Olá Visitante

juntas cegas pos canhoes da porta

• 4 Respostas
  • 815 Visualizações
*

Offline duda_lc

• 3283
juntas cegas pos canhoes da porta
« em: Abril 14, 2010, 08:23:33 pm »
o preço e de 15€ cada visto que novos custam 23euros

dao para seat leon seat ibiza passat golf4 entre outros
facil de aplicar e premite uma maior segurança no carro...assim sedo so consegue entrar dentro do carro com acesso ao comando
cmps

*

Offline duda_lc

• 3283
Re: juntas cegas pos canhoes da porta
« Responder #1 em: Abril 15, 2010, 08:32:25 pm »
bom remedio mete pilhas novas  :emotion62:

prefiro mil vezes fiucar sem pilhas do que um atrasado qualquer ter a uma chave com a mesm frequencia que a minha e me entra pelo carro a dentro  :icon_twisted:

so no club leon ja foram 4assim  :icon_vader:

*

Offline Xuds

• 5095
« Responder #2 em: Abril 15, 2010, 08:53:47 pm »
mas se a chave tiver a mesma frequencia,e conseguir abrir no canhao,nao consegue abrir tambem no comando?

*

Offline duda_lc

• 3283
« Responder #3 em: Abril 17, 2010, 02:01:22 pm »
mas se a chave tiver a mesma frequencia,e conseguir abrir no canhao,nao consegue abrir tambem no comando?

nao porque ja sao frequencias diferentes ( pode abrir o carro ) mas nao consegue polo a trabalhar nem o camando pode nao dar tbm e em outros casos o comando pode abrir e a chave ja nao no maximo tem 3 frequencia e sao muitas repetidas pode semp calhar uma delas e por isso por mais seghurança que a nunca tamos a salvo mas da semp para prevenir  :emotion62:

*

Offline duda_lc

• 3283
« Responder #4 em: Abril 17, 2010, 02:04:22 pm »
normalmente nao custuma vir mas eu tenho duas de comando e outra que e so de pastico pa ultimo caso

a 2chave ja fui eu que comprei e ainda tou para ir a seta para me por as frequencias a trabalhar  :whistle: