Olá Visitante

Rescaldo - 2º Encontro Clubdtr Torres Vedras

• 184 Respostas
  • 27280 Visualizações
*

Offline gosma

• 1349
  • Convivio acima de tudo!!!
Re: Rescaldo - 2º Encontro Clubdtr Torres Vedras
« Responder #50 em: Abril 26, 2010, 08:16:36 pm »
O antisocial foi??  :scared: :scared: :scared:

Não o vi lá  :icon_nif:

y estava com a xt toda preta ainda teve com agente lá na recta ;)

*

Offline Alienboy

• 3772
« Responder #51 em: Abril 26, 2010, 08:34:28 pm »
Pois não o vi!! Foi a sorte dele!!  :laugh24: :laugh24:

*

Offline antisocial

• 400
  • Onde existe uma DTR à vida mas a XT tem uma pedra!
« Responder #52 em: Abril 26, 2010, 08:50:29 pm »
Pois não o vi!! Foi a sorte dele!!  :laugh24: :laugh24:
sorte porque?

nao percebi... pois se levas ratada do mauro entao minha nem digo nada...  :laugh25: :laugh24: :laugh21:

mas olha... da proxima vez mando te um bico na boca porque olhas te para mim nas bombas da repsol quando estava tudo a espera que tu acabasses de fazer a mistura meu sacana...loool  :laugh25: :laugh24: :laugh21:

eu estava mesmo a tua frente e olhaste para mim, estava ao lado duma ninja do coyote e xaninha, estava a frente do elboss e mais uns que la estavam, ate o elboss disse, " anda la pah esta tudo a tua espera c*r*l*, es sempre a mesma coisa..." LOOOL

mete uns oculos... lol andas a ver mal ou a dormir na formatura
« Última modificação: Abril 26, 2010, 09:42:26 pm por Mauro_NT »

*

Offline Afonso

• 6986
« Responder #53 em: Abril 26, 2010, 09:00:57 pm »
apareci no sabado na areia branca em casa do marco e disse ao luz que la aparecia depois de almoço, pela cara dele acho que ele pensou que eu lhe tava a espetar uma ganda peta, mas pronto as 3 e pouco la tava fiz 40 e tal km depois de almoço pa passar a tarde com o pessoal..
depois volta da tarde uns burns, umas tentativas de rateres e acabou com um jantar na areia branca, muito porreio..

ps: luz n te disse acho eu mas acabei por almoçar em casa, cheguei a casa as 5 e tal so acordei as 13.15 e era pa tar em casa dela as 12.30, tinha uma porrada de sms e chamadas,  :laugh24: peguei na dtr as 14 e tal bota ate torres :laugh25:

*

Offline tavares

• **
  • 398
« Responder #54 em: Abril 26, 2010, 09:06:35 pm »
encontro do melhor que pode haver
quanto ao filme unica coisa boa que timha era ser em portugues

mauro escusas de ficar descansado que no proximo domingo vais ter tempo de agradecer :icon_beer:

a volta e o convivio do best mas o melhor foi andar de gasão  ;D

*

Offline carmona_kid

• 487
  • Supermoto
« Responder #55 em: Abril 26, 2010, 09:10:08 pm »
Bem pessoal, venho aqui deixar tambem umas palavras sobre o encontro...

Antes de mais quero mesmo agradecer ao clubdtr por existir e puder organizar estes encontros fabulosos que juntam a malta desde o norte do centro e do sul...

Devo salientar o respeito e toda a camaradagem que houve entre todos, conheci pessoas novas com as quais me dei bem à primeira. O almoço tava impecável, acho que o pessoal saiu dali com um pendura extra com o que comeu  ;D o passeio foi o máximo com uma vista espectacular com as suas paragens e com o pessoal a mostrar as suas peripécias mas que a cima de tudo foram conscientes e souberam respeitar-se.

