Olá Visitante

mac book, só para qem pode xD

• 23 Respostas
  • 1477 Visualizações
*

Offline claudioestica

• www.ewmotos.pt
  • 6932
  • DTr 125 SuperMotO MaraVilhosA CriaturA
    • Loja Online DTR 125-DT 50-AM6 - Racing Store - Peças e acessórios Multimarca
mac book, só para qem pode xD
« em: Abril 30, 2010, 01:10:03 am »
malucos duma figa :laugh21:

<a href="" target="_blank" class="aeva_link bbc_link new_win"></a>

Re: mac book, só para qem pode xD
« Responder #1 em: Abril 30, 2010, 10:47:02 am »
Até me doeu no coração... Tava eu a ver aqi no meu Mac igualzinho aqele e vejo estes gajos a fazer isto  :wounded:

Um gajo se for preciso da-lhe um toqezinho de caca e fica logo lixado, esses gajos mandam-no pelas escadas abaixo!!  :icon_vader:

*

Offline DD

• Patrão dos Adultos
  • 4430
  • rídє líkє α dєvíl...fєєl líkє α gσd!
    • ClubDtr - O melhor Forum de 2 e 4 rodas! Uma familia.
« Responder #2 em: Abril 30, 2010, 12:54:37 pm »
è assim mesmo hahahahahah matem o mac  :laugh24: :laugh24: :laugh24: :laugh24:

*

Offline DavidNarciso

• 2232
« Responder #3 em: Abril 30, 2010, 04:10:23 pm »
eheh

e este? com direito a música e tudo..  :laugh21:

<a href="" target="_blank" class="aeva_link bbc_link new_win"></a>

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
« Responder #4 em: Abril 30, 2010, 10:49:44 pm »
nao consigo perceber qual é o gozo ::)

*

Offline RedBull

• 6200
  • Team Kidaço
« Responder #5 em: Abril 30, 2010, 11:09:53 pm »

x2

*

Offline DD

• Patrão dos Adultos
  • 4430
« Responder #6 em: Abril 30, 2010, 11:38:35 pm »

Os viciados da Intel sao contra a mac... so nunca faria nada do género pois os mac's são um pouco caros... so um bocadinho......

*

Offline pintinzi

• 2050
« Responder #7 em: Maio 01, 2010, 01:42:03 am »
podiam era fazer o mesmo a todos os outros que se encontram pelo mundo fora :)

asus! asus! asus!  ;D ;D ;D ;D ;D ;D
entao tens alguma coisa a dizer contra os portateis da apple?so deve ser o preço ,porque fora o resto sao os melhores....

*

Offline RLopes

• Rui Lopes
  • 7487
  • Engenheiro Automóvel
    • Facebook
« Responder #8 em: Maio 01, 2010, 02:15:37 am »
Parece que não sabem o que a vida custa. Cambada de imbecis, devem ser os amigos de infância do Bill Gates.

Mas tenho que admitir, a parte dos olhos esbugalhados, do "ohohohohhhhhhhhh" e da câmara a mudar de uns para os outros com aquela pinta, que bem feito, hilariante  :laugh24:

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
« Responder #9 em: Maio 01, 2010, 05:56:16 am »

Os viciados da Intel sao contra a mac... so nunca faria nada do género pois os mac's são um pouco caros... so um bocadinho......
e é preciso destruir?

so mesmo naquela.. que eu nao percebo mesmo nada disto, so na óptica do utilizador e mesmo assim mal, sempre ouvi dizer que o sistema operativo deles, tem menos bug's que os concorrentes, agora se é verdade ou nao, nao sei porque nao tenho um.

so acho que aquilo é um desperdício de dinheiro, possivelmente os que eles partem devem de ter avariado e o seu arranjo nao compensa, visto que nao vi nenhum ligado antes de ser partido ::)

*

Offline DD

• Patrão dos Adultos
  • 4430
« Responder #10 em: Maio 01, 2010, 10:10:12 am »

e é preciso destruir?

so mesmo naquela.. que eu nao percebo mesmo nada disto, so na óptica do utilizador e mesmo assim mal, sempre ouvi dizer que o sistema operativo deles, tem menos bug's que os concorrentes, agora se é verdade ou nao, nao sei porque nao tenho um.

so acho que aquilo é um desperdício de dinheiro, possivelmente os que eles partem devem de ter avariado e o seu arranjo nao compensa, visto que nao vi nenhum ligado antes de ser partido ::)

Claro... mas os mac book haters sao mesmo assim... Parvos mas assim... Nem o arranjo nem o preço deles... E nao e so o S.O deles que tem menos bugs... Deixa la os moços divertirem-se  :laugh21:

*

Offline carmona_kid

• 487
  • Supermoto
« Responder #11 em: Maio 10, 2010, 12:38:02 am »
Fogo o meu mac até chorou agora...  :wounded:

Só ha uma razao para eles tarem a fazer isso, pois o mac é muito superior ao pc, a unica razao é mesmo que quando um mac avaria nao tem arranjo, nao sei se sabiam, e quando avaria uma cena nao é arranjado mas sim substituido por um novo completo. entao o pessoal que fica com o velho e avariado da nisso... Cambada de otários...

