Has-de ver qual o maior numero das botas da timberland, as primeiras, fiquei apaixonado
Tbm gostei, sabes dizer o modelo ??
Tou a falar a serio, é o maior numero que houver, mas conta com um 46 ou 47
Isso é material original? Posso estar interessado
tu de onde és?
é tudo material verdadeiro?se for temos q falar
quanto custa os portes??ou da pa se encontrar na zona? possivel interesse
verdadeiro?ou copia?
Citação de: df_white em Fevereiro 23, 2010, 05:25:29 pmverdadeiro?ou copia? em 5 posts que disse Verdadeiro.
Citação de: aaggss1 em Fevereiro 23, 2010, 05:41:45 pmCitação de: df_white em Fevereiro 23, 2010, 05:25:29 pmverdadeiro?ou copia? em 5 posts que disse Verdadeiro. não quero estragar negócio nem nada mas isso a mim que já vendi timberland tipo isso, não me parece verdadeiro mas se tu dizes que é verdadeiro então melhor
pq que o simbolo da timberland em algumas botas está de lado
Citação de: m4rco em Fevereiro 22, 2010, 11:58:13 pmTou a falar a serio, é o maior numero que houver, mas conta com um 46 ou 47olha q em bota o normal é calçar numeros mais pequenos Mas neste caso nada melhor q ir a uma loja experimenta se o modelo e depois já sabes o numero certo, foi o q fiz á uns tempos, e é o q vou fazer agora, pois gostei bastante das primeiras
Se der posta ai umas fotos do modelo pequeno numa vista em 360º
dá para me responderes? pode ser que haja negocio
boas tens mais mais cores das camisolas da quiksilver??cumps
so tens aquela amarela??
Citação de: Comand69 em Fevereiro 23, 2010, 10:31:19 pmpq que o simbolo da timberland em algumas botas está de lado porque será?
Citação de: df_white em Fevereiro 23, 2010, 10:33:25 pmCitação de: Comand69 em Fevereiro 23, 2010, 10:31:19 pmpq que o simbolo da timberland em algumas botas está de lado porque será? olhem po símbolo da bota esquerda e da bota direita...so nao ve quem nao quer
mostra ai fotos...cumps
ainda a pouco disseste que eram originais...ai rapaz.... ja nao sabes de nada
http://i333.photobucket.com/albums/m393/aaggss1/29012010.jpgquando custa para o numero 43?http://i333.photobucket.com/albums/m393/aaggss1/10022010_004.jpgcomo e dos tamanhos?são parecidos com as camisolas da element? entrega em mão em Lisboa?boas nao entrego em mao em lisboa porque nao sou de lisboa.. o numero 43obrigadocmps
obrigadoNão vou comprar uma cena para depois não serve.boa sorte com o negocio.
boas estou intereçado nas botas da segunda foto mas tens que me mandar uam foto de dentro se puderes abraço
Citação de: aaggss1 em Fevereiro 22, 2010, 10:05:33 pmBoas mé migue. tens esta sweatt em tamanho "M" ?abraço