Olá Visitante

apresentação migax

• 2 Respostas
  • 351 Visualizações
*

Offline migax

• 26
apresentação migax
« em: Maio 23, 2010, 02:47:35 am »
ola pessoal,
sou o miguel, tenho 24 anos, sou dos arredores de sintra ñ digo a zona s ñ ninguem conhece...lol... e como muitos tb curto muito motas ker dizer tudo o k tenha rodas e motor ate por muito pequenino k seja. neste momento tenho uma dtr sm, comprei novinha a estreia em 2003, k ja passou uma boa historia de vida desde 2 acidentes, 2 restauros e ate a ser roubada em 2006 mas cheguei a recopera-la (ker dizer parte dela) ainda tou a acabar o 2º restauro... ainda tive uma lc de 1996 k comprei em 2006 (por falta da dtr) como akilo andava pouco algum tempo depois pimba um investimento vou ser sincero nunca pensei k fica-se assim tão boa e andou muito bem ainda aprendi a fazer uns bons cavalos ate k em janeiro de 2008 mandou cmg pro chão (ker dizer eu é k mandei com ela pro chão pk despistei-me) e lixei-me todo ainda hoje tou a recuperar mas ta kase. e para ajudar um ano depois do acidente ainda me assaltaram a casa onde ela tava e foi mais uma pro prego a dt é k nunca mais a vi perdi-lhe mesmo o rasto...
e desculpem mas eu so dei com este topico hoje nem sabia k dava pro pessoal se apresentar.

ps: espero me divertir bastante com este pessoal todo k parece bem fixe. eu ñ sou nenhum genio mas faço as minhas invenções ker dizer no k sei espero ajudar pk aki tb ja me ajudaram
brigado e comprimentos pra todos
« Última modificação: Maio 23, 2010, 11:34:14 am por migax »

*

Offline b0mb@s

• 3987
  • __b0mb@s__
Re: apresentação migax
« Responder #1 em: Maio 23, 2010, 03:42:37 am »

Bem vindo ao Club ...

Boa apresentaçao ..  :) :)

*

Offline migax