Ya, faz dois anos em Junho
Citação de: Kx250f em Maio 13, 2010, 11:08:48 pmYa, faz dois anos em Junho ohh tão fofo que ele é =) a minha faz 2 anos é julho =) são quase da mm idade!
Citação de: nadinetavares em Maio 14, 2010, 12:20:52 pmCitação de: Kx250f em Maio 13, 2010, 11:08:48 pmYa, faz dois anos em Junho ohh tão fofo que ele é =) a minha faz 2 anos é julho =) são quase da mm idade! o meu faz 1 em junho lol
Citação de: nadinetavares em Maio 14, 2010, 12:20:52 pmCitação de: Kx250f em Maio 13, 2010, 11:08:48 pmYa, faz dois anos em Junho ohh tão fofo que ele é =) a minha faz 2 anos é julho =) são quase da mm idade! tao bons para cobrir.
Era assim
ta mesmo a dizer..."olha-me este parvo... a mandar-me com luzes brancas... nao deves de ver bem hó tosco..."
Citação de: ricardoluz em Maio 13, 2010, 04:34:39 pmCitação de: nadinetavares em Maio 13, 2010, 04:33:18 pmCitação de: Pikog3r em Maio 12, 2010, 11:40:57 pmsim e mesmo tipico deles, mas o meu e deficiente como a veterinaria diz so tem um "tintin" oh coitado do cão! com tintin a mais tintin a menos ele é bonito à mesma! por falar em tin tin (Fox Terrier) morreu o meu a pouco tempo tenho imensas sdds dele,marcou me imenso.vou comprar outro daqui a pouco tempo tou só a espera q o meu pai faça anos.......ja tive varios caes (raças),e este tem uma personalidade unica,enfim gostos......chamava-se Reco e nao é a pilhas como estao a pensar,era um cao bastante tranquilo ladrava pouco,mas qnd se metiam com ele na brincadeira era a comédia.aqi com uns meses de vida,depois cresceu imenso(estatura media),é um cao q tem uma pustura difrente dos outros,so quem teve um sabe do q falo,muitos deles Desfilam em concursos mas o meu nunca concorreu era mto desobediente e só queria dormir e comer.tirando isso era um optimo cao!
Citação de: nadinetavares em Maio 13, 2010, 04:33:18 pmCitação de: Pikog3r em Maio 12, 2010, 11:40:57 pmsim e mesmo tipico deles, mas o meu e deficiente como a veterinaria diz so tem um "tintin" oh coitado do cão! com tintin a mais tintin a menos ele é bonito à mesma!
Citação de: Pikog3r em Maio 12, 2010, 11:40:57 pmsim e mesmo tipico deles, mas o meu e deficiente como a veterinaria diz so tem um "tintin" oh coitado do cão! com tintin a mais tintin a menos ele é bonito à mesma!
sim e mesmo tipico deles, mas o meu e deficiente como a veterinaria diz so tem um "tintin"
Oh zé, um dia destes tens a dtr toda desmontada, da maneira como ela pega na chave de fendas
Citação de: aaggss1 em Maio 14, 2010, 12:51:56 pmCitação de: nadinetavares em Maio 14, 2010, 12:20:52 pmCitação de: Kx250f em Maio 13, 2010, 11:08:48 pmYa, faz dois anos em Junho ohh tão fofo que ele é =) a minha faz 2 anos é julho =) são quase da mm idade! tao bons para cobrir.a minha esteve o mês passado com um cão o neto do campeão de portugal tem um bom lop, um óptimo carácter e linhagem , mas eles não deram o suposto nó (quando ficam agarrados) que deviam dar e por isso acho que a cadela não engravidou
Citação de: nadinetavares em Maio 14, 2010, 06:13:56 pmCitação de: aaggss1 em Maio 14, 2010, 12:51:56 pmCitação de: nadinetavares em Maio 14, 2010, 12:20:52 pmCitação de: Kx250f em Maio 13, 2010, 11:08:48 pmYa, faz dois anos em Junho ohh tão fofo que ele é =) a minha faz 2 anos é julho =) são quase da mm idade! tao bons para cobrir.a minha esteve o mês passado com um cão o neto do campeão de portugal tem um bom lop, um óptimo carácter e linhagem , mas eles não deram o suposto nó (quando ficam agarrados) que deviam dar e por isso acho que a cadela não engravidou afinal a cadela está grávida fizemos ontem uma ecografia para o mês que vem já nascem os Labradores
Hoje tiveram os dois na praia, era a cadela a andar/ correr e o meu não lhe largava a pitareca Mas foi engraçado
Citação de: m4rco em Maio 16, 2010, 08:28:49 pmHoje tiveram os dois na praia, era a cadela a andar/ correr e o meu não lhe largava a pitareca Mas foi engraçado oh pá a miuda costuma ser um amor...doida brinca com todos os cães, mas agora como está para ter bebés nao deve gostar de lhe cheirem a pitareca e toca de morder no pobre do nero!
e ja pensas-te nos preços so assim por alto?
