se forem san remo está cravado nos aros as medidas e a marca senão...
Citação de: ^Xalits em Abril 05, 2010, 08:57:13 pmse forem san remo está cravado nos aros as medidas e a marca senão...E se forem MORAD tambem
Citação de: diogosaraiva em Abril 06, 2010, 12:46:03 pmCitação de: ^Xalits em Abril 05, 2010, 08:57:13 pmse forem san remo está cravado nos aros as medidas e a marca senão...E se forem MORAD tambem e está la cravado San remo À mesma?
Citação de: ^Xalits em Abril 06, 2010, 01:02:01 pmCitação de: diogosaraiva em Abril 06, 2010, 12:46:03 pmCitação de: ^Xalits em Abril 05, 2010, 08:57:13 pmse forem san remo está cravado nos aros as medidas e a marca senão...E se forem MORAD tambem e está la cravado San remo À mesma?Não lol, o que quis dizer é que se for San Ramo ta la cravado a marca e a medida e se for Morad também la esta cravado a marca e a medida
verifica bem a marca dos aros porque tenho a impressão que são MORAD, e podes sempre referir como foram pintadas as rodas!!
Boas epah eu tenho umas jantes brembo de tdr125 de centro oco, com disco 320mm, pinça cbr954 c bomba, impecáveis mesmo e ja aplicadas c apoios em aluminio. Claro que são mt mais leves que essas rodas mesmo apesar do peso extra do disco e pinça, de melhor qualidade e estão pintadas a tinta de água branco pérolaEu faço a troca, mas mandas lacar os aros e enraias de novo porque não curto mt isso pintado a spray e botas mais 150€ em cima da mesa Posso arranjar as jarras da tdr, mas n tem oleo nem retentores e para ser sincero n tenho a certeza q n estejam empanadas mas despacho-te isso por mais 30€As jarras da tdr sao mais pequenas logo desce-te um bocadinho a mota e cmo tem o mm diametro podes aproveitar o q tens...
Boas!tenho um par de jantes de rs antigas..n tao é aplicadas!se kiseres fzr troca é so dizeres alguma koixa!fiko a espera.
interessava-me mais a troca mas manda pm com proposta e dp logo se ve
n sei mandar por pm..lool...
boas amigo tenho umas jantes nsr 125 com peneus e discos cramalheira troco por exas jantes e ainda te dou umas jantes de orijem dtr,manda msg venho pouco a net 913961545
Citação de: tony em Maio 13, 2010, 04:31:23 pmboas amigo tenho umas jantes nsr 125 com peneus e discos cramalheira troco por exas jantes e ainda te dou umas jantes de orijem dtr,manda msg venho pouco a net 913961545 begin_of_the_skype_highlighting 913961545 end_of_the_skype_highlightingmostra fotos sff
boas amigo tenho umas jantes nsr 125 com peneus e discos cramalheira troco por exas jantes e ainda te dou umas jantes de orijem dtr,manda msg venho pouco a net 913961545 begin_of_the_skype_highlighting 913961545 end_of_the_skype_highlighting
Boas.ja tens as fotos das jantes..e ainda te dou os aros de origem se kiseres...
Nao, nao tenho pm.Pk?