Olá Visitante

Primeiro acidente.

• 14 Respostas
  • 2017 Visualizações
*

Offline skunk

• 52
Primeiro acidente.
« em: Maio 22, 2010, 01:00:39 pm »
Boas pessoal !

19-05-10, Neste dia ás 16:30h, ia eu muito descansado pela estrada fora, na media dos 70\80 km\h, e a uma certa altura resolvo acelerar mais um pouquinho para acompanhar a pessoa que ia a minha frente na sua mota, pois ia com ela ao mecânico, neste mesmo momento a mota foge-me muito ligeiramente para a esquerda mas coisa pouca, e de repente deparo-me com algo ao meu lado a empurrar-me a mota pelo volante, nexe mesmo tempo a mota foge debaixo de mim, e vou eu e a mota aos trambolhões pela estrada fora ate parar.

Um velhote na casa dos 60 anos a sofrer de diabetes, ia para o hospital com urgência, resultado, fez-me uma ultrapassagem, com pouca distancia entre eu e ele, deu-me com o espelho no volante da mota e em vez de se desviar continua.

Tive que me dar como culpado porque nao tenho licença :s.

Danos no corpo: Entorçe no pe, e queimaduras do alcatrao pelo corpo fora.

Danos na mota: Apoio e poisa.pe partido do lado esquerdo, manete da embraiagem partida, banco rasgado, guarda lamas partidos, e mais uns riscos na mota.

Agora tenho atestado de 10 dias para recuperar :uuu:

*

Offline antisocial

• 400
  • Onde existe uma DTR à vida mas a XT tem uma pedra!
Re: Primeiro acidente.
« Responder #1 em: Maio 22, 2010, 01:58:20 pm »
voces nao pensam?

conduzir sem carta ou licença!!! ::) ::)

se tivesses carta ou licença nao tinhas culpa nenhuma e tinhas tudo pago... agora aguentas te a fruta amigo...

ganhem consciencia...

espero que estejas bem... as melhoras...
abraço

*

Offline skunk

• 52
« Responder #2 em: Maio 22, 2010, 02:09:51 pm »
Claru tens toda a razao, mas eu apenas sai com a mota porque na próxima semana tenho exame de condução, mas correu mal a saída.

*

Offline antisocial

• 400
« Responder #3 em: Maio 22, 2010, 02:11:30 pm »
Claru tens toda a razao, mas eu apenas sai com a mota porque na próxima semana tenho exame de condução, mas correu mal a saída.

hora ai esta... as vezes agente pensa " é só uma voltinha nao vai acontecer nada..."

enganam se porque ate na nossa rua pode acontecer uma coisa qualquer... a curvar pode rebentar um pneu e bates com os costaços no chao  e com a mota num carro que esteja parado...

pensem antes de fazer as coisas...

meteu policia?

*

Offline skunk

• 52
« Responder #4 em: Maio 22, 2010, 02:14:18 pm »
Não, por isso é que me dei como culpado, para resolver logo as coisas, e ser o mais rápido possível, para que a policia não aparece-se.
Ao menos nisso tive sorte, e ainda consegui levar a mota ate casa, mas mal cheguei a caza, ja nao conseguia mecher o pe.

*

Offline antisocial

• 400
« Responder #5 em: Maio 22, 2010, 02:17:11 pm »
agora ve se recuperas e se tens juizo...

*

Offline DD

• Patrão dos Adultos
  • 4430
  • rídє líkє α dєvíl...fєєl líkє α gσd!
    • ClubDtr - O melhor Forum de 2 e 4 rodas! Uma familia.
« Responder #6 em: Maio 22, 2010, 04:25:32 pm »
Granda cena men.. Esse dia foi mesmo de azar... Ve la se te metes direito mase :)

abraço e as melhoras

*

Offline cyganinha

• **
  • 302
« Responder #7 em: Maio 22, 2010, 06:41:26 pm »
Boas pessoal !

19-05-10, Neste dia ás 16:30h, ia eu muito descansado pela estrada fora, na media dos 70\80 km\h, e a uma certa altura resolvo acelerar mais um pouquinho para acompanhar a pessoa que ia a minha frente na sua mota, pois ia com ela ao mecânico, neste mesmo momento a mota foge-me muito ligeiramente para a esquerda mas coisa pouca, e de repente deparo-me com algo ao meu lado a empurrar-me a mota pelo volante, nexe mesmo tempo a mota foge debaixo de mim, e vou eu e a mota aos trambolhões pela estrada fora ate parar.

Um velhote na casa dos 60 anos a sofrer de diabetes, ia para o hospital com urgência, resultado, fez-me uma ultrapassagem, com pouca distancia entre eu e ele, deu-me com o espelho no volante da mota e em vez de se desviar continua.

Tive que me dar como culpado porque nao tenho licença :s.

Danos no corpo: Entorçe no pe, e queimaduras do alcatrao pelo corpo fora.

Danos na mota: Apoio e poisa.pe partido do lado esquerdo, manete da embraiagem partida, banco rasgado, guarda lamas partidos, e mais uns riscos na mota.

Agora tenho atestado de 10 dias para recuperar :uuu:

As melhoras rapaz...e olha deixa lá que nao és unico,eu tbm ando sem nada...até um dia...LOL :icon_crap:

« Responder #8 em: Maio 22, 2010, 08:30:35 pm »
voces nao pensam?

se tivesses carta ou licença nao tinhas culpa nenhuma e tinhas tudo pago... agora aguentas te a fruta amigo...

ganhem consciencia...

abraço

nunca andaste sem carta??????????????????

