O gajo é feio como um boi Mas o que destaco mais é que não tem complexos nenhuns, chega alí, faz o que tem a fazer sem pensar o que os outros estão a achar dele, como se não fosse nada com ele, só para se divertir! Só por isso merece uma vénia!
Citação de: P4rthen0n em Abril 26, 2010, 06:21:14 pmO gajo é feio como um boi Mas o que destaco mais é que não tem complexos nenhuns, chega alí, faz o que tem a fazer sem pensar o que os outros estão a achar dele, como se não fosse nada com ele, só para se divertir! Só por isso merece uma vénia!Acredita a cena que me deixou mais parvo foi o a vontade dele... Tipo os juris tentaram "humilhar" e nao conseguiram.. teve resposta para tudo e sempre na dele...A melhor frase: " O que eu faço ? Sou reformado.. As vezes trabalho as vezes nao"
Qual é o teu maior sonho? É ser jogador de bilhar... Fdx... ate parece um vampiro o man
a GANDA PEDRO QUEM E ERA O GJO COM TOMATES DE FAZER ISTO SO POR SE DIVERTIR EM DIRECTO NINGUEM PAH SO AI TEM TODO O MERITO O RAPAZ VAIS LONGE RAPAZ
Citação de: DD em Abril 26, 2010, 06:24:52 pmCitação de: P4rthen0n em Abril 26, 2010, 06:21:14 pmO gajo é feio como um boi Mas o que destaco mais é que não tem complexos nenhuns, chega alí, faz o que tem a fazer sem pensar o que os outros estão a achar dele, como se não fosse nada com ele, só para se divertir! Só por isso merece uma vénia!Acredita a cena que me deixou mais parvo foi o a vontade dele... Tipo os juris tentaram "humilhar" e nao conseguiram.. teve resposta para tudo e sempre na dele...A melhor frase: " O que eu faço ? Sou reformado.. As vezes trabalho as vezes nao" Eu curti mais a parte do "baile e dj"