Tenho 4 ou 5 colantes desses da Fidel na porta do quarto
Boas , Deixo Aqui uma foto da minha ninhada de estimaçao muahahah Digam la que nao sao fofinhoss
Reserva ai 2 ou 3 para mim
ai a tartaruga é ma para os ratos... e blá blá blá...e vêm aqui falar em matar galinhas...nao sei o que é pior LOLlembro-me quando cortava os pescoços as galinhas, largava-as e elas iam plo quintal a fora a correrem com o pescoço pendurado
Citação de: RicardoLuz em Junho 15, 2010, 03:59:22 pmai a tartaruga é ma para os ratos... e blá blá blá...e vêm aqui falar em matar galinhas...nao sei o que é pior LOLlembro-me quando cortava os pescoços as galinhas, largava-as e elas iam plo quintal a fora a correrem com o pescoço pendurado Isso deve ser Lindo, ja tinha ouvido cenas assim mas por acaso nunca vi xD
Venho aqui apresentar o meu animal, redmadmax é um pequeno Chihuahua mas é traçado com burro É feio como podem ver na seguinte foto e morde
Dá lhe um teu!Isso não faz mal nenhum, se não queres que lhe malhe noutra cadela caga pa isso.
esse gato ou gata é castrado/a LOOOOL
Esta foto ta mesmo muito louca.. O cao manda mesmo a sua pura pausa
Boas malta, esta noite vieram me bater a porta com um labrador golden que foi abandonado e eu fiquei com ele aqui em casa, amanhã tenho de colar cartazes para encontrar os donos ou arranjar alguém que fique com ele. Uma coisa é certa, jamais entregarei este cão a um canil. O cão é muito bem ensinado, faz tudo o que lhe dizemos, muito inteligente mesmo. Já tem 5 ou 6 anos e já lhe baptizei, é o Honda Já posto fotos dele
ainda nao os vi
Citação de: RicardoLuz em Junho 21, 2010, 12:16:31 amainda nao os vi não os viste luz? viste no dia em que nasceram lol mas sim agora estão bem maiores já começam a mordiscar...estão a ficar umas pestinhas