é mesmu assim! curtir ai sem carta a maior parte do pessoal que gosta de motas ja passou pur isso! andar um tempo sem carta ja ta nus genes!

agora andar sem carta com dts scoters (50cc)  ja é pressizo ser curajosso  :laugh21:

as melhoras pah! aõ  de vir piores

*

Offline antisocial

• 400
« Responder #9 em: Maio 23, 2010, 10:47:27 pm »
voces nao pensam?

ganhem consciencia...

abraço

nunca andaste sem carta??????????????????

é mesmu assim! curtir ai sem carta a maior parte do pessoal que gosta de motas ja passou pur isso! andar um tempo sem carta ja ta nus genes!

agora andar sem carta com dts scoters (50cc)  ja é pressizo ser curajosso  :laugh21:

as melhoras pah! aõ  de vir piores
..

eu sou das unicas pessoas secalhar que posso dizer que nunca andei sem carta... ::) ::) ::)

e se achas isso consciente e se achas responsavel e que assim é que é um grande motard ok tudo bem... mas é por gajos que pensam assim e que fazem mer** atras de mer** na estrada com motas que nos os motard estamos com a fama que estamos... ::) ::) ::) :icon_killbill: :icon_killbill: :icon_killbill:

*

Offline Rafael Cavaco

• 6851
  • Eu bebo para dormir e acordo para beber ¿ ☯
« Responder #10 em: Maio 24, 2010, 12:16:36 am »
chiii ganda cena, as melhoras pra ti rapaz  :D

*

Offline eliascc

• 1255
  • It's about how hard u can get hit and keep moving
« Responder #11 em: Maio 24, 2010, 12:42:49 am »
as melhoras rapaz..andar sem carta é fdd,tive 2 colegas que andavam sempre a olhar pra tras pra ver quem vinha
tb nunca andei sem carta,o meu pai nao deixou e alem disso so tive mota depois da carta feita

« Responder #12 em: Maio 24, 2010, 01:16:35 am »

eu sou das unicas pessoas secalhar que posso dizer que nunca andei sem carta... ::) ::) ::)

e se achas isso consciente e se achas responsavel e que assim é que é um grande motard ok tudo bem... mas é por gajos que pensam assim e que fazem mer** atras de mer** na estrada com motas que nos os motard estamos com a fama que estamos... ::) ::) ::) :icon_killbill: :icon_killbill: :icon_killbill:

eu concordo contigo.  nao disse que andar sem carta e que é ser grande motard! comu deste na cabeca au rapaz so te perguntei pk comu muitos tambem ja pudias ter andado sem carta! comu mt gente aki anda de certeza!  sem carta so se presiza se ter consciencia de uma coisa é se sabes andar na estrada ou se vais pra rua matar alguem! nao discrimino quem anda sem carta!e que andem euquanto nao tiverem oportunidade de a tirar! eu ja fiz u mesmo!

o que é um motard consciente e responssavel? é uma pessoa com carta que anda dentro de lucalidades nu meio do tranzito a esibirsse na cavalada ,eguas seja o que for ou com pistonas nu meio das cidades a "600, 700" km sempre a derreter ?? tambem nao os descrimino pk todo o motard tem a sua panca! mas e pra tu vez que nao é a carta que tras "responsabelidade"

sabes que mais?? paz e amor
« Última modificação: Maio 24, 2010, 04:00:58 am por dr_dree »

*

Offline antisocial

• 400
« Responder #13 em: Maio 24, 2010, 01:50:02 am »

eu concordo contigo.  nao disse que andar sem carta e que é ser grande motard! comu deste na cabeca au rapaz so te perguntei pk comu muitos tambem ja pudias ter andado sem carta! comu mt gente aki anda de certeza!  sem carta so se presiza se ter consciencia de uma coisa é se sabes andar na estrada ou se vais pra rua matar alguem! nao discrimino quem anda sem carta!e que andem euquanto nao tiverem oportunidade de a tirar! eu ja fiz u mesmo!

o que é um motard consciente e responssavel? é uma pessoa com carta que anda dentro de lucalidades nu meio do tranzito a esibirsse na cavalada ,eguas seja o que for ou com pistonas nu meio das cidades a "600, 700" km sempre a derreter ?? tambem nao os descrimino pk todo o motard tem a sua panca! mas e pra tu vez que nao é a carta que tras "responssabelidade"

sempre ;) ;) ;) ;) ;)

*

Offline Andre henry

• 656
  • yamaha dtr :) :)
« Responder #14 em: Junho 18, 2010, 01:18:41 am »

eu concordo contigo.  nao disse que andar sem carta e que é ser grande motard! comu deste na cabeca au rapaz so te perguntei pk comu muitos tambem ja pudias ter andado sem carta! comu mt gente aki anda de certeza!  sem carta so se presiza se ter consciencia de uma coisa é se sabes andar na estrada ou se vais pra rua matar alguem! nao discrimino quem anda sem carta!e que andem euquanto nao tiverem oportunidade de a tirar! eu ja fiz u mesmo!

o que é um motard consciente e responssavel? é uma pessoa com carta que anda dentro de lucalidades nu meio do tranzito a esibirsse na cavalada ,eguas seja o que for ou com pistonas nu meio das cidades a "600, 700" km sempre a derreter ?? tambem nao os descrimino pk todo o motard tem a sua panca! mas e pra tu vez que nao é a carta que tras "responssabelidade"

sempre ;) ;) ;) ;) ;)

tudo bem que andar de mota sem carta é errado...
mas tambem dá mais adrenalina e vontade... e como o rapaz tambem ia a exame na semana seguinte ele tambem nao fez uma coisa assim tao grave.. foi so dar uma volta que correu mal.. mas pronto..

as melhoras rapaz :)