Olá Visitante

Don Omar ft Lucenzo - Danza Kuduro

• 61 Respostas
  • 4490 Visualizações
Re: Don Omar ft Lucenzo - Danza Kuduro
« Responder #50 em: Agosto 23, 2010, 12:51:04 pm »
Boa música e este tópico?  ??? ??? ??? ???

Lol.. podem gostar estão no vosso direito, todos gostamos de x em qdo ouvir m3rda, mas não chamem boa musica pf ;)

Atenção à linguagem e como te diriges ao resto dos utilizadores.

Só tens é que respeitar os gostos de cada um.

Agora não há liberdade de expressão neste fórum?

então não há.. desde que seja proferida com respeito pelos demais e com consenso todos temos liberdade.

A liberdade de cada um acaba onde começa a do próximo.

Diz me onde é que o vindaloo ofendeu alguém.
diogo, tu para pores lenha na fogueira andas sempre aqui... é a verdade.

desde quando é preciso haver palavras de ofença para ofender alguém? ofendeu os gostos de uma pessoa, so isso chega, eu se nao gosto, nao comento. alias vai la ver aqui na secçao da musica onde eu ando a comentar ;)

nao me ves a dizer que é uma mer** ou deixa de ser.

ganhem cabecinha....

Não sabia Luz que neste fórum os comentários teriam sempre de ser positivos, ou de concordância de gostos.  Alías se assim fosse o ClubDtr deixaria de ser um fórum. 
Consultando o Dicionário da língua Portuguesa, de entres muitas outras definições  para a palavra ''Fórum'' surge aquela que aqui nos interessa, e diz o seguinte:

''Fórum de discussão é uma ferramenta para páginas de Internet destinada a promover debates através de mensagens publicadas abordando uma mesma questão''

Interessa-me em especial aqui a parte do ''promover debates''. Se todas as opiniões forem de concordância, ou de aprovação, deixaremos de ter um debate. Levado ao extremo, deixaremos de ter um fórum.

Isto tudo para te dizer que não posso concordar, com a tua afirmação ''não gostam, não comentam''. Se não gosto porque é que não posso comentar? Afinal um fórum não é isto mesmo? Um espaço de discussão? Um espaço de opiniões? Ou aqui só valem as opiniões de concordância, e as discordantes são apagadas?

Isto para responder à primeira parte da teu Post.

Quanto à forma de como o vindaloo respondeu, mostrando a sua discordância, utilizando a palavra ''m3rda''. Acho de todo muito forçoso dizer que esta palavra possa ter ofendido alguém. Nos filmes, na televisão, nos livros,na escola, nas conversas entre amigos, é extremamente frequente ouvir/ler a tal palavra. Diria mesmo que é impossível estar um dia sem ouvir ninguém dizer ''m3rda''. 

Agora pergunto, eu: Cada vez que ouvem a palavra mer** sentem-se ofendidos? Não, ou então já tinham deixado de sair à rua.

Ainda para mais, tendo a tal palavra sido usada como forma de desaprovação relativamente a uma musica! Nem foi sequer usada contra uma pessoa.  Acho que é extremamente forçoso, para não dizer mesmo impossível que tenha ofendido alguém.

Agora digo eu: ganhem cabecinha.... E claro apaguem a minha mensagem, deve ser insultuosa.

*

Offline Xaninha

• 525
  • Tenho o que necessito para estar bem !
« Responder #51 em: Agosto 23, 2010, 01:00:31 pm »
dcalado49 não é o caso da palavra m3rda, mas sim da maneira que ele se dirige e nós e à própria música, discordar sim mas na medida do respeito, o Luz explicou-se bem naquilo que disse

*

Offline FONTES28

• 4398
  • Eng. Segurança no Trabalho/ HACCP / Saúde Pública
« Responder #52 em: Agosto 23, 2010, 04:14:22 pm »
dcalado, desculpa la mas agora estás a perder a razao no que dizes.
na primeira parte como dizes e bem, é um forum. SIM. é para debater assuntos. SIM! posso me mostrar discordante? SIM. posso difamar os gostos de alguem utilizando palavras inadequadas? NAO.