Obrigado mais uma vez ao clubdtr

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
« Responder #56 em: Abril 26, 2010, 09:13:33 pm »

mauro escusas de ficar descansado que no proximo domingo vais ter tempo de agradecer :icon_beer:

deixa-me estar bom que TU vais paga-las  :icon_beer: :blindfold:

*

Offline Alienboy

• 3772
« Responder #57 em: Abril 26, 2010, 09:13:52 pm »
sorte porque?

nao percebi... pois se levas ratada do mauro entao minha nem digo nada...  :laugh25: :laugh24: :laugh21:

mas olha... da proxima vez mando te um bico na boca porque olhas te para mim nas bombas da repsol quando estava tudo a espera que tu acabasses de fazer a mistura meu paneleiro...loool  :laugh25: :laugh24: :laugh21:

eu estava mesmo a tua frente e olhaste para mim, estava ao lado duma ninja do coyote e xaninha, estava a frente do elboss e mais uns que la estavam, ate o elboss disse, " anda la pah esta tudo a tua espera c*r*l*, es sempre a mesma coisa..." LOOOL

AhHaH ... isso do Mauro foi só para ele ficar contente  :laugh24: ... uma vez que foi ele que organizou o encontro, tinha que lhe agradecer de alguma maneira, e achei por bem deixá-lo ganhar...  :laugh21: a recta tambem era pequena... mas isso agora nao interessa para nada...

Não te vi mesmo... foi pena, porque ainda me deves uns cafés... mas fica para a próxima... mas já fico contente por saber que a corrente saiu por 2 vezes!!  :laugh25: :laugh24:

Vá vai lá preparar-te para fazer a ronda...

*

Offline ko70

• 1269
  • Até ficas paneleiro dos olhos!
« Responder #58 em: Abril 26, 2010, 09:22:09 pm »
boas pessoal...

andei algum tempo desaparecido pois tive de ferias e nao vim ao computador... mas tive sempre atento a este encontro... estive para nao ir... pois nao tinha dinheiro... mas mesmo assim meti 21€ na xt /deposito cheio) e siga para o encontro... rezei a todos os santinhos que a gasolina chega-se  para ir para la dar a volta e voltar para lisboa...

e nao é que deu mesmo? LOL

nunca pensei que conseguisse so gastar metade do deposito com 200 km feitos... pos o conta kms a 0 quando parti de lisboa...

a viagem de volta a casa foi sempre na escafia, boas curvas, sempre a bombar com as motas ate a TZR 50 do k70 agarrar mesmo a chegar ao stand onde a comprou... LOL foi uma sorte... mas pronto tudo correu bem e o encontro brutal mesmo...

curti conhecer pessoal, JRE Coyote,Xaninha Coyote que tive sempre em contacto com eles para saber mais ou menos as horas e os sitios mas pronto, e muitos outros que sei que falo aqui no forum e que nao conheço pessoalmente...

mas de resto foi uma cena para repetirmos mais vezes...

Nem me digas nada lá chamei o reboque e hoje a Tzr deve ter ido para a oficina...Vamos lá ver o que a oficina diz :death:

Mas curti das curvas...A Tzr nas curvas se o João quisesse passava a XT  :blindfold:

Mas foi um encontro fixe  ;)

*

Offline gosma

• 1349
« Responder #59 em: Abril 26, 2010, 09:28:38 pm »

Já me estava a esquecer do filme foi bem porreiro pelo menos deu para o pessoal rir um pouco  :laugh25: :laugh25:
Só tenho pena de não ter visto até ao fim mas já estava  :tired:

*

Offline JRE COYOTE

• 553
  • DEVAGAR e perfeito não!!! INFERRUJA
« Responder #60 em: Abril 26, 2010, 09:40:57 pm »
Bem pessoal ontem tava mesmo em lenha porque quase não tinha dormido nada na noite anterior e por isso cá estou eu hoje.  :tired:

Malta espero que tenham gostado, porque a organização esforçou-se ao máximo para que o pessoal fosse bem recebido, bem tratado e que se divertisse à grande, ora não fosse isto um encontro Clubdtr.

Da minha parte tenho vos a agradecer a todos o espirito e o respeito entre o pessoal que é sempre muito bonito ver e que nos faz pensar "assim é um encontro clubdtr!" porque é este mesmo o espírito que muitas vezes falamos para quem não vai a encontros.  :educated:

O ponto alto da noite de sábado á noite foi mesmo ficar sem gasolina às 5 e tal da manhã e ter que chatear o tavares para me desenrascar e tb por me dar cama para poder ao menos descansar 2 horas. Obrigadão tavares.   ;D

Malta do norte não dá hipotese, sempre bem dispostos, malta mesmo 5*. Serão sempre bem recebidos cá em baixo.  :yes:

E pronto, resta nos só esperar pelo material do rui biker que foi o cameramen de serviço.

