exacto, leste mal como o vilas te disse.
e enganas-te, posso nunca ter tido um labrador q pudesse dizer q era meu, mas vivi 5 anos numa casa onde residia tb um labrador... por opção minha não foi de certeza. n digo q era mau cão, pq até era inteligente, tirando o facto de ser um bidão e tarado sexual... de resto, hmmm... é um cão.
foi como aí foi dito, é muito na moda e giro ter um labrador, toda a gente tem um, e quem n tem, é o cão q sonha ter, o q revela uma falta de originalidade. são giritos, engraçados e tal, mas falta-lhes carácter, são tipo um pãozinho sem sal.
mas é só olhar para um labrador para ser visível a sua simplicidade, n têm nenhuma característica q os distinga do resto ou q realce ao mero olhar de uma pessoa, pelo menos in my case. acabam por ser o cão q as pessoas compram quando n percebem muito de cães e de raças, pq sempre q se ouve falar em cães é "labrador... bla bla bla... golden retriever... bla bla bla... inteligentes e é o cão da 5 à sec... bla bla bla... ainda engatas umas gajas como extra... bla bla bla... são fofinhos em pequeninos... bla bla bla"