devias meter as mods no colt nao no corsa ...
p.s. nao tens um amigo com um 206 hdi reprogramado?
Ui porque!???!
Humm.. tenho varios amigos com 206 hdi!!!! Qualquer coisa pra vós é reprogramado, vos inda nao viste foi nada!!!
o corsa esta muito louco, não tens nenhum video disso a trabalhar ?
Boas, obrigado pelos elogios rapaz, tenho alguns videos mas prefiro nao colocar net!!! Tem trabalhar suave em baixas e gritar bem em altas!!!!
O Corsa Està Fantastico!!!!!!!!!! O outro deita fora
Hum.. O corsa é minha estimação, o colt é mais minha escrava do dia a dia!!
O Corsa Està Fantastico!!!!!!!!!! O outro deita fora
nunca digas isso de um mitsubishi
o outro com poucas mods fica bem melhor que o corsa.
com repro fica a andar mais.
com os parachoques do czt e uma suspensao a maneira fica mais bonito e a comportar-se em curva igualmente
depois umas jantes, pelicula, xenon fica muito mais bonito
p.s o Bruno nao conheces o Pedro da Akc ele reprograma carros e eu acho que ja falei contigo ou entao alguem com os mesmos carros que tu na altura (se eras tu) estavas com um amigo que tem um 206 hdi e falas te me dos teus carros em especial do colt
cumps
A Mitsubishi é como outra marca qualquer, tens prós e contras!!
Tu percebes alguma coisa de carros!??? A condução que eu faço no corsa, nunca conseguiria fazer no colt, nem de longe nem perto!!! O Colt é uma carrinha muito perigosa, anda bem mas nao é estilo de carro de domingo caro amigo!!!
NEM COMPARES CORSA PARA COLT!!
Sentas o cúzinho comigo no corsa nas curvas e vez que mudas logo de versão!!! Famalicão-Bragança (auto estrada ate vila real, e depois ip4) 1h25min agora pensa como é curvar!!
O corsa tem um chassi altamente, e depois esta muito bem preparado para apontar curvas como anda nas rectas!!! O colt é outra historia muito distinta!!!
o Corsa esta muito fixe, mas nao gosto dessas jantes...
Obrigado mais uma vez, quanto jantes, pah nao posso agradar todos, eu gosto
Yah o corsa está demais, mudava só a jantes
faltam ali umas abas bem largas
O corsa nao precisa de nada, apenas muita gasolina lá dentro!!!