291
« Responder #25 em: Fevereiro 23, 2010, 05:34:16 pm »
a3 s-line equivalente a fr
a3 s3 equivalente ao cupra

Motorização é igual, daí o facto de serem ambos do Grupo VAG
Agora cada marca tem os seus extras e valores (mais dispendiosos na Audi) ;)

*

Offline renato ramos

• 1091
« Responder #26 em: Fevereiro 24, 2010, 02:23:36 am »
Hmm poisé estes motores que equipam os audis novos, falando nos 2.0 TDI de 170cv não é um motor muito forte, pois estes cavalos iludem um pouco, se bem que com umas alteraçõeszitas a nível de escapes, admissão se solte a potência bruta, pois se formos a ver hoje em dia os carro vem a debitar mais potência em cavalos, falando numa maneira geral vem mais atrofiados, de uma certa maneira os antigos motores de 130cv acompanham ou até posso dizer andam mais que os actuais de 170cv, tou a falar dos motores de 2001 de 130cv, são muito mais bravos com 130cv do que estes novos motores de 170cv, mas pronto lá está vem mais atrofiados pois têm de cumprir uma determinada emissão de gases e bla bla.

Quanto a comparar audi com bmw...epá... é obvio que a bmw é superior em todos os aspectos, nem vale a pena discutir, audi é bom mas bmw é superior, o meu pai tem um 520d de caixa automática de 177cv de 2004 com motor 2.0 e isso sim voa, tem um binário espectacular e digo mais venham de la audi a4 de 170cv ou os leon's e coisas do género com os seus 170cv para ver como ficam para trás, apesar do peso daquela banheira o binário é muito.
« Última modificação: Fevereiro 24, 2010, 02:38:16 am por renato ramos »

*

Offline ricardo mira

• 589
« Responder #27 em: Fevereiro 24, 2010, 03:35:21 am »
Hmm poisé estes motores que equipam os audis novos, falando nos 2.0 TDI de 170cv não é um motor muito forte, pois estes cavalos iludem um pouco, se bem que com umas alteraçõeszitas a nível de escapes, admissão se solte a potência bruta, pois se formos a ver hoje em dia os carro vem a debitar mais potência em cavalos, falando numa maneira geral vem mais atrofiados, de uma certa maneira os antigos motores de 130cv acompanham ou até posso dizer andam mais que os actuais de 170cv, tou a falar dos motores de 2001 de 130cv, são muito mais bravos com 130cv do que estes novos motores de 170cv, mas pronto lá está vem mais atrofiados pois têm de cumprir uma determinada emissão de gases e bla bla.

Quanto a comparar audi com bmw...epá... é obvio que a bmw é superior em todos os aspectos, nem vale a pena discutir, audi é bom mas bmw é superior, o meu pai tem um 520d de caixa automática de 177cv de 2004 com motor 2.0 e isso sim voa, tem um binário espectacular e digo mais venham de la audi a4 de 170cv ou os leon's e coisas do género com os seus 170cv para ver como ficam para trás, apesar do peso daquela banheira o binário é muito.

:laugh21:

*

Offline nitrous

• 1291
« Responder #28 em: Fevereiro 24, 2010, 07:06:29 pm »
Se estiver enganado corrige-me, mas o novo seat leon cupra tem 236 cavalos enquanto o s3 (8p) tem 265cv e o motor tfsi já com 2000cc enquanto o antigo tinha 1800cc.

O motor do s3 antigo é que tinha a mesma potencia do leon actual. Não vamos comparar carros com diferenças de 5 ou 6 anos, pois nestes segmentos mais desportivos representam muita diferença.

O unico carro do segmento que chega ao pe do audi é o 130i com 265cv tb declarados e um mazda 3 speed tb com 265cv. Nem sequer o golf R32 tem tantos anda na ordem dos 240cv

O s3 tem a versão quattro com tracçao integral lá um sistema todo xpto recente. O equipamento da audi, é mesmo isso equipamento melhor que os outros e inovação que os outros apanham anos depois para escoar stocks. Antigamente a audi era praticamente identica à VW e hoje há uma diferença nitida de ha 10 anos para cá. Um A4 ou uma Passat era o mesmo carro hoje a Audi é claramente superior.

Podes ver por exemplo o seat exeo que saiu em 2009 que é a cópia chapada do A4 de 2000-2005 B6.

Não tenhas duvida a AUDI vai ali a marcar passo e os outros a tentarem acompanhar atrás...

Exacto vinda, tens razão nalgumas coisas que dizes embora possa destacar duas coisas que disses-te.
O antigo s3 era 1.8t com os 224cv e o antigo leon cupra 1m tb era 1.8t com os 224cv, mas realmente o novo tem cavalagem diferente.
E o leon 1m tb tinha o cupra 4 que era a gasóleo que puxava as 4, tal como o s3.
Embora tenham muitas semelhanças hoje em dia já se estão afastar nalgumas coisas, embora motorizaçoes de 2.0tdi 140cv e 170cv exista tanto na seat como nos audis.
Depois vai da estética, muita gente prefere audi pk é audi e quem prefere Seat é pela estéctica/preço a meu ver :laugh2:

*

Offline nitrous

• 1291
« Responder #29 em: Fevereiro 25, 2010, 06:30:09 pm »
Não penses sobre isso

São idênticos, certo?

Então quando se chega à hora de escolher ninguém liga a + milésima ou - milésima...

Compra-se aquele automóvel, que pelo seu conjunto, mais no agrada 

Para mim este foi o que respondeu mais acertadamente.
As opiniões mesmo nesse tópico variam muito, por isso a melhor escolha vai do gosto de cada um e AINDA BEM que nao somos todos iguais. :emotion97:

*

Offline germanii

• 3880
« Responder #30 em: Fevereiro 25, 2010, 09:19:41 pm »
Numa coisa temos que ser realistas BMW è o unico construtor a trabalhar sozinho o que nao è o caso da Audi e da Mercedes por isso acho que faz ver  :yes:

*

Offline Nitro

• 1643
  • Supermoto > all
« Responder #31 em: Fevereiro 25, 2010, 09:38:45 pm »
Numa coisa temos que ser realistas BMW è o unico construtor a trabalhar sozinho o que nao è o caso da Audi e da Mercedes por isso acho que faz ver  :yes:

ya, isso é a mesma coisa que eu sozinho salvar uma pessoa da morte e receber uma mençao honrosa enquanto uma equipa de bombeiros salva milhares de pessoas na mesma situaçao e serem repreendidos lol

Quando ao assunto do topico, quando se gosta nao se troca, e todos sabemos que existe sempre melhor que aquilo que nos temos, sejam mulheres, carros, motos ou outras cenas :)

*

Offline germanii

• 3880
« Responder #32 em: Fevereiro 25, 2010, 11:59:33 pm »
Quando ao assunto do topico, quando se gosta nao se troca, e todos sabemos que existe sempre melhor que aquilo que nos temos, sejam mulheres, carros, motos ou outras cenas

se estas cheio do que tens da-me nao me zango lol.

*

Offline Nitro

• 1643
  • Supermoto > all
« Responder #33 em: Fevereiro 26, 2010, 02:56:16 pm »
Preferia pegar-lhe fogo a oferecer-te-a.

*

Offline germanii

• 3880
« Responder #34 em: Fevereiro 26, 2010, 05:58:30 pm »

mesmo à mulher metias o fogo  :laugh24: :laugh24: :laugh24:

*

Offline Dany

• 2277
  • Sr Dr Engenheiro
    • http://scooterstyle.forumeiros.com/index.htm
« Responder #35 em: Fevereiro 26, 2010, 06:36:24 pm »

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL  :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

*

Offline germanii

• 3880
« Responder #36 em: Fevereiro 28, 2010, 12:45:31 am »

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL  :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Dany Dany jà passases os 20 anos e ainda te ris de paleios de putos"(sem ofença)vete ao espelho nao andas bem, Cresce Puto:scared:

*

Offline germanii

• 3880
« Responder #37 em: Fevereiro 28, 2010, 12:49:59 am »

*

Offline sands

• 674
« Responder #38 em: Julho 16, 2010, 11:39:40 pm »

Em 2004 nao havia motores 20D da BMW com 177cv. Deve ser 150cv e caso seja no final, ja pode ser 163cv. Na melhor das hipoteses.

*

Offline germanii

• 3880
« Responder #39 em: Julho 17, 2010, 12:19:16 am »

Em 2004 nao havia motores 20D da BMW com 177cv. Deve ser 150cv e caso seja no final, ja pode ser 163cv. Na melhor das hipoteses.

Sim que Conheça eram de 163cv..