Abraço e mais um vez o meu obrigado a todos!  ;)

Peço desculpa mas esqueci me de mencionar o meu grande agradecimento ao Mauro NT ao JRE Coyote à Xaninha e a um rapaz que nao conheço mas ele que se acuse (DTR Preta muito bonita e simples) por me terem ajudado quando parei 2 vezes devido a corrente me ter saltado...

Mauro aturaste me das 2 vezes... lol mas pronto obrigado e olha da proxima pago te 2 cervejas...

JRE Coyote obrigado por me teres ajudado a empurrar a mota para tras quando foi para desencravar a corrente da segunda vez...na proxima pago te 1 cerveja

ao rapaz da DTR preta quando te acusares logo se ve... LOL  :laugh25: :laugh24: :laugh21:

e a Xaninha obrigado por teres segurado no casaco e no capacete para nao estar a meter no chao a cagar-se naquele po todo da areia... da proxima vez pago te uma pastilha que tu ainda és menor para alcool... LOOOOL  :laugh25: :laugh24: :laugh21:

um muito obrigado a todos...

De nada mesmo;)    devias era te ter acusado logo kuando nos viste....   andas a tirar os autoculantes a mota pa andar disfarçado  ;D  

bem...depois de tantos kilometros só tenho uma coisa a dizer  IMPECAVEL...pessoal 5*     n podia ter corrido melhor...   saí de casa as 7:45 cheguei ao expotorres por volta das 11- tal.. muitos kilometrus k valeram mesmo apena....   é preciso ser GRANDE MALUCO  para ir para torres vedras sem carta (pk tenhu de fazer 2 anos de carta e aí é k posso andar com  uma 900,e ainda me falta meio ano) e sem seguro e selo d imposto..    é pa verem lisboetas k n são só voces k fazem kilometrus para aki chegar eu alem disso inda corri grandes riscos... :P (ja pa n falar k eles implikaram me com a matricula mas n me pediram nada de decumentaçao)...  vou pustar as minhas duas unicas fotus que tenho do encontro... pk kem tirou mais foi a minha coyota :P    

Uploaded with ImageShack.us

os kilometros k fiz desde k saí aki du posto da cepsa k fika a kuase 2km de casa :P  a motaa até ja tava cansada de mim... :laugh24:

e claro....n poderiam faltar umas lembranças de torres  ;D

Um grande obrigada ao fabio( R6 )   k s n fosse ele a vir embora bem k chegava mais tarde..por nao me lembrar do caminho   :) :)  

e claro PARABENS A ORGANIZAÇÃO ;)    :D
« Última modificação: Abril 26, 2010, 09:45:02 pm por JRE COYOTE »

*

Offline Mauro_NT

• Moderador de punho trancado...
  • 7796
« Responder #61 em: Abril 26, 2010, 09:52:04 pm »

:laugh25:

O que rende é sempre de gazão! Vilas temos que fazer aquilo que disseste, é que só a palavra GAZÃO manda respeito!  :laugh21:

Tavares o próximo fim de semana não digo mas para o outro fico mais velho um ano... por isso terei muito gosto em pagar te uma bjeca.  :icon_beer:

deixa-me estar bom que TU vais paga-las  :icon_beer: :blindfold:

E tu também... daqui a duas semanas já não tens a desculpa dos medicamentos.  :whistle:

sorte porque?

mas olha... da proxima vez mando te um bico na boca porque olhas te para mim nas bombas da repsol quando estava tudo a espera que tu acabasses de fazer a mistura meu paneleiro...loool  :laugh25: :laugh24: :laugh21:

AhHaH ... isso do Mauro foi só para ele ficar contente  :laugh24: ... uma vez que foi ele que organizou o encontro, tinha que lhe agradecer de alguma maneira, e achei por bem deixá-lo ganhar...  :laugh21: a recta tambem era pequena... mas isso agora nao interessa para nada...

