Farois, Aleiron , ponteira , jantes, Rebaixamento , grelhas , interiores recaro , banco sirocco, consola mudificada de 2din , Muita muita coisa .
São brembo não?
Citação de: carapinha em Novembro 24, 2010, 12:44:03 amObrigado pessoal . Aqui em évora não ligam muito assim , até a bastantes Gnr e policias que tem nos proprios carros . Acho é uma estupides dar origem a tanta brucracia , de documentos aprendidos , multa etc, se alguns carros trazem isso de serie. Estupidez . Carga , só para o ano . Agora está mesmo bom assim Para estar legal precisas de ter lava-faróis e nivelador automático conforme a carga... Assim já fica conforme a lei... Isto dito pelo coordenador dos engenheiros dos centros de inspecções que já me deu aulas...
Obrigado pessoal . Aqui em évora não ligam muito assim , até a bastantes Gnr e policias que tem nos proprios carros . Acho é uma estupides dar origem a tanta brucracia , de documentos aprendidos , multa etc, se alguns carros trazem isso de serie. Estupidez . Carga , só para o ano . Agora está mesmo bom assim
dá ca um trabalho montar uns mijas e ligar aos mijas do vidro
Citação de: casoqute em Novembro 25, 2010, 01:28:19 amCitação de: carapinha em Novembro 24, 2010, 12:44:03 amObrigado pessoal . Aqui em évora não ligam muito assim , até a bastantes Gnr e policias que tem nos proprios carros . Acho é uma estupides dar origem a tanta brucracia , de documentos aprendidos , multa etc, se alguns carros trazem isso de serie. Estupidez . Carga , só para o ano . Agora está mesmo bom assim Para estar legal precisas de ter lava-faróis e nivelador automático conforme a carga... Assim já fica conforme a lei... Isto dito pelo coordenador dos engenheiros dos centros de inspecções que já me deu aulas...nao e bem assim mas tbm ja vi de tudo ate pode ser tenta nunca se sabe amigo e os lavafarois ate nem sao muito carros custa mais e aplicar
Nem foi com a chuva , O homem ia com o Oleo a nivel .
obrigado Redbull . Quanto as mods não vou poder fazer nada . As mods que vou fazer é mesmo só mais manunteção . Tenho é que meter a ponteira Iepower que tenho aqui em casa . Se a minha panela nao fosse de duas saidas já estava metida .