como podes ver já foi vendido, até deves saber para quem lol. mesmo assim queres a medida?
Citação de: claudioestica em Novembro 21, 2010, 10:21:18 pmcomo podes ver já foi vendido, até deves saber para quem lol. mesmo assim queres a medida?se arranjares mais, sim. ou algo do género... eu tenho a invertida de yz e cubo de 1995. n arranjas um kit 320 para la? disco e apoio?
deve de ser 3.0/17 a frente e 3.5/17 atraz
essa manete nissin tras a malha de aço incluida?
entre a bomba brembo que tens a 60€ e a nissin de copo a 65€qual das 2 é melhor para uma bomba de baixo de dtx?
claudio nao e para desmoralizar.mas tas a pedir 100 e 115 por um disco pronto a montar na dtr...a c.moto pede por um disco 320mm com aplicaçao directa flutuante 70 e pelos 300mm pede 60
Citação de: cesar em Maio 19, 2011, 05:53:20 pmclaudio nao e para desmoralizar.mas tas a pedir 100 e 115 por um disco pronto a montar na dtr...a c.moto pede por um disco 320mm com aplicaçao directa flutuante 70 e pelos 300mm pede 60o preço que arranjo os discos é sempre á volta dos 70€, 80€ sempre direitinhos e como novos, depois mais os €€ para o torneiro faz-lhe a conta. é o preço que arranjo. Secalhar vou começar a comprar na c.moto
Citação de: claudioestica em Maio 19, 2011, 06:50:03 pmCitação de: cesar em Maio 19, 2011, 05:53:20 pmclaudio nao e para desmoralizar.mas tas a pedir 100 e 115 por um disco pronto a montar na dtr...a c.moto pede por um disco 320mm com aplicaçao directa flutuante 70 e pelos 300mm pede 60o preço que arranjo os discos é sempre á volta dos 70€, 80€ sempre direitinhos e como novos, depois mais os €€ para o torneiro faz-lhe a conta. é o preço que arranjo. Secalhar vou começar a comprar na c.moto foi um conselho nao fiques fdd***
estica esqueceste-te de mim.
Citação de: xanu em Maio 19, 2011, 10:59:48 pmestica esqueceste-te de mim. Deve tar a chegar uma flor embrulhada
boas claudio , ainda tens alguma coisa SM para venderes? como aros ou jantes?abraço
claudio , quanto queres pelo disco 300 mm apoio para esse disco e a bomba brembo ?? ou entao um disco 320mm o apoio para a mesma e a bomba brenbo ? abraço
Motor DTRE com eléctrica completa- 370€Tampa de alumínio.20.000km.cilindro apenas precisar de piston.Tenho este motor para venda, não trazia cilindro mas tenho um aqui por casa a 57 que apenas precisa de piston. A électrica é completa e é chegar e montar. Como é de dtre traz a tampa do lado esquerdo em aluminio Logo já coloco as fotos.
Citação de: claudioestica em Novembro 14, 2011, 09:47:30 pmMotor DTRE com eléctrica completa- 370€Tampa de alumínio.20.000km.cilindro apenas precisar de piston.Tenho este motor para venda, não trazia cilindro mas tenho um aqui por casa a 57 que apenas precisa de piston. A électrica é completa e é chegar e montar. Como é de dtre traz a tampa do lado esquerdo em aluminio Logo já coloco as fotos.quem faltar uma dtre , está aqui o gatuno
Citação de: Bruno Paixao em Novembro 14, 2011, 09:50:22 pmCitação de: claudioestica em Novembro 14, 2011, 09:47:30 pmMotor DTRE com eléctrica completa- 370€Tampa de alumínio.20.000km.cilindro apenas precisar de piston.Tenho este motor para venda, não trazia cilindro mas tenho um aqui por casa a 57 que apenas precisa de piston. A électrica é completa e é chegar e montar. Como é de dtre traz a tampa do lado esquerdo em aluminio Logo já coloco as fotos.quem faltar uma dtre , está aqui o gatuno LOLOL saiste-me cá um cromo. É obvio que não vai faltar a ninguem porque não larpado, veio com prova de compra e tudo