Não te vi mesmo... foi pena, porque ainda me deves uns cafés... mas fica para a próxima... mas já fico contente por saber que a corrente saiu por 2 vezes!!  :laugh25: :laugh24:

Vá vai lá preparar-te para fazer a ronda...

Ah pronto duarte é bom saber que tenho amigos que se preocupem com a minha felicidade pah...  :whistle:  :laugh21:

MAs a tua mota não estava para arrannque? É que se a recta fosse maior se calhar ainda era pior para ti...

:laugh25: :laugh25:
« Última modificação: Abril 26, 2010, 09:55:09 pm por Mauro_NT »

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #62 em: Abril 26, 2010, 10:04:16 pm »
vou postar as fotos que tenho :emotion62:

nao é nada de especial :-\

o M4rco a dormir no armario :laugh25:

o henrrique88 (o do fundo) e o elboss a dormirem

*

Offline m4rco

• 5220
  • Viste o GT, viste?!?!
« Responder #63 em: Abril 26, 2010, 10:29:29 pm »
Eish, ca cadela que tava :icon_beer:

Achas que a tua dt chega para a minha famel? :laugh21: :laugh21:

Eish, temos de ir buscar a 125 :emotion97:

*

Offline Mauro_NT

• 7796
« Responder #64 em: Abril 26, 2010, 10:31:13 pm »
Que fime mesmo... É que o rídiculo torna-se numa bruta comédia!  :laugh21:

Aconselho a todos verem o filme "A última Famel".

:laugh25: :laugh25:

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #65 em: Abril 26, 2010, 10:34:07 pm »
Eish, ca cadela que tava :icon_beer:

Achas que a tua dt chega para a minha famel? :laugh21: :laugh21:

Eish, temos de ir buscar a 125 :emotion97:

e depois queixas-te que te doi a cabeça....

pudera :laugh25:

*

Offline Xaninha

• 525
  • Tenho o que necessito para estar bem !
« Responder #66 em: Abril 26, 2010, 10:45:28 pm »
Boas pessoal ;) JRE eu não sou COYOTA nenhuma ::) Mau mau mau :icon_twisted:

Vou postar aqui o meu material :P

Na volta de manhã, nós à espera do Fábio e da namorada, da R6

No almoço

À portado restaurante, depois do almoço

Na bomba de gasolina, mais à frente do restaurante

O AntiSocial na sua XT ;)

Na recta

Nas duas primeiras fotos o Luz de rabo pro ar e na terceira o AntiSocial :laugh21:

E é o que tenho pessoal ;) Encontro 5* apesar da viagem ter sido muito dura, mas não pensem que são só os Lisboetas que fazem quilómetros pelo club :P Nós nortenhos também os fazemos, gostei de tudo, organização impecável, restaurante 5* e os empregados muito simpáticos, malta muito fixe :D

:clubdtr:

*

Offline Mauro_NT

• 7796
« Responder #67 em: Abril 26, 2010, 10:56:49 pm »
O JRE veio a arriscar... mas pronto o que interessa é que correu tudo bem.

Ainda bem que gostaram e espero que tenha valido a pena a viagem.  ;)

*

Offline gosma

• 1349
« Responder #68 em: Abril 26, 2010, 11:05:33 pm »
y foi muito arriscado JRE  :-X
Mas tambem o que interresa é o convivio com o pessoal e esteve se muito bem  :)

*

Offline JRE COYOTE

• 553
  • DEVAGAR e perfeito não!!! INFERRUJA
« Responder #69 em: Abril 26, 2010, 11:21:13 pm »
O JRE veio a arriscar... mas pronto o que interessa é que correu tudo bem.

Ainda bem que gostaram e espero que tenha valido a pena a viagem.  ;)
y foi muito arriscado JRE  :-X
Mas tambem o que interresa é o convivio com o pessoal e esteve se muito bem  :)

quem n arrisca n petisca..:)    é claro k vale smp a pena...é o primeiro e n  ha de ser o ultimo a ir..mas claro ja com algo legal ;)

*

Offline Mauro_NT

• 7796
« Responder #70 em: Abril 26, 2010, 11:25:03 pm »
Para tua segurança só espero que sim.

