se nao calhasse no fim de semana de gois era moço pra ir, mas assim nao da
Em principo eu e pessoal de ourem devemos alinhar Ainda ontem tive no lago azul, aquilo tava bacano e tinha lá umas belas vistas
Podes-me por aí confirmadissimo ;P, vamos ver se o pessoal adere em massa ^^
Bem eu em precipio devo de ir mais o pessoal de ouremCumpz
eu em principio tambem devo ir mais o pessoal de ourém:-) contem cmgcumpz
Se precisarem de ajuda pa descobrir os caminhos ate ao lago azul é só dizer
Citação de: jjonhysam em Maio 23, 2010, 02:45:09 amse nao calhasse no fim de semana de gois era moço pra ir, mas assim nao da mas nao calha o de gois e no fim de semana antes
Citação de: Pikog3r em Maio 23, 2010, 11:51:09 amCitação de: jjonhysam em Maio 23, 2010, 02:45:09 amse nao calhasse no fim de semana de gois era moço pra ir, mas assim nao da mas nao calha o de gois e no fim de semana antes a guita nao estica...lembra-te disso
E fazer o encontro no fim de semana em que calha a concentraçao dos riachos? Sempre havia mais animaçao xD
É a 3 e 4 de julho
eu lembrei me porque ainda costumam vir umas quantas motos a esta concentraçao e tal.. e à strip lol
tambem acho que e uma optima ideia, pk eu em agosto em prencipio nao vou ter motacumpz
ainda vou pensar, se for e so dar uma volta e ir ate a lagoa..
é pena ser tao perto de gois.. senao tambem ia :/
nao da mesmo pa mudar a data?..assim vem bue pouca gente..ta tdo bem organizado e isso,ate organizado demais mas vai haver mais aderencias a gois..eu tb vou a gois, mas tb gostava de vir a esta
penso ja ter a carta para ir ao encontro ainda so capaz de ir se a SMX nao me deixar no caminho....
fui dos primeiros a votar lol,epa nao sei de 50 na me cheira lol
entre o meu peso e as subidas ela na tem muito power nao é uma dt100
so se for com o pessoal do clube da zona lol...
tenho que estudar bem isso,e ainda falta o peso da bagagem para xonar....
eu e muito pessoal votou no fim de semana 24/25 acabei de saber que nao posso porque tinha uma sena no 18 e foi adiada....
Curtia bue ir mas de certeza que a minha mae nao vai deixar bahhh
Citação de: Lotiler em Junho 02, 2010, 09:00:06 amCurtia bue ir mas de certeza que a minha mae nao vai deixar bahhhtrazes la a pendura..