quando vieres para o porto tenho que ver se tiro mais fotos, e se faço um vídeo com a carga as jantes é que vão tem que esperar
Fogo eu tou no porto a semana toda!!
Dassss Isso nao passa na inspecçao com a linha directa pois nao ?
Citação de: joao_costa em Abril 08, 2011, 01:38:00 pmDassss Isso nao passa na inspecçao com a linha directa pois nao ?
Citação de: ^Xalits em Abril 08, 2011, 01:40:01 pmCitação de: joao_costa em Abril 08, 2011, 01:38:00 pmDassss Isso nao passa na inspecçao com a linha directa pois nao ? Éra só para ter a certeza
Citação de: joao_costa em Abril 08, 2011, 01:52:33 pmCitação de: ^Xalits em Abril 08, 2011, 01:40:01 pmCitação de: joao_costa em Abril 08, 2011, 01:38:00 pmDassss Isso nao passa na inspecçao com a linha directa pois nao ? Éra só para ter a certeza desc ter respondido assim, mas isso é uma coisa mais que óbvia mas apreciei a tua atitude em não levares a mal o meu comentário... de valor
Pois podiam Mas não sei porque, mas em todo o lado que procurei só havia azul Um dia folgado, mando vir o kit do ebay em preto mas antes ainda vou tentar arranjar maneira de as camuflar
Ora! pintar já tentei, é complicado arranjar assim tintas flexiveis e duradouras... A cena da manga termo retráctil realmente é uma grande ideia! não me tinha lembrado! obrigado Tenho que ver no meu fornecedor..A cena dos escapes, tambem estou a pensar por no escape, mas isso de preços ainda é um bocado puxado em relação à manga.. mas a ver vamos!Mas sem duvida são mesmo grandes ideias!
Parece um corsa que ca sei a cagar fumo mas andar Impecável
Está com bruta andamento
Yah de estética não lhe vou fazer mais nada, é só mesmo a jante e afinar a altura De performance penso que esteja a rondar os 100cv talvez... um dia tenho que o levar ao banco para testar De consumos tenho medias de 5.5L/100km... ele praticamente que se aguenta ao relanti em 5ª Sempre com andamento normal praticamente que nem preciso de acelarar para ele progredir
achas? porque? vamos a votos? xD vale um jantar xD
o meu de origem tem 55cv acho eu as apostas é na brinca nem minis vale??
eu aposto entre os 140 a 160cv.. o do Luz é que esta morto..