Falta o material do Rui_Biker, ele é que está carregado!  :laugh21:

*

Offline aaggss1

• 1123
« Responder #71 em: Abril 27, 2010, 12:08:09 am »
muito boas as fotos *****

*

Offline claudioestica

• www.ewmotos.pt
  • 6932
  • DTr 125 SuperMotO MaraVilhosA CriaturA
    • Loja Online DTR 125-DT 50-AM6 - Racing Store - Peças e acessórios Multimarca
« Responder #72 em: Abril 27, 2010, 03:31:13 am »
O encontro foi altamente, o tempo estava do melhor e mesmo só termos aparecido já rente a hora de almoço eu, a mana e o electric ainda fizemos uns 220km. É sempre bom rever o pessoal todo e conviver. Ao regressar mos para casa paramos no ponto de encontro com o pessoal. agradeço ao eskafiamoto por me ter safado com a garrafinha para por óleo, ainda fizemos uns patinanços na sarrisca e depois sempre a andar até casa.
Parabéns á organização ;)

*

Offline GoLoZo

• 424
« Responder #73 em: Abril 27, 2010, 08:15:34 am »
boas fotos :D

*

Offline Rui_Biker20

• 3727
  • "O motor da mota está dentro do capacete!"
« Responder #74 em: Abril 27, 2010, 10:02:51 am »
Mais um encontro 5 estrelas  :yes:

Eu a pensar que não ia conseguir chegar a horas e de não fazer o passeio todo com a malta, mas felizmente consegui ir ter ao ponto de encontro  8)
A voltinha que se deu foi bem escolhida, com umas belas paisagens e umas óptimas curvas  :D
O almoço soube que nem ginjas, andei o dia todo empanturrado  :laugh21:

Pessoal todo ele porreiro  :) mais uns quantos que fiquei a conhecer  :D
É claro que não dá para falar com todos, mas aos poucos e poucos vamo-nos conhecendo  ;)
Parabéns à organização, esteve tudo muito bem planeado  :yes:  :)

Para mim o pior de tudo foi mesmo o sol abrasador que estava, pois cheguei a casa com um escaldão  :scared: pus um creme e tal e no dia a seguir já estava melhor, mas mal eu sabia que iria estar mais um dia inteiro à torreira do sol  :-X e olha fiquei pior que um pimento vermelho (depois posto uma foto  :-[)
Posso mesmo dizer que já estou farto de sol  >:( não querendo dizer para vir chuva, mas sim menos calor e com umas nuvensitas  :educated:
Para a próxima já não me enganam, vou mesmo levar um protector solar  ;D

Mas para isso que venha o próximo encontro  :D
Vai ser onde mesmo?  :whistle:  ;D

A ver se mais logo posto as fotos e vídeos que tenho  :P

Cumprimentos a todos

*

Offline Esticasister

• 3739
« Responder #75 em: Abril 27, 2010, 11:12:36 am »
Muito porreiro o encontro, o almoço estava de sonho, pois andei o dia todo empaturrada, muito convivio, boas paisagens e muita curva!
Gostei de rever a maltinha do costume e as meninas, conheci mais uns poucos, houve deles que nem sabia que estavam :emotion97:

Já tinha saudades de voltar a andar de mota, um mês e 10 dias sem ela é dose! :icon_killbill:

Atestei o depósito uma única vez, enquanto que o mano e o Johny_Electric tiveram de atestar duas vezes, deu-me para a ir e voltar e ainda fazer mais uns 30 km ;D

Desde já parabéns ao Mauro que pensou em tudo e venha o próximo;)

Beijinhos e abraços, a Esticasister.
« Última modificação: Abril 27, 2010, 11:17:11 am por Esticasister »

*

Offline Rui_Biker20

• 3727
« Responder #76 em: Abril 27, 2010, 02:32:22 pm »
 8)

Alienboy e o Golozo  :)

Acusem-se  :D

*

Offline Rui_Biker20

• 3727
« Responder #77 em: Abril 27, 2010, 03:06:34 pm »
Depois do almoço  :D

A máquina do Jerónimo  8)

:whistle:  :emotion97:

