alguem me pode dizer por favor as medidas dos aros da AJP sm?xD
Citação de: Juarix em Maio 16, 2010, 11:47:54 pmalguem me pode dizer por favor as medidas dos aros da AJP sm?xDPra que é que serve o email da AJP
Citação de: b3rtaci em Maio 17, 2010, 12:42:18 amCitação de: Juarix em Maio 16, 2010, 11:47:54 pmalguem me pode dizer por favor as medidas dos aros da AJP sm?xDPra que é que serve o email da AJP achas que me vao responder a esta hora? ja que tens uma SM podias ter dito ja...
ca ganda trambolho k tens pa keres cone ou fuminho?
agora sim ja és ca dos meus ja tens uma burra fixe até curto o barulho
Boas amigo esse material foi da concorrencia ou da ajp?Tenho mandado vir da ajp as peças mas se existisse a concorrencia prefira comprar assim.Cumps
Citação de: Pinilha em Maio 24, 2010, 10:41:43 pmBoas amigo esse material foi da concorrencia ou da ajp?Tenho mandado vir da ajp as peças mas se existisse a concorrencia prefira comprar assim.Cumps comprei numa loja no porto...xD nao é da AJP! tipo a cremalheira é para DT50X/R o pinhao é para Honda CG125 só que sao iguais as da minha AJP! que se calhar é como a tua... depende dos modelos.. axo k ate 2004 sao iguais a minha dpx ja sao diferentes salvo erro...
Essa cremalheira é diferente da minha ....
Oh juarix, normalmente quando se muda a transmissão muda-se tudo, pinhão, cremalheira e corrente
bom barulho sim senhor
Citação de: henrique88 em Junho 02, 2010, 11:31:06 pmOh juarix, normalmente quando se muda a transmissão muda-se tudo, pinhão, cremalheira e corrente Se te quiseres esforçar um bocadinho puxa um bocado acima a pagina e lê melhor, ele não vai mudar só a cramalheira ...
Juarix e a sua arrastadeira XD
Citação de: Guga em Junho 03, 2010, 12:49:07 pmJuarix e a sua arrastadeira XDao menos anda... nao é como certas DTR's....xD
Citação de: Juarix em Junho 03, 2010, 08:51:57 pmCitação de: Guga em Junho 03, 2010, 12:49:07 pmJuarix e a sua arrastadeira XDao menos anda... nao é como certas DTR's....xDMas a minha dtr anda c*r*l*
Ja a vendi toda as postas quase pá
ja descobri o problema e nao tem nada a ver com a gasolina! tenho o carburador partido...:S o que vale é que ainda ta na garantia! é que ja é o 2º! o primeiro foi comprado pelo antigo dono e agr este tb partiu! pkp! vou tar o fim de semana sem mota...:S
Citação de: Juarix em Junho 04, 2010, 10:48:12 amja descobri o problema e nao tem nada a ver com a gasolina! tenho o carburador partido...:S o que vale é que ainda ta na garantia! é que ja é o 2º! o primeiro foi comprado pelo antigo dono e agr este tb partiu! pkp! vou tar o fim de semana sem mota...:SEu ficava era o crl, se for nalgum sitio q der pa levar epoxy, bota epoxy xD
Nao te preocupes o meu também ja partiu e a Ajp deu me um novo pois ainda estva na garantia
andas prai a esticar a mota E DEPOIS é até partir xD
Citação de: blackride em Junho 05, 2010, 12:53:59 amandas prai a esticar a mota E DEPOIS é até partir xD naaa! vinha prai a 80/90 quando ela começou a mandar muitos rateres...LOL dpois quando parei num semaforo foi abaixo...LOL
Citação de: Juarix em Junho 05, 2010, 01:02:21 amCitação de: blackride em Junho 05, 2010, 12:53:59 amandas prai a esticar a mota E DEPOIS é até partir xD naaa! vinha prai a 80/90 quando ela começou a mandar muitos rateres...LOL dpois quando parei num semaforo foi abaixo...LOLmete ai outro motor xD
parece estar altamente a tua maquina
Citação de: Andre henry em Junho 05, 2010, 08:35:14 pmparece estar altamente a tua maquina As aparencias iludem XD
Citação de: Guga em Junho 05, 2010, 08:36:13 pmCitação de: Andre henry em Junho 05, 2010, 08:35:14 pmparece estar altamente a tua maquina As aparencias iludem XDnao queres que va ao topico da tua...LOL compras-te uma DTR verde alface pa! LOL
como e que isso partiu? :O