Nunca na vida um PSA chegará para um Honda, e não preciso de ir para um B18, falo no potencial do B16, cá agora micromachines...
Maneiras de ver as coisas... Eu sou te sincero, adoro cup's e gti's porque acho que têm umas linhas lindas, um bom bafo e também porque é um "brinquedo" (ao qual tu chamas micromachines)
Mas também Curto hondas, têm um barulho inconfundivel e sem dúvida que mostram raça.
Isto dos carros é um bocado como o futebol, há quem consiga ver um jogo (carro) como um adepto de futebol (carros) e há que seja fanático e só veja para um lado.
Esse exemplo do Futebol é exactamente o que penso, nem tirar nem por.
Quanto aos micromachines, repara que até os donos dos próprios o chamam assim carinhosamente, não percebi essa "piada". Adivinha lá como é que eu chamava o meu antigo 106 GTI? lol
Eu pessoalmente Cup's não os suporto, quem tem Cup's é aquele gajo do aço, que se pica com tudo e todos, mesmo sendo com um M3 ou um RS4, o Cup tá sempre lá, o temível carro do aço... (É lógico que há excepções).
Ainda no Verão me aparece cá um gajo que não conhecia de lado nenhum com um Cup, com um amigo meu cá do Club que vinha no seu carro, e adivinha lá o que veio cá fazer de prepósito? Desafiar-me para um pico para variar, e eu já nem tinha o VTi nessa altura.
Agora 106 GTI já é diferente, já curto bem mais, e é Peugeot, não é Citröen, essa "grande" marca...
Agora o que é certo é que quem tem Cup's, só isso é que presta e o resto, (Honda) é lixo, e vice-versa. Eu pessoalmente mesmo quando tinha o GTI sabia que Honda é Honda. E para além disso, Honda tem cultura, cultura essa chamada JDM, que é algo que não tem explicação,, simplesmente magnifico.
Mas o que acho mesmo, mas mesmo piada é os que dizem que Honda é mer** e Citröen é que é fixe, opá, tipo, isso dá-me vontade de rir, a falar em Honda estão a falar em tudo, e o que é que a Citröen tem para se meter ao lado do S2000 ou de um NSX? O maravilhoso Cup? Pois claro.
São opiniões, cada um com a sua, mas o ideal é ter tido já os dois para chegarmos à verdadeira conclusão.