*

Offline Rui_Biker20

• 3727
« Responder #78 em: Abril 27, 2010, 03:26:52 pm »
Esticaaaa  8)

Elboss  :-*

Faltava um bocadinho assim [     ]  ;D
Elboss sempre pronto para ajudar  :)

jhonny_electric  :D

E pronto de fotos é tudo  ;)

Venha o próximo  :icon_meditation:

P.S.: Só falta postar mais 600MB  :)
« Última modificação: Abril 27, 2010, 03:36:28 pm por Rui_Biker20 »

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #79 em: Abril 27, 2010, 04:35:52 pm »
muito bom :yes:

*

Offline Afonso

• 6986
« Responder #80 em: Abril 27, 2010, 05:08:03 pm »
a prova que tive la

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #81 em: Abril 27, 2010, 05:19:21 pm »
hahahaha

andavas sempre ao pe do teu marquinho nao era? :emotion97:

ps: na foto o alien parece que esta a dormir ??? :laugh24:
« Última modificação: Abril 27, 2010, 05:21:04 pm por ricardoluz »

*

Offline m4rco

• 5220
  • Viste o GT, viste?!?!
« Responder #82 em: Abril 27, 2010, 05:30:02 pm »
Fdx, até parece Luz... ::)

So sei que so hoje é que tou melhor porque ontem foi uma desgraça total o dia todo, apanhei um escaldão nos braços...
Ainda tou com o bixinho das curvas :crazy:

Luz... da proxima dormes tu no armario :laugh21: :laugh21: :laugh21:

*

Offline Daniela

• 80
« Responder #83 em: Abril 27, 2010, 05:41:01 pm »
Categoria de encontro!  :D

Ainda levei com umas azeitonas, que nem eram pra mim! O passeio foi muita bom, o tempo tambem ajudou! Até a visita dos senhores agentes teve a sua graça!  :P
A viagem de regresso a casa com o resto do pessoal correu 5*! 

Venham mais!  ;)

*

Offline m4rco

• 5220
  • Viste o GT, viste?!?!
« Responder #84 em: Abril 27, 2010, 05:44:24 pm »
Categoria de encontro!  :D

Ainda levei com umas azeitonas, que nem eram pra mim! O passeio foi muita bom, o tempo tambem ajudou! Até a visita dos senhores agentes teve a sua graça!  :P
A viagem de regresso a casa com o resto do pessoal correu 5*! 

Venham mais!  ;)
Desculpa ai :-[

:laugh21: :laugh21: :laugh21:

*

Offline Afonso

• 6986
« Responder #85 em: Abril 27, 2010, 05:47:28 pm »
entao andaram a fazer pioes?

o nome tecnico é mesmo burnout´s :laugh24:

*

Offline m4rco

• 5220
  • Viste o GT, viste?!?!
« Responder #86 em: Abril 27, 2010, 05:50:06 pm »
 :police: : então, andaram a fazer pioes?
Folha: Eu nao fui...
 :police: : mas alguem disse que foi?

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #87 em: Abril 27, 2010, 05:54:01 pm »

:laugh24:

e eu...

ho senhor agente... eu é que nao fui... podia era fazer faiscas pondo uma carica debaixo do pe... de resto nao posso :laugh24: :laugh25:

*

Offline m4rco

• 5220
  • Viste o GT, viste?!?!
« Responder #88 em: Abril 27, 2010, 05:56:53 pm »
Mas os sr agentes da autoridade foram uns bacanos que so apareceram la 1 hora depois da malta tar toda parada :emotion97:

*

Offline Afonso

• 6986
« Responder #89 em: Abril 27, 2010, 06:00:47 pm »
mesmo, muito porreiros  ;)

eles o brunoktm já deviam conhecer :laugh24:

*

Offline Daniela

• 80
« Responder #90 em: Abril 27, 2010, 06:03:29 pm »
Mas os sr agentes da autoridade foram uns bacanos que so apareceram la 1 hora depois da malta tar toda parada :emotion97:

se tivessem aparecido a hora d almoço ainda levavam cumas azeitonas na carola!  :laugh21:

*

Offline Esticasister

• 3739
« Responder #91 em: Abril 27, 2010, 06:07:56 pm »

So sei que so hoje é que tou melhor porque ontem foi uma desgraça total o dia todo, apanhei um escaldão nos braços...

