Olá Visitante

PS3

• 9 Respostas
  • 3077 Visualizações
PS3
« em: Abril 02, 2010, 10:13:34 pm »
Não sei se o melhor sitio para postar mas aqui fica:
Bem e o seguinte comprei a PS3 DE 120GB á cerca de 6Meses e agora a PU.... vai abaixo do nada.
Tou a jogar e desliga-se automaticamente.
O que será?... Já na sucata???
Segunda a ver se levo isto a FNAC pa ver o que eles podem fazer mas se entregar a minha tem que me dar outra do dia porque não estou pah ficar sem jogar...
Agora o vicio e GRANDE Resident Evil5 e á maneira.

Espero ajuda dos cranios aqui do forum
Cumprimentos

*

Offline mickaelg

• 2550
Re: PS3
« Responder #1 em: Abril 03, 2010, 11:54:35 pm »
Normamente vais à loja q compras-te depois lá mandam-te esperar acho que é uma mês q alguém vá a tua casa buscar a PS3 para ir para a garantia, se durante esse mês não aparecer ninguém voltas à loja e eles dão te uma nova  ;)

Pelo menos foi assim comigo. À uns anitos (7 ou 8 anos) quando a minha PS1 avariou esperei e vieram-me buscá-la a casa e arranjaram, à uns tempos a PSP do meu irmão avariou e esperou esse mês e não apareceu ninguém voltou à loja e deram-lhe uma nova  :D 

« Responder #2 em: Abril 04, 2010, 12:58:41 am »
Isso de um mes de espera não e bem assim quero uma para jogar enquanto a outra tiver a arranjar...
Será possivel passar os dados de uma para a outra?

*

Offline mickaelg

• 2550
« Responder #3 em: Abril 04, 2010, 03:08:44 pm »
Esse tempo de espera que a venham buscar a casa podes tar a jogar na boa, enquanto ela tiver lá na garantia é que não me parece q tenhas outra  ;)

*

Offline Zé_Miranda

• 559
  • DtPower
« Responder #4 em: Abril 08, 2010, 01:03:53 pm »
É a slim que compraste não é?
Estava mesmo à espera que que alguém postasse esse problema para tirar eu concluir o que tinha previsto xD
Quando havia a ps2 fat e saiu o slim, foram todos contentes comprar a slim porque tinha metade do tamanho, esquencendo'se tambem que tem metade da capacidade de ''refrigerar'' a consola, isto é, com algum tempo de jogo a slim ia simplesmente a baixo porque nao suportava a temperatura..
Eu ainda tenho a fat e por experiência própria deixei'a ligada de segunda a domingo e jogava todos os dias (o velho gta vice city xD) e nao foi a baixo ;)
Penso que o problema da tua ps3 possa ser esse, noa aguenta com a temperatura que produz e desliga'se..
Espero ter ajudado e desculpem o texto grande :P
Cump's

« Responder #5 em: Abril 08, 2010, 08:35:20 pm »
É a slim que compraste não é?
Estava mesmo à espera que que alguém postasse esse problema para tirar eu concluir o que tinha previsto xD
Quando havia a ps2 fat e saiu o slim, foram todos contentes comprar a slim porque tinha metade do tamanho, esquencendo'se tambem que tem metade da capacidade de ''refrigerar'' a consola, isto é, com algum tempo de jogo a slim ia simplesmente a baixo porque nao suportava a temperatura..
Eu ainda tenho a fat e por experiência própria deixei'a ligada de segunda a domingo e jogava todos os dias (o velho gta vice city xD) e nao foi a baixo ;)
Penso que o problema da tua ps3 possa ser esse, noa aguenta com a temperatura que produz e desliga'se..
Espero ter ajudado e desculpem o texto grande :P
Cump's

Sim e a slim tá na garantia por isso não me preocupo muito o pior e que devo perder o resident evil5  :icon_twisted:

*

Offline Juarix

• user selvagem
  • 3785
  • Lutar pela paz é o mesmo que f*d** pela virgindade
« Responder #6 em: Abril 09, 2010, 01:49:37 am »
n sei onde tens a consola! mas n a ponhas com a ventilaçao junto a parede nem nada por cima! mete num sitio relativamente "arejado" e experimenta! se continuar sem funcionar leva a fnac como tinhas dito! eles levam para reparaçao! se a reparaçao demorar mais de 30dias vais la e exiges uma nova! xD o resident evil se ficares sem ele mandas vir um do ebay k n fica assim mt caro...xD

*

Offline LinkX

• 1112
« Responder #7 em: Abril 09, 2010, 02:49:10 pm »
Claro, jogos para a ps3 são mandados de vir fora ninguém compra cá -.-
São um roubo completo. Manda-se vir praticamente a metade do preço de fora !

*

Offline Zé_Miranda

• 559
  • DtPower
« Responder #8 em: Abril 09, 2010, 08:25:11 pm »
Claro, nao percebo os preços daqui de portugal..
Mando vir da inglaterra e nao é praticamente pela metade do preço como diz o LinkX, é mesmo por metade e mais de metade xD
E é como o Juarix disse, nao a tenhas num sitio muito fecahdo, tens que a deixar respirar ;)
Abraço

« Responder #9 em: Abril 09, 2010, 08:55:06 pm »
Claro, jogos para a ps3 são mandados de vir fora ninguém compra cá -.-
São um roubo completo. Manda-se vir praticamente a metade do preço de fora !
´

Vou perder e da memoria da PS