Quero um labrador filhote do cao do piko ou do caozinho do marco Va laaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Citação de: Flávio46 em Maio 24, 2010, 07:53:09 pme ja pensas-te nos preços so assim por alto?acho que não é o melhor citio para se estar a falar de preços ainda "ouvimos ralhar" vou esperar para eles nascerem e depois coloco na parte das vendas as fotos dos cachorrinhos e o devido preço
os cachorros são para vender...eu não engravidei a cadela "à parva"! o pai dos cachorros é escolhido a dedo...é neto do campeão de portugal, assim como a cadela também tem descendência de campeões na família. E ter uma cadela gravida não é só estar gravida e quando parir pariu e se correu mal olha temos pena...não a cadela fez uma eco, vai fazer raio x para saber quantos cachorros são para sabermos quando têm de nascer e se estão em posição de nascer...não vá o diabo tece-las e ficar algum preso e lá se vai a cadela e os cachorros. Para além de que uma cadela gravida come ração especifica (e cara). Os cachorros também eles vão ser alimentados com uma das melhores rações e vão ser entregues desparasitados e vacinados. tudo isto para dizer que por isto vou vender e não dar. Não quero fazer criação à parva e não pensar no bem estar da minha cadela e criar cães que venham a ter problemas, quero o melhor para eles.
Citação de: nadinetavares em Maio 24, 2010, 12:08:19 pmos cachorros são para vender...eu não engravidei a cadela "à parva"! o pai dos cachorros é escolhido a dedo...é neto do campeão de portugal, assim como a cadela também tem descendência de campeões na família. E ter uma cadela gravida não é só estar gravida e quando parir pariu e se correu mal olha temos pena...não a cadela fez uma eco, vai fazer raio x para saber quantos cachorros são para sabermos quando têm de nascer e se estão em posição de nascer...não vá o diabo tece-las e ficar algum preso e lá se vai a cadela e os cachorros. Para além de que uma cadela gravida come ração especifica (e cara). Os cachorros também eles vão ser alimentados com uma das melhores rações e vão ser entregues desparasitados e vacinados. tudo isto para dizer que por isto vou vender e não dar. Não quero fazer criação à parva e não pensar no bem estar da minha cadela e criar cães que venham a ter problemas, quero o melhor para eles. Boas ,entao deves ter os Papeis ou copias do Pai ,assim como a da tua Cadela,para dizeres isso?estou a dizer em Relaçao à Descendencia ,Cumps!
Citação de: DD em Maio 25, 2010, 01:02:04 amQuero um labrador filhote do cao do piko ou do caozinho do marco Va laaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa O meu cão vai ser capado pa deixar de cheirar o pito a tudo o que se mexe
Citação de: m4rco em Maio 25, 2010, 10:28:33 pmCitação de: DD em Maio 25, 2010, 01:02:04 amQuero um labrador filhote do cao do piko ou do caozinho do marco Va laaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa O meu cão vai ser capado pa deixar de cheirar o pito a tudo o que se mexe coitadinho do nero!! ninguém o compreende....
Citação de: nadinetavares em Maio 25, 2010, 10:35:22 pmCitação de: m4rco em Maio 25, 2010, 10:28:33 pmCitação de: DD em Maio 25, 2010, 01:02:04 amQuero um labrador filhote do cao do piko ou do caozinho do marco Va laaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa O meu cão vai ser capado pa deixar de cheirar o pito a tudo o que se mexe coitadinho do nero!! ninguém o compreende.... Opá, começa a ser constrangedor cada vez que o levo À rua andar a cheirar o cu as pessoas -.-Eu com a idade dele também era assim
por isso é que andas sempre atraz do afonso
Citação de: m4rco em Maio 25, 2010, 10:40:56 pmCitação de: nadinetavares em Maio 25, 2010, 10:35:22 pmCitação de: m4rco em Maio 25, 2010, 10:28:33 pmCitação de: DD em Maio 25, 2010, 01:02:04 amQuero um labrador filhote do cao do piko ou do caozinho do marco Va laaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa O meu cão vai ser capado pa deixar de cheirar o pito a tudo o que se mexe coitadinho do nero!! ninguém o compreende.... Opá, começa a ser constrangedor cada vez que o levo À rua andar a cheirar o cu as pessoas -.-Eu com a idade dele também era assimó marco mas tás mesmo a falar a sério vais castrar o cão? ohh coitadinho