Hello pessoal...o meu nome é Cláudio Sousa,de alcunha Jean.
Tenho 24 anitos e sou da maravilhastica cidade da Figueira da Foz.
Tenho uma dtr desde os meus 17 e nao tive antes pk os meus pais nao me deixavam ter a dtr enkuanto nao tirasse a carta. Claro esta k a tirei, demorei foi um bokadito uma vez k o codigo foi logo a 3a
![Confused :?]({SMILIES_PATH}/icon_confused.gif)
..nao se riam tava complikado..
Nao toko na minha motinha Á uns tempos, mais desde kuando caí numa porcaria duma rotunda a 110km/h..é o k dá ir a abrasar numa rotunda onde perto existem construçoes de predios (porcaria das areias), e para ajudar como era verao, águinha a "regar a estrada"...
Kk das maneiras agora o bixinho voltou e ando todo maluko devolta dakilo k já me está a dar algumas dores de cabexa, principalmente a muda-la esteticamente: a parte da frente, k nao sei o k meter...Depois como moro ao pe da praiinha a arajem do mar encarregou-se de pintar de castanho os aros e algumas peças (ja tinha pouco antes de parar...)
Nao sei como xeguei nem tao pouco o k procurava ao xegar aki, contudo foi este magnifico forum desta magnifica moto (dtr) k fez nascer o bichinho loool
![Wink :wink:]({SMILIES_PATH}/icon_wink.gif)
Ja vi aki excelentes trabalhos e excelentes esplicações sobre diversos assuntos, fiz alguns amigos e tal...pessoal parece 5 estrelas..
Antes k o pessoal de em maluko com cenas do tipo "se este gajo nao se cala parto-lhe a boka toda" e apesar de eu entrar meio a penetra, aki fikou a minha apresentação..
Abraxo a todos e bjokas as mininas
![Smile :)]({SMILIES_PATH}/icon_smile.gif)