que motor tem, parece um AM6?
acham que vale a pena comprar ?? tou a pensar...
pois , eu já tenho andado para aí a vasculhar pela net , e é quase tudo um bocado puxado ou longe...se souberes de alguem que queira vender um lc diz, nem que esteja em mau estado, desde que tenha documentos e que ande (e que seja barata claro) agradecia
Citação de: Ricardo 32 em Maio 24, 2010, 07:45:11 pmpois , eu já tenho andado para aí a vasculhar pela net , e é quase tudo um bocado puxado ou longe...se souberes de alguem que queira vender um lc diz, nem que esteja em mau estado, desde que tenha documentos e que ande (e que seja barata claro) agradecia Queres comprar a minha
LOOOOL , se fosse de perto pensava
o pior é isso xD
Citação de: Ricardo 32 em Maio 24, 2010, 10:19:54 pmo pior é isso xDentão ?
vai ela a andar
diz que é mau quem dera
Citação de: Ricardo 32 em Maio 24, 2010, 10:44:19 pmdiz que é mau quem dera Claro vá compra me isto
não quero que te desfaças de bens {p.s: na tua mota, ao curvares, nao bates com o escape no chão?}
Em Portugal poucas vês, mas se pesquisares pela net vais encontra-las em frança. Isso leva motor AM6.Não dava mais de 300/400€. E o dinheiro que vais gastar a mete-la em condições ainda é algum. Depois para venderes ninguem a quer.