O amortecedor traseiro regulavel é da honda rs gp?cumpts
Citação de: claudioestica em Abril 09, 2010, 09:41:59 pmMono traseiro com regulação- 85€boas, este amortecedor e de R6 certo ?nao fazes um preço mais em conta ?cumps
Mono traseiro com regulação- 85€
Boas, estica tens por ai algum veio que segura a escora ao motor e ao quadro, para dtr?
Citação de: filipe_lipe em Maio 20, 2010, 07:26:47 pmBoas, estica tens por ai algum veio que segura a escora ao motor e ao quadro, para dtr?boas, não tenho.
Boas!qual o preço dos discos pra frente 320mm ja adaptados pra dtr?
a embriagem de dentes direitos é para dtr não é? precisa de alguma daptação ou é so montar ? traz discos?cumpz
Citação de: toperna em Maio 19, 2010, 11:13:07 pmO amortecedor traseiro regulavel é da honda rs gp?cumptsCitação de: 2stroke4ever em Maio 19, 2010, 11:33:09 pmCitação de: claudioestica em Abril 09, 2010, 09:41:59 pmMono traseiro com regulação- 85€boas, este amortecedor e de R6 certo ?nao fazes um preço mais em conta ?cumpsboas, sim é de uma r6. quanto ao preço não posso baixar mais, é para despachar..
boas estava interessado no disco de dtx, nao o podes vender a parte?cumprimentos
já a vendi como tinha dito. precisas de uma para entretanto?
Boas estica, qual o tamanho deste disco? podes-me dizer a largura do centro? cumpsja sei que é 320mm... dizme so o raio do centro
Citação de: toperna em Maio 19, 2010, 11:13:07 pmO amortecedor traseiro regulavel é da honda rs gp?cumptsCitação de: 2stroke4ever em Maio 19, 2010, 11:33:09 pmCitação de: claudioestica em Abril 09, 2010, 09:41:59 pmMono traseiro com regulação- 85€boas, este amortecedor e de R6 certo ?nao fazes um preço mais em conta ?cumpsboas, sim é de uma r6. quanto ao preço não posso baixar mais, é para despachar..Estica 80 euros pelo amortecedor e os portes ficam por mina conta...que dizes ? podes manda lo ja para a semana e tudo.
Estica 80 euros pelo amortecedor e os portes ficam por mina conta...que dizes ? podes manda lo ja para a semana e tudo.
CitarEstica 80 euros pelo amortecedor e os portes ficam por mina conta...que dizes ? podes manda lo ja para a semana e tudo.Manda morada
Estica quando me mandas o amortecedor ?cumps
Vendes-me o cubo da dtx com o disco ?? Ps: Depois é preciso apoio para pinça ??
pah km ek e taxe bem , olha la ainda tens exa bomba da nissin?
Boas pessoal, entretanto decidi colocar alguns artigos em leilão para ver como corre, e sempre é uma maneira diferente de expandir a divulgação do material á venda Aqui fica:
Citação de: steven7 em Julho 01, 2010, 01:34:33 pm Boas estica, qual o tamanho deste disco? podes-me dizer a largura do centro? cumpsja sei que é 320mm... dizme so o raio do centro x2