Boas venho aqui contar o meu acidente ...
Bem a certa de 1 mês atrás comprei uma DT125Re de 2004, eu todo contente com a moto e tal ... ontem fui dar uma voltinha e correu mal ... Estava eu no entroncamento e queria subir uma rua e ao passar para essa rua passo na linha branca da estrada ... não sei o que se passou se ela escorregou ou sei la , foi tudo muito rápido, só sei que me desequilibrei larguei a embraiagem derrepente quando dei por mim tava fazendo um cavalinho... mas como não sei fazer cavalinhos a coisa correu mal a mota toca com a matricula no chão ainda tentei segura.la mas ela não deixou e quem teve de a deixar foi eu e saltei . conclusão ... a mota caiu no chão uns metros a frente entortou o meu apoio de pé, a ponteira ficou raspada na ponta, o balão sofreu uns risquinhos mas mal se nota, os plásticos de trás ficaram meios empenados mas já arranjei, a matricula toda raspada, para não falar que derramou óleo quando tava no chão o que me deixou preocupadicimo que pensei que tinha partido o motor .. mas andei a reparar e não tinha vestígios de óleo no motor penso que foi do respiro. O melhor de tudo foi que não me magoei não sei como só fiz um arranhão de meio centímetro na mão xD
![hurt :hurt:](http://www.clubdtr.com/Smileys/XarSmilies-1/hurt.gif)