aqui tem que haver respeito. semplemente dizia, bem nao é o meu gosto, nao curto, nao gosto, tenho outras preferencias, odeio. agora a vir dizer que era uma m3rda ja avança limites. isso está a ofender a musicam o produtor e quem gosta dela. eu tambem nao curto a musica, e ja o fricka expressou o mesmo, mas nao daquela forma, sim de uma forma adequada !!

o problema que está a surgir aqui nao é a discordância com os gostos pessoais, mas sim a rude forma como ele se expressou. isso sim ficou entalado na garganta do criador do post e dos amantes desta musica. e da moderação/administração, que como chefes/controladores do bom e correcto funcionamento do forum nao podem permitir tal situação. se fosse assim o forum andava apenas com insultos, calunias e outras coisas.

cumps

*

Offline ^Xalits

• 5512
« Responder #53 em: Agosto 23, 2010, 04:16:54 pm »
Eu acho que o pessoal devia todo era ir andar de mota  :-*

*

Offline FONTES28

• 4398
« Responder #54 em: Agosto 23, 2010, 04:25:05 pm »
está a chover

*

Offline ^Xalits

• 5512
« Responder #55 em: Agosto 23, 2010, 04:27:40 pm »
está a chover

ai eu que vou ter aula de mota as 19:30... tou fdd  ;D vai ser só patenar  :laugh25: :laugh24:

« Responder #56 em: Agosto 23, 2010, 06:42:14 pm »
dcalado, desculpa la mas agora estás a perder a razao no que dizes.
na primeira parte como dizes e bem, é um forum. SIM. é para debater assuntos. SIM! posso me mostrar discordante? SIM. posso difamar os gostos de alguem utilizando palavras inadequadas? NAO.

aqui tem que haver respeito. semplemente dizia, bem nao é o meu gosto, nao curto, nao gosto, tenho outras preferencias, odeio. agora a vir dizer que era uma m3rda ja avança limites. isso está a ofender a musicam o produtor e quem gosta dela. eu tambem nao curto a musica, e ja o fricka expressou o mesmo, mas nao daquela forma, sim de uma forma adequada !!

o problema que está a surgir aqui nao é a discordância com os gostos pessoais, mas sim a rude forma como ele se expressou. isso sim ficou entalado na garganta do criador do post e dos amantes desta musica. e da moderação/administração, que como chefes/controladores do bom e correcto funcionamento do forum nao podem permitir tal situação. se fosse assim o forum andava apenas com insultos, calunias e outras coisas.

cumps

para esse argumento, respondo com a 2º parte da minha resposta anterior. Que provavelmente não leste toda, daí teres dito isso.

*

Offline FONTES28

• 4398
« Responder #57 em: Agosto 23, 2010, 06:46:59 pm »
li sim.e aproveitei me de algumas das tuas palavras. mas a parte que nao concordava ja o referi ;)
de resto 100% de acordo

*

Offline DD

• Patrão dos Adultos
  • 4430
  • rídє líkє α dєvíl...fєєl líkє α gσd!
    • ClubDtr - O melhor Forum de 2 e 4 rodas! Uma familia.
« Responder #58 em: Agosto 23, 2010, 08:49:57 pm »
Mas vao continuar a spammar ?  :icon_bofh:

*

Offline Bruno Almeid

• **
  • 247
« Responder #59 em: Agosto 23, 2010, 09:53:31 pm »
mt bom mesmo.
bom gosto :-*

*

Offline Xaninha

• 525
  • Tenho o que necessito para estar bem !
« Responder #60 em: Agosto 23, 2010, 10:08:01 pm »
mt bom mesmo.
bom gosto :-*

Obrigada Bruno ;)

*

Offline fraga7

• *
  • 114
« Responder #61 em: Agosto 31, 2010, 10:44:50 pm »
 :laugh24: