Bos pessoal depois de ler aqui a maior parte dos tópicos isto que se passou comigo não é nada mesmo, aliás quase nem é considerado um acidente, mas pronto acho por bem vir aqui contar
Hoje vinha eu na minha xr12 com pendura tinha-mos vindo da escola, onde fomos ver as notas e venho na boa e vai um gajo a minha frente, por sinal sem carta
porque quando eu falei na policia ele quis logo pagar do bolso dele se tivesse feito alguma cena a minha mota e ficou todo apavorado, mas continuando ele travou um bocado e eu abrandei, mas de seguida arranca e travou logo a fundo ate chiou para dar prioridade a um carro que se apresentava pela esquerda com um sinal de STOP
resultado ainda travei com os dois afundo só que ainda lhe bati na traseira pimba mota pó, no carro dele não fez nada na mota deslocou a manete da embraiagem para a direita e nem funcionava, a sorte era estar ao pé de casa e vim com ela a mao ate casa depois ajustei a embraiagem como deve ser e pronto mota como nova
hahaha.
é como eu disse e volto a dizer comparando aqui com muito pessoal não é mesmo nada mas proto resolvi contar na mesma.