MacBook Pro 4ever!!

*

Offline DD

• Patrão dos Adultos
  • 4430
« Responder #12 em: Maio 10, 2010, 07:39:01 am »

Só ha uma razao para eles tarem a fazer isso, pois o mac é muito superior ao pc, a unica razao é mesmo que quando um mac avaria nao tem arranjo, nao sei se sabiam, e quando avaria uma cena nao é arranjado mas sim substituido por um novo completo. entao o pessoal que fica com o velho e avariado da nisso... Cambada de otários...

MacBook Pro 4ever!!

Intel Intel Intel Intel Intel  :blindfold:

:laugh24: :laugh24: :laugh24:

*

Offline casal6v

• 1108
« Responder #13 em: Maio 10, 2010, 09:56:55 am »
mac nao é para quem quer é para quem pode... para um estudante ou outra pessoa qualquer que nao de aproveitamento a um mac em condiçoes nao justifica a sua compra mas agora quem precisa de um para trabalhar asserio sem duvida alguma é um investimento que vale a pena...

*

DiogoP

« Responder #14 em: Maio 10, 2010, 01:46:31 pm »
Então pessoal dos mac's expliquem-me porque é que um mac de 1800€ '17 é muito melhor que um pc de 1800€

Ora eu vejo assim à primeira vista, teclado retro iluminado, a autonomia das baterias e o computador ser um bocadinho mais robusto no geral. Dizem que o software crasha menos, eu já tenho windows 7 ha 6 meses, nem sequer é o de origem no computador e nunca me crashou uma unica vez.

Eu ja trabalhei algumas horas num mac e não aumentei a produtividade. Obvio n estava habituado, mas n encontrei nada que achasse mais fácil fazer do que no windows. Tem meia duzia de comandos no cmd que a maior parte eu tenho no fn.

Ah e na hora da compra tem mesmo muito menos escolha.

Existe mercado intel para qualquer preço, adequados a qualquer pessoa.

A maior parte dos programas que uso no dia a dia são mais eficazes em pc e nem sempre ha programas equivalentes para mac.

Eu n sou mac hater, gosto de x em quando por achas na fogueira mas na verdade ainda ninguém me conseguiu explicar as grandes vantagens que fazem valer a diferença d preço.

*

Offline carmona_kid

• 487
  • Supermoto
« Responder #15 em: Maio 10, 2010, 02:58:57 pm »

MacBook Pro 4ever!!

Acho que nao sabes o que dizes... o meu macbook tem um intel...

*

Offline carmona_kid

• 487
  • Supermoto
« Responder #16 em: Maio 10, 2010, 03:03:09 pm »
Então pessoal dos mac's expliquem-me porque é que um mac de 1800€ '17 é muito melhor que um pc de 1800€

Ora eu vejo assim à primeira vista, teclado retro iluminado, a autonomia das baterias e o computador ser um bocadinho mais robusto no geral. Dizem que o software crasha menos, eu já tenho windows 7 ha 6 meses, nem sequer é o de origem no computador e nunca me crashou uma unica vez.

Eu ja trabalhei algumas horas num mac e não aumentei a produtividade. Obvio n estava habituado, mas n encontrei nada que achasse mais fácil fazer do que no windows. Tem meia duzia de comandos no cmd que a maior parte eu tenho no fn.

A maior parte dos programas que uso no dia a dia são mais eficazes em pc e nem sempre ha programas equivalentes para mac.

Eu n sou mac hater, gosto de x em quando por achas na fogueira mas na verdade ainda ninguém me conseguiu explicar as grandes vantagens que fazem valer a diferença d preço.

Se tivesses mesmo um mac como teu computador pessoal durantes uns tempos ias ver que valia apena... eu tenho o meu e nunca pensei que fosse tao superior, tambem tinha a tua opiniao, e o que é verdade é que é um espectáculo e quanto ao problema dos programas que nao existem para mac é simples, fazes como eu, eu jogo no windows, pois tenho os dois sistemas operativos e funciona muito bem... E acredita que crasha muito mais no windows, e outra o mac nao tem virus  :nerd: :nerd: :nerd:

*

Offline pintinzi

• 2050
« Responder #17 em: Maio 11, 2010, 03:09:02 pm »
ya o mac pode ter dois sistemas operativos

*

Offline DD

• Patrão dos Adultos
  • 4430
« Responder #18 em: Maio 11, 2010, 03:13:21 pm »

MacBook Pro 4ever!!

