boas pessoal, bruno nesta altura ja deves ate andar de mota nao? espero bem que sim, pois tiveste mesmo muito azar em apanhar assim pessoas como essas ao volante, mas a verdade é que em cima das motas os para choques somos nos, mas o amor as motas fala mais alto , eu falo por mim, eu adoro a minha dtr, ando com elas todos dias, fazendo cerca de 160 kms por semana, e apanho cada condutor as vezes, mas nunca tive nenhum acidente nem nunca cai na dtr , mas com outras motas e relas que tive antes cai 3 vezes , quando li este topico lembrei me que tive algo parecido, mas tive muita sorte , ia um xipe a sair de uma propriedade privada, e eu ia na estrada na boa e ia devagar cerca de 30 , mesmo ali na descontra e quando vou a passar a frente desse portao o xipe sem eu ver mete se a estrada e eu quando o vi desviei me logo e ele travou de repente, e a sorte que tive é que a minha perna direita zorrou nos parachoques do xipe, eu senti bem os parachoques, so para verem , eu ainda me desviei para a outra faixa, se nao fosse isso teria me enfardado de frente, ia devagar tive sorte.
no mundo das motas ha de tudo, é preciso é ter a cabeça no lugar , e nao abusar na estrada, so mesmo quando nao ha veiculos na frente, nem ha cruzamentos ai sim ai puxasse
![laugh25 :laugh25:](http://www.clubdtr.com/Smileys/XarSmilies-1/smiley-laughing025.gif)