ya, concordo contigo délio, mas pra já o nosso problema são uma meia dúzia de filhos da put* que controlam o mundo, que não deixam desenvolver as novas tecnologias, pois já vi um programa na discovery praí, em que 3 pessoas tinham descoberto tres formas de criar energia (as tres diferentes), e um deles anda há não sei kuantos anos a tentar patentear o invento e os EUA nao deixam (ele com umas dezenas de pilhas de 9V, das kuadradas, conseguia alimentar uma casa não sei kuantos meses

) e além disso, diz que só vende a invenção a alguma empresa com capital pra produzi-la em massa, se essa mesma empresa garantir que a vai vender a um preço a acessivel a todo a gente... E é ver se alguém lhe pega naquilo com essas condições...
Outro tem uma invenção toda maluca que através de alta frequencia, gera nao sei kuantos milhoes de Volts... Foi apresentar a invenção a um país kualker aki na Europa (ele é dos EUA) e kuando chegou aos EUA já não tinha casa!!!!!!

Roubaram-lhe tudo!!
A outra tinha a ver com a anti-gravidade, e consistia em tirar energia do próprio ambiente!! Tipo o SanGoku a fazer akele chamamento do poder da Natureza!
E é isto, já podiamos ter uma vida e um ambiente melhor, mas não convém a alguns...