Olá Visitante

Espancamento

• 54 Respostas
  • 3079 Visualizações
*

Offline Mary

• 5036
Re: Espancamento
« Responder #50 em: Maio 31, 2010, 10:43:22 pm »
Alguma aprontou  :scared:

*

Offline lopexx

• 938
  • É muita rotatividade!! :D
« Responder #51 em: Maio 31, 2010, 10:52:01 pm »
Em relacção ao primeiro video, epá se me roubassem a mota ficava mesmo f**** era capaz de virar o gajo ao contrario mas espanca-lo quase até a morte não, epá ´há que ter limites pq nesse caso passamos de vitimas a bandidos... Em relacção ao segundo, no comment mau demais esse gajo nem tem perdao possvel.  :icon_twisted:

*

Offline blackride

• user selvagem
  • 2382
« Responder #52 em: Maio 31, 2010, 10:58:43 pm »
Em relacção ao primeiro video, epá se me roubassem a mota ficava mesmo f**** era capaz de virar o gajo ao contrario mas espanca-lo quase até a morte não, epá ´há que ter limites pq nesse caso passamos de vitimas a bandidos... Em relacção ao segundo, no comment mau demais esse gajo nem tem perdao possvel.  :icon_twisted:

olha que espancavas o gaijo até nao teres mais força..olha só o que te digo....

*

Offline gosma

• 1349
  • Convivio acima de tudo!!!
« Responder #53 em: Maio 31, 2010, 11:01:01 pm »
 :o Fogo mesmo lixado coitado do homem também não sei o que terá feito mas é pura maldade  :-X
Ás vezes umas chapadinhas a quem as merece não faz mal nenhum agora isto é de mais  :-\

*

Offline lopexx

• 938
  • É muita rotatividade!! :D
« Responder #54 em: Maio 31, 2010, 11:27:04 pm »

olha que espancavas o gaijo até nao teres mais força..olha só o que te digo....
Talvéz, mas quem passa por elas é que sabe a reacção. No momento da verdade é que se vê, um gajo está quente e perde a cabeça.