Pudera, "tens ben-u-rons"? :laugh21:

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #92 em: Abril 27, 2010, 06:27:24 pm »

se tivessem aparecido a hora d almoço ainda levavam cumas azeitonas na carola!  :laugh21:
LOOOOOOOL

duvido

*

Offline gosma

• 1349
« Responder #93 em: Abril 27, 2010, 06:46:55 pm »

Eu acho que sim  :)
Atacada de azeitonas aos senhores agentes  ;D
 :laugh25:

*

Offline m4rco

• 5220
  • Viste o GT, viste?!?!
« Responder #94 em: Abril 27, 2010, 07:03:29 pm »

Pudera, "tens ben-u-rons"? :laugh21:

O mais bonito foi...

Tens ben-u-rons?
E tu, quem es?!
o marco com 4
Ah, nao, nao tenho ben-u-rons!

Quanto as azeitonas, acho que se devia de retirar da ementa as azeitonas senao um dia destes os encontros do clubdtr transformam-se numa batalha de azeitonas :laugh24: :laugh24:

Edit: Sister, curti bue da tua dtr como está agora ;)
« Última modificação: Abril 27, 2010, 07:06:54 pm por m4rco »

*

Offline Mauro_NT

• 7796
« Responder #95 em: Abril 27, 2010, 07:13:10 pm »
As fotos do estica e o do Rui_biker estão muito fixes. 600mb de videos? Assim tá bem!  :yes:

Pessoal ainda bem que ficaram satisfeitos com o almoço pois era essa a minha maior preocupação... era que o pessoal pagasse os 10€ mas comesse bem. Pelo que tenho lido ficou tudo mais que satisfeito o que me deixa também satisfeito.

Quanto à volta, foi maravilhosa sem dúvida mas aqui tem que se dar o mérito ao Jerónimo pois foi ele que a pensou e como puderam ver, muito bem. Quanto ao acolhimento do pessoal no sábado há que agradecer ao Marco.
Acho que da nossa parte (organização) demos o nosso melhor para que tudo corresse tal como tinhamos planeado e como correu chegamos ao fim do encontro de sorriso de orelha a orelha. E pronto, para o ano há mais! ;D

Ah, espero que tenham gostado dos autocolantes, que foram mais uma brincadeira para a malta que outra coisa.  ;)

:laugh24:

e eu...

ho senhor agente... eu é que nao fui... podia era fazer faiscas pondo uma carica debaixo do pe... de resto nao posso :laugh24: :laugh25:

Ya, eles: "epá têm que compreender que os vizinhos nos chamaram e pronto lá tivemos que vir fazer a nossa obrigação" tipo só mesmo para os calar.  :laugh21:

*

Offline m4rco

• 5220
  • Viste o GT, viste?!?!
« Responder #96 em: Abril 27, 2010, 07:25:17 pm »
So tenho pena de nao termos entregue os autoculantes na hora de almoço ou no inicio do encontro como era previsto mas foi esquecimento por minha parte, e tenho pena da malta que nao ficou com nenhum porque bazou mais cedo.

Qualquer coisa, dão um saltinho aqui na terrinha que ainda se arranja ;)

*

Offline Daniela

• 80
« Responder #97 em: Abril 27, 2010, 07:55:24 pm »
So tenho pena de nao termos entregue os autoculantes na hora de almoço ou no inicio do encontro como era previsto mas foi esquecimento por minha parte, e tenho pena da malta que nao ficou com nenhum porque bazou mais cedo.

Ou entao peçam ao Afonso k ele descola alguns da mota!  :laugh21:

*

Offline gosma

• 1349
« Responder #98 em: Abril 27, 2010, 08:05:46 pm »

Ou entao peçam ao Afonso k ele descola alguns da mota!  :laugh21:

Bem ele já os tentou tirar mas tem a marca de todos estes autocolantes são lixados de sair  ;D

*

Offline Xaninha

• 525
  • Tenho o que necessito para estar bem !
« Responder #99 em: Abril 27, 2010, 08:06:41 pm »
Eu e o JRE não tivemos autocolantes :-X