onde passei as rosetas numa porta tenho q passar mais massa e tal, ainda noto sombra
As luzes que tens na matricula , sao minimos em led ? Tens um carro porreiro , boas viagens com isso
agora mota encosta ahhah
Citação de: Edu_Kawa em Novembro 09, 2010, 11:07:43 pmagora mota encosta ahhahsó está encostado porque está a levar aço
tens de mostrar ao pessoal para ver isso entao
e isso puxa bem?por acaso ando a curtir destes peugeots e o teu ta muito louco sim senhor
queria comprar... pois, a mim parece-me que esses motores têm potencial, 2.0 de injecção é capaz de ter potencial...
Citação de: rykardo em Novembro 20, 2010, 01:48:03 pmqueria comprar... pois, a mim parece-me que esses motores têm potencial, 2.0 de injecção é capaz de ter potencial...compra um que não te arrependes, depois compra-me a box regulável
Citação de: df_white em Novembro 20, 2010, 02:15:09 pmCitação de: rykardo em Novembro 20, 2010, 01:48:03 pmqueria comprar... pois, a mim parece-me que esses motores têm potencial, 2.0 de injecção é capaz de ter potencial...compra um que não te arrependes, depois compra-me a box regulável pa que é a box?
Citação de: rykardo em Novembro 20, 2010, 02:35:25 pmCitação de: df_white em Novembro 20, 2010, 02:15:09 pmCitação de: rykardo em Novembro 20, 2010, 01:48:03 pmqueria comprar... pois, a mim parece-me que esses motores têm potencial, 2.0 de injecção é capaz de ter potencial...compra um que não te arrependes, depois compra-me a box regulável pa que é a box?em vez de 90 cvs tens 120 como tenho, e ainda tenho mais 3 mapas acima
nunca é como uma repro, mas ajuda,coisa pouca, mas ajuda.... engana a centralina
Citação de: RicardoLuz em Novembro 21, 2010, 07:09:51 amnunca é como uma repro, mas ajuda,coisa pouca, mas ajuda.... engana a centralina coisa pouca depende da box, no meu nota-se bem que esta com bem cavalos... ao lado de um com repro foi idêntico
Citação de: df_white em Novembro 21, 2010, 09:59:18 amCitação de: RicardoLuz em Novembro 21, 2010, 07:09:51 amnunca é como uma repro, mas ajuda,coisa pouca, mas ajuda.... engana a centralina coisa pouca depende da box, no meu nota-se bem que esta com bem cavalos... ao lado de um com repro foi idêntico ya, isso n se chama power box? eu ja tinha ouvido falar...mas repro sempre é mais a frente né.o teu carro dá quanto?