para acederes a um pc através da tua rede não necessitas de nenhum programa , existe uma coisa chamada ambiente de trabalho remoto que que permite fazer aceder a outro pc
existe um programa que da para aceder a qualquer um pc mas não é nada de hack! haha google: team viewer
obrigado, eu preciso de um que de para aceder a tudo, que de para fazer qualquer coisa atraves do portatil
Citação de: Pikog3r em Maio 09, 2010, 11:01:15 amobrigado, eu preciso de um que de para aceder a tudo, que de para fazer qualquer coisa atraves do portatilComo disse o Xalits o team Viewer, e tens tambem o CrossLoop
Citação de: DD em Maio 09, 2010, 11:26:27 amCitação de: Pikog3r em Maio 09, 2010, 11:01:15 amobrigado, eu preciso de um que de para aceder a tudo, que de para fazer qualquer coisa atraves do portatilComo disse o Xalits o team Viewer, e tens tambem o CrossLoop ok ja tive a ver e o que disses te parece mais facil de utilizar vou experimentar
Ja utilizei teamviewer e logmein ambos são muito bons mas o teamviewer é mais pratico
experimenta log me in
ok ok ja uso o logmein à 3 anitos..e maravilha.. cada vez ta melhor