Olá Visitante

Grid

• 4 Respostas
  • 1726 Visualizações
*

vindaloo

Grid
« em: Março 21, 2010, 09:42:04 pm »
Epah ando a jogar nisto ha uma semana e ando a curtir nas horas ;)

É aquele compromisso bacano entre arcade e simulador que não é muito fácil encontrar. A grande vantagem em relação ao shift é mesmo a variedade de jogo n ha uma corrida igual desde derby's drifts com bue modalidades mm top speed corridas endurance, circuito urbano estradas d montanha, um gajo tem a propria equipa e pilotos que convém ajudarmos pelos rankings de equipas e pessoais, ambiente a bordo brutal mm realista etc etc

E não tem as palhaçadas tipicamente arcades tipo fuel, burnout, pure, flatout tem outro genero por exemplo durante uma corrida ha a hipotese de voltar atras 10segundos. Para quem tá 20min numa corrida esticadissima um gajo ali mm bruto sempre a aguentar pressao e se estampa na ultima volta? de x em quando essa cena dá cada alivio xD xD

Nao da para mexer nos carros, e personalizar é mt pouco cm desvantagem. tb n tem free running andar as voltas num ambiente livre

*

Offline djvodka

• 743
Re: Grid
« Responder #1 em: Março 21, 2010, 10:56:21 pm »
Já tinha feito topico sobre ele xP adiciona o meu mail pa jogarmos online.

*

Offline Santinhos

• 2478
« Responder #2 em: Março 22, 2010, 12:29:37 am »
Onde o posso sacar?

*

Offline André Simões

• 984
« Responder #3 em: Março 22, 2010, 12:10:58 pm »
Eu tenho este jogo instalado, mas ja me farte, agora ando a jogar colin mcrae dirt 2 e acho mais engraçado para quem gosta de ralis...
Mas o grid ao fim de uns tempos farta... :wounded:
Cumps

*

Offline kinex

• 1277
« Responder #4 em: Março 24, 2010, 03:38:45 pm »
Também ando a uns mesinhos.. a jogar grid em rede..

Mas antes de jogar em rede, passeio todo.  ;D

No colin 2, não se sente tanto o carro, tipo, não agarra a estrada. mete-me nojo :wounded:

Ja no grid, conforme a velocidade que vais , o carro comporta-se mais próximo da realidade

Curto o GRID  :)