Olá Visitante

Protecção de corrente, Comutador de luz, Guiador,Luz Stop

• 16 Respostas
  • 2126 Visualizações
*

Offline JoaoMoreira

• **
  • 316
Protecção de corrente, Comutador de luz, Guiador,Luz Stop
« em: Fevereiro 21, 2010, 03:07:38 pm »
Boas pessoal tenho para venda o seguinte:

Comutador de luz Dtr de 1998-10€

Guiador de Cross-10€

Protector de corrente-5€

Luz stop (estava numa dtr) - 10€ - 5€

« Última modificação: Março 07, 2010, 12:08:34 am por JoaoMoreira »

*

Offline R6_Blue

• *
  • 1507
  • BlAcK DTX 2005
Re: Balão Rhino Racing, Protecção de corrente, Comutador de luz, Guiador Cross !!
« Responder #1 em: Fevereiro 21, 2010, 11:13:09 pm »
JoaoMoreira: O topico foi limpo devido a tua denuncia aos moderadores. Aconselho-te a teres atenção ao que escreves nas respostas as perguntas que colocam, para evitar que façam comentarios destrutivos ao teu negocio.

Quanto aos useres interessados na compra: Quem quer comprar compra, quem nao quer pelo menos nao comente negativamente.

Cumps e votos de bons negocios

*

Offline ReaLmaGiC

• 1634
  • Enrola o Punho,sente Liberdade de andar em 2rodas
Re: Balão Rhino Racing, Protecção de corrente, Comutador de luz, Guiador Cross !!
« Responder #2 em: Fevereiro 21, 2010, 11:18:44 pm »
Lol xDDDD este forum é demais, enfim.. eu escrevo o que quero
boas nao querendo te dar cabo da cabeça, mas dá atençao ao que o R6_blue te diz, o tipo de resposta que agora deste nao se dá a ninguem..
cumps e boas vendas

*

Offline R6_Blue

• *
  • 1507
  • BlAcK DTX 2005
« Responder #3 em: Fevereiro 21, 2010, 11:29:36 pm »
Lol xDDDD este forum é demais, enfim.. eu escrevo o que quero

Boas

Este topico foi denunciado por um user (eu ate me enganei e pensei que tinhas sido tu a denunciar).
De qualquer das maneiras, foi limpo por estar a infrigir as regras de que se o intem X vale 100€ ou nao. Vale o que tu colocares, quem quer compra/troca, quem nao quer nao comenta negativamente!

De qualquer das formas levas pouco mais de 100 posts, e dizes que este forum é demais! Obrigado, gostamos de saber que o achas DEMAIS...! Trabalhamos para isso!
Mas acredita, segue o meu conselho, porque depois acabam por fazer comentarios do genero: Eu sei onde vende um balao Rino por mais 10€ e sem mossas...e nao vais gostar!  ;)

Cumps e boas vendas!

*

Offline JoaoMoreira

• **
  • 316
« Responder #4 em: Fevereiro 27, 2010, 07:20:42 pm »
Up !

*

Offline JoaoMoreira

• **
  • 316
Re: Balão Rhino Racing, Protecção de corrente, Comutador de luz, Guiador,Luz Stop
« Responder #5 em: Fevereiro 27, 2010, 10:57:04 pm »
Luz stop adicionado :)

Re: Balão Rhino Racing, Protecção de corrente, Comutador de luz, Guiador,Luz Stop
« Responder #6 em: Fevereiro 28, 2010, 01:57:14 am »
és doido... um rino com uma moça por 200€???  :laugh21:

*

Offline cajo5

• 1443
  • ela vai pra onde eu for...
« Responder #7 em: Fevereiro 28, 2010, 03:52:54 am »

achas mal e'??
entao compra um novo!
eles custam 275 com sorte o mais barato que encontras eh 245 e ainda o tens de mandar invernizar..
tabem que este tem uma moça.. mas faz o mesmo trabalho que os outros e ja esta' pintado!

boas vendas
abraço

*

Offline Chumbo

• Altera-se carros de mão....
  • 3177
« Responder #8 em: Fevereiro 28, 2010, 04:36:30 am »

achas mal e'??
entao compra um novo!
eles custam 275 com sorte o mais barato que encontras eh 245 e ainda o tens de mandar invernizar..
tabem que este tem uma moça.. mas faz o mesmo trabalho que os outros e ja esta' pintado!

boas vendas
abraço

nao sei o k veem neles baloes?? eu vendi o meu salvo erro por 75€ o preço k eles valem nao valem um centavo com menos guito compram um fire box e tao mais bem servidos

« Responder #9 em: Fevereiro 28, 2010, 03:56:18 pm »
eu tmbm acho que isso nao vale a preço que pedem. esteticamente esse com a moça fica bue feio, se a quiseres tirar, no final tem de se envernizar outra vez. Compensa dar mais 50€ e comprar um novo do que comprar esse e gastar mais 50€ a arranja-lo.............. ainda quer ele trocar por um firebox e dar mais 100€  :laugh21: :laugh21: :laugh21: ganda negocio que fazias digo-te já mas duvido muito que te fiquem com isso, pelo menos a esse preço absurdo!

« Última modificação: Fevereiro 28, 2010, 03:58:03 pm por Mick2004 »

*

Offline up100

• **
  • 387
  • Em vista: 125cc
« Responder #10 em: Fevereiro 28, 2010, 03:59:35 pm »
Amigo, essa luz de stop tenho-a eu na lc e custou-me 7.50€ na loja, nova...
;)

*

Offline JoaoMoreira

• **
  • 316
« Responder #11 em: Fevereiro 28, 2010, 04:55:15 pm »
;)
queres saber mais que eu otario??
este stop tava na minha dtr fodase tou a ficar farto destes gajos. querem compram se nao querem tao calados. pu** que vos pariu

*

Offline crex

• 2653
    • http://www.youtube.com/user/crex17
« Responder #12 em: Fevereiro 28, 2010, 05:14:36 pm »
;)

5- Não são admitidos comentários que prejudiquem o negócio! Se não estás interessado, não comentes...

*

Offline L_Cobain27

• 1533
« Responder #13 em: Fevereiro 28, 2010, 06:05:28 pm »
;)
queres saber mais que eu otario??
este stop tava na minha dtr fodase tou a ficar farto destes gajos. querem compram se nao querem tao calados. pu** que vos pariu

JoãoMoreira, tenta ter mais calma a responder, apesar de o comentário não ter sido o melhor, tens de manter a calma a responder ;)

*

Offline JoaoMoreira

• **
  • 316
« Responder #14 em: Fevereiro 28, 2010, 06:32:34 pm »
E calma ja tnho eu muita mas este pessoal otario decidiu todo andar a comentar feitos otarios e eu n tou pa aturar estes nabos.
um ja foi banido por andar com estas merdas comigo

*

Offline JoaoMoreira

• **
  • 316
Up
pa verem as fotos melhor cliqem nelas :)

*

Offline JoaoMoreira

• **
  • 316
Re: Protecção de corrente, Comutador de luz, Guiador,Luz Stop
« Responder #16 em: Abril 01, 2010, 02:46:16 am »
Up