lol, os anti-benfiquistas é sao os mete nojo e o c*r*l* mas depois abrem topicos destes com que objectivo mesmo? ah, meter nojo. 
Chama-lhe o que quiseres. Na minha terra chama-se festejar...
Se o benfica perdesse o campeonato para o braga, os anti-benfiquistas abriam um topico a festejar o não-triunfo do benfica, portanto parece-me justo este topico 
A partir do momento que insinuam frases como "MAIOR QUE A NOSSA GRANDEZA, SÓ A VOSSA INVEJA!!!!" e "BENFICA É mer**!!!!" (claro que sem resposta nunca ficam lol) é meter nojo.
Festejar é louvar o vosso clube, e nada mais do que isso.
Esta thread foi para meter nojo, mas tu também lhe chamas o que quiseres, tipo "festejarlolol"
Quanto à epoca, justo vencedor. De louvar o trabalho do Domingos no Braga, sem duvida nenhuma o treinador do ano. O Jesus, ainda tem muito que comer para ser treinador de primeira como ontem ouvi vezes sem conta lol soube aplicar o futebol certo numa equipa recheada de estrelas, ainda asism fez pouco para o seu potencial, a meu ver... mas oh well, para o ano há mais mas é para nós, voces só daqui a mais 5 anos eheheh
P.S. - LFV, se estiveres a ler isto: o benfica para ganhar só precisa de ter um treinador que nao saiba falar portugues... primeiro o trapatoni, agora o jesus eheh