Olá Visitante

Compro ou nao a DTR

• 8 Respostas
  • 1052 Visualizações
*

Offline cyganinha

• **
  • 302
Compro ou nao a DTR
« em: Maio 30, 2010, 01:38:48 am »
Pessoal é assim,como já sebem nao tenho muita expriencia com motas e agora surgiu uma opurtunidade de comprar uma dtr,acontece que fui ve la e a mota esta desmontada,com o motor aberto pq precisa de ser retficado o cilindro, e levar piston novo,o motor nao esta agarrado,esta um poko abandalhada,(mas para mim ai é k esta a pica)...a mota é de 98. pediram me 600€ por ela. acham k vale a pena?

*

Offline Rafael Cavaco

• 6851
  • Eu bebo para dormir e acordo para beber ¿ ☯
Re: Compro ou nao a DTR
« Responder #1 em: Maio 30, 2010, 01:47:00 am »
secalhar até é bem dados mas vais ter que ter ganda trabalho, tens que ver se a biela não tem folgas, o quadro não tem ferrugem coisas assim percebes ? Mas se ainda conseguires negociar por 500€ é melhor que nada, mas posta ai fotos da mota tar a dizer as cenas por alto sem ver a mota tabém é diferente
« Última modificação: Maio 30, 2010, 01:52:47 am por Rafael Cavaco »

*

Offline Rosado

• 98
« Responder #2 em: Maio 30, 2010, 04:57:03 pm »
Depende, se tiveres alguem que perceba do assunto e que te monte o motor todo, compensa, agora se tiveres que a levar a uma oficina pra te fazerem o trabalho é pra esquecer, estou a falar em preços de mão de obra, porque o piston e a retficação tens sempre que pagar, logico.  :happy:

*

Offline ^Xalits

• 5512
« Responder #3 em: Maio 30, 2010, 07:33:59 pm »
cyganinha, é o melhor negócio que podes fazer!

senão quiseres essa mota, manda-me o nº desse gajo que eu fico com ela de certeza!!!

*

Offline Afonso

• 6986
« Responder #4 em: Maio 31, 2010, 04:19:48 pm »
pois, se n quiseres, arranja o contacto que tambem tou intereçado a seguir ao xalits

*

Offline cyganinha

• **
  • 302
« Responder #5 em: Maio 31, 2010, 06:39:02 pm »
Bem amigos ta visto que é bom negócio,ok,eu vou ficar com ela,em breve posto fotos dela como está...e do seguimento do projecto...mais uma que vai renascer aqui no club ;D La vai a casal esparar mais uns meses...se o meu marido nao me matar ate la... :embarrass: :embarrass: :embarrass: :embarrass:

*

Offline ^Xalits

• 5512
« Responder #6 em: Maio 31, 2010, 08:05:04 pm »
fazes tu muito bem ;)

quero ver o bicho que vai saír daí :P

*

Offline cyganinha

• **
  • 302
« Responder #7 em: Maio 31, 2010, 10:49:09 pm »
fazes tu muito bem ;)

quero ver o bicho que vai saír daí :P

vou ja avisar k vai fikar identika mas com outra cor á que postei na galeria dtr (dtr laranjinha)...vai ficar tipo akilo...

*

Offline ^Xalits

• 5512
« Responder #8 em: Maio 31, 2010, 11:02:16 pm »
é isso, com uns pormenores pessoais que fazem a mota ficar diferente... força nisso!