mol desculpa o off, mas estragaste a mota meu :xAté tenho pena do pexim, por ver o que está a acontecer ao seu projecto.Desculpa o off,
Citação de: Rui Martins em Julho 25, 2011, 12:19:04 pmmol desculpa o off, mas estragaste a mota meu :xAté tenho pena do pexim, por ver o que está a acontecer ao seu projecto.Desculpa o off,tas desculpa, mas sao opinioes e acho que se pensares um pouco...percebes logo o porque, um abraço
exacto..a mota agora é do mol e ta como ele quer...Mol , mete ai fotos das tuas motos po pessoal ver... isso é que era.. Ver se esta semana te ligo , não tenho tido muito tempo..abraço
aproveito para dizer que sim, vendo o material que tirei, mas todo junto, se quiserem, façam ofertas por pm, nao vou dizer quanto quero...senao fica ca em casa,
Citação de: Mol em Julho 25, 2011, 05:52:16 pmaproveito para dizer que sim, vendo o material que tirei, mas todo junto, se quiserem, façam ofertas por pm, nao vou dizer quanto quero...senao fica ca em casa, acredita que fica em casa, eu sei bem o que isso é mas também não nos come pão