E os PC's têm intel... Dai ter dito Intel... Se tirasse partidos dizia microsoft ou apple\mac  ::)

*

Offline carmona_kid

• 487
  • Supermoto
« Responder #19 em: Maio 11, 2010, 03:16:40 pm »

MacBook Pro 4ever!!

E os PC's têm intel... Dai ter dito Intel... Se tirasse partidos dizia microsoft ou apple\mac  ::)

Sorry... Num ha melhor...  :icon_meditation:

*

Offline DD

• Patrão dos Adultos
  • 4430
« Responder #20 em: Maio 11, 2010, 03:16:50 pm »

Se tivesses mesmo um mac como teu computador pessoal durantes uns tempos ias ver que valia apena... eu tenho o meu e nunca pensei que fosse tao superior, tambem tinha a tua opiniao, e o que é verdade é que é um espectáculo e quanto ao problema dos programas que nao existem para mac é simples, fazes como eu, eu jogo no windows, pois tenho os dois sistemas operativos e funciona muito bem... E acredita que crasha muito mais no windows, e outra o mac nao tem virus  :nerd: :nerd: :nerd:

O meu PC tambem nao tem.... Que cena...  :sleepy:

*

Offline DD

• Patrão dos Adultos
  • 4430
« Responder #21 em: Maio 11, 2010, 03:18:03 pm »
Fogo o meu mac até chorou agora...  :wounded:

MacBook Pro 4ever!!

Intel Intel Intel Intel Intel  :blindfold:

E os PC's têm intel... Dai ter dito Intel... Se tirasse partidos dizia microsoft ou apple\mac  ::)

Sorry... Num ha melhor...  :icon_meditation:

Nao ha melhor para ti lol sao opinioes nao sou adepto ja utilizei mac e mesmo assim nao me cativou..

Uso Linux e Seven e nao tenho problema algum nas vantagens que apresentas-te para o mac :)

*

DiogoP

« Responder #22 em: Maio 11, 2010, 08:28:02 pm »
Um pc normal tb pode ter dois sistemas operativos.

Agora pelo que oiço e leio os macs tem é um software com muito rendimento no hardware que tem fazendo com que algumas coisas funcionem melhor.

Agora se instalam 2 OS's essa vantagem esfuma-se e não são competentes a jogar um jogo puxado. "ahh e tal jogo jogos simples". Para jogar jogos simples um portátil de 250€ resolve.

Para trabalhar foi como disse, tb perdi o tempo a procura das coisas. E quando me adaptei, n me pareceu de todo mais rentável que o office normal. Pelo contrario.

Quanto a vírus... lol. Hoje em dia quem apanha vírus no pc é pq é burro. Não digo q não me venha a acontecer, mas ai serei burro.

Eu uso kaspersky desde 2006, sempre com a key da empresa do meu pai é só de ano a ano inserir nova key e nunca tive vírus no pc.

Tb sou minimamente cuidadoso por onde passeio na internet e quando algum amigo fala cmg no msn em brazuca a mostrar fotos duma festa tb n vejo ;) bah

Mas muito melhor em que? Ainda n ouvi uma resposta conclusiva

*

Offline DD

• Patrão dos Adultos
  • 4430
« Responder #23 em: Maio 11, 2010, 08:32:08 pm »
Um pc normal tb pode ter dois sistemas operativos.

Agora pelo que oiço e leio os macs tem é um software com muito rendimento no hardware que tem fazendo com que algumas coisas funcionem melhor.

Agora se instalam 2 OS's essa vantagem esfuma-se e não são competentes a jogar um jogo puxado. "ahh e tal jogo jogos simples". Para jogar jogos simples um portátil de 250€ resolve.

Para trabalhar foi como disse, tb perdi o tempo a procura das coisas. E quando me adaptei, n me pareceu de todo mais rentável que o office normal. Pelo contrario.

Quanto a vírus... lol. Hoje em dia quem apanha vírus no pc é pq é burro. Não digo q não me venha a acontecer, mas ai serei burro.

Eu uso kaspersky desde 2006, sempre com a key da empresa do meu pai é só de ano a ano inserir nova key e nunca tive vírus no pc.

Tb sou minimamente cuidadoso por onde passeio na internet e quando algum amigo fala cmg no msn em brazuca a mostrar fotos duma festa tb n vejo ;) bah

Mas muito melhor em que? Ainda n ouvi uma resposta conclusiva

x2  :yes:

Mac e indicado para quem gosta e para trabalhos especificos.. Tal como o linux tambem ja foi e hoje em dia cada vez mais e mais facil qualquer utilizador utilizar e conseguir "dominar" linux..

Quanto aos virus hoje em dia realmente ate os antivirus frees ja sao bastante bons ;)

Uso Eset Smart Security(Laptop) e Kaspersky 2010 Internet Security(desktop) e nao tenho problemas :)