Bem,vou deixar a minha opiniao... Eu concordo com a maioria,acredito em DEUS e no HOMEM,nao na igreja... Nem na relegiao. E sei que estou certa,como ja alguem disse aqui e bem, a igreja é o simbolo da ipocrisia,e nao a casa de deus.
Em relaçao a ajudar quem precisa,vale mais quem quer do quem pode,sempre assim foi sempre assim será,e nao adianta pensarmos diferente pq esta feito para ser assim,tens de te priocupar em evoluir tu...e já erras quando apontas o dedo a quem critica um homem que vive no luxo e do luxo,e depois fala em caridade...pu** QUE O PARIU!!!
Agora um áparte do qual me orgulho e honro,sem qualquer receio...e que partilho seja onde for e com quem for...
Aqui ficam algumas frases que me marcaram de uma longa conversa que tive com DEUS,e que espero ainda nao ter terminado...a mim deixaram me ate hoje a pensar,e modificaram a pessoa que eu era.
Procura nao descubrir quem és,mas sim quem queres ser!! É atravez daquilo q nao és que se faz a defeniçao de ti propria.
E lembra te...aquilo que tu condenas virá a condenar te,e aquilo que julgares será no que um dia te tornarás!!!
DEUS é grande pq ele é todos nós,somos pequenas particulas pertencentes a ele,somos a forma que ele tem de experienciar tudo o que ele mesmo criou...pode parcer dificil de perceber mas ele tem resposta para tudo,tudo mesmo...todas as minhas duvidas tirei com ele,e hoje nao tenho nenhuma. Ele é impotente em relaçao a nós,e só uma coisa que ele disse me deixou triste e com alguma idignaçao,ele afinal nao castiga, ninguem, hitller está com ele...o inferno é aqui na terra,porque depois de passarmos para lá nao ha mau nem bom,somos todos almas em constante evoluçao...
POrtanto resumindo que devo tar a ser secante para a maioria...priocupem se com os vossos actos diarios e nao com os actos dos outros...o SR.Papa tera o peso dele...
P.S- Faço caridade e voluntariado,e as roupas estragadas e calçado estragado tbm podem por no contentor,estou a ver que a maioria nao sabe,mas o material estragado é todo reciclado,e saiem de la peças novinhas em folha...