Oláaaaaaaa .. Muito bem vindo ao clubdtr .. Aqui vais aprender muita coisa que te pode ser util para meteres a tua mota a andar novamente depois dos maus tratos que ela recebeu .. Diverte te por cá ..
Sé muito bem vindo novamente e que agora seja por muito tempo... Cumps
Bem vindo de volta...
Olha o mens está de volta.Sê bem vindo novamente.
Anda armada em camaleao Tipo do pessoal ai algum andava-me sempre a moer o juizo no msn pronto olha
Citação de: steven7 em Maio 03, 2010, 11:24:43 pmBem vindo de volta... Pa o fricka ja falou ctg? lol tu e q es o primo dele né ? lol ouvi dizer q ias fazer um kart cross e q eu tinha aqui uma coisa q podias tar interessado
Mete aí um tópico pa gente ver se ela se tá a compor ou a descompor .. LOOl
Citação de: Guga em Maio 03, 2010, 11:43:03 pmCitação de: steven7 em Maio 03, 2010, 11:24:43 pmBem vindo de volta... Pa o fricka ja falou ctg? lol tu e q es o primo dele né ? lol ouvi dizer q ias fazer um kart cross e q eu tinha aqui uma coisa q podias tar interessado ah? nao sou eu decerteza, deve ser o meu outro primo lol
Citação de: b0mb@s em Maio 03, 2010, 11:47:48 pm Mete aí um tópico pa gente ver se ela se tá a compor ou a descompor .. LOOlDa maneira como esta ia gerar mto insulto XD haha
Citação de: steven7 em Maio 03, 2010, 11:59:08 pmCitação de: Guga em Maio 03, 2010, 11:43:03 pmCitação de: steven7 em Maio 03, 2010, 11:24:43 pmBem vindo de volta... Pa o fricka ja falou ctg? lol tu e q es o primo dele né ? lol ouvi dizer q ias fazer um kart cross e q eu tinha aqui uma coisa q podias tar interessado ah? nao sou eu decerteza, deve ser o meu outro primo lolahn? mal há €€ pa dtr quanto mais pa kartcross's homemades... não sou eu com certezabtw, bem vindo de novo guga! como anda essa dtr? tou curioso...
Ela forma ja tem hehe
O avatar ja tem mais tempo que o crl, ja nem moro nessa casa
Citação de: ^Xalits em Maio 04, 2010, 12:25:56 amCitação de: steven7 em Maio 03, 2010, 11:59:08 pmCitação de: Guga em Maio 03, 2010, 11:43:03 pmCitação de: steven7 em Maio 03, 2010, 11:24:43 pmBem vindo de volta... Pa o fricka ja falou ctg? lol tu e q es o primo dele né ? lol ouvi dizer q ias fazer um kart cross e q eu tinha aqui uma coisa q podias tar interessado ah? nao sou eu decerteza, deve ser o meu outro primo lolahn? mal há €€ pa dtr quanto mais pa kartcross's homemades... não sou eu com certezabtw, bem vindo de novo guga! como anda essa dtr? tou curioso...LOLÉ o jr man, o meu vizinho
Olá ruineves
olha quem é ele..bem vindo pah..
Citação de: P4rthen0n em Maio 04, 2010, 01:48:24 amOlá ruineves LOOOOOOOOOOOOOL o que me ri com isso opa, ja nem me lembrava disso ahahahahah brutalInda tas a viver no mm sitio ca em cbr?Cajo5 seja bem aparecido tb hehe ja nao te vejo desde penacova!Tks realmagic
Olha quem é o gajo LOLBem-vindo de novo Gonçalo
O bom filho a casa torna
eu? eu não xD , eu porto-me bem (a)
olha o gajo ahahtas de volta
Olha lá eles