Olá Visitante

Foi por pouco...recta de sacavém

• 17 Respostas
  • 3749 Visualizações
*

Offline renato ramos

• 1091
Foi por pouco...recta de sacavém
« em: Maio 30, 2010, 10:37:54 pm »
Poisé pessoal, apanhei hoje o maior cagaço até hoje de mota, ia eu no cone de uma dtx a uns 130 de ponteiro, no sentido inverso ou seja fiz a recta para la voltei para trás e fiz de novo, quase a chegar ao fim da recta há ali um parque de areia, antes desse parque na fila da direita há ali umas sarjetas manhosas, eu não dei conta delas passei por cima e a mota começou a abanar a frente toda perdi o controlo da direcção e nesse mesmo instante ia saindo da mota, tentei segura-la era como ir em cima de uma mula ela abanava-se toda até que pus a mão esquerda no guiador e consegui sentar-me de novo na mota, pois ja ia mesmo a sair de cima dela e foi por uma unha negra que não entrei pelo parque a dentro, foi mesmo uma questão de segundos, o tiago_3 aqui do fórum ia atrás de mim pode descrever melhor. Tive uma sorte e só agradeço a deus por isso, pois aquela velocidade subia o passeio e era cuspido e desfazia-me todo, ia de t-shirt portanto nem quero imaginar o meu estado se fosse ao tapete, isto foi um susto que podia ter ido mais longe, foi um abre-olhos para mim as 2 mãos no guiador e com o casaco vestido agora de certeza que não dispenso dessas coisas.

Esta história teve um final feliz, tenham cuidado pessoal as vezes corremos riscos desnecessários ;)
« Última modificação: Maio 30, 2010, 10:40:22 pm por renato ramos »

*

Offline Ricardo 32

• 1983
Re: Foi por pouco...recta de sacavém
« Responder #1 em: Maio 30, 2010, 11:11:42 pm »
Poisé pessoal, apanhei hoje o maior cagaço até hoje de mota, ia eu no cone de uma dtx a uns 130 de ponteiro, no sentido inverso ou seja fiz a recta para la voltei para trás e fiz de novo, quase a chegar ao fim da recta há ali um parque de areia, antes desse parque na fila da direita há ali umas sarjetas manhosas, eu não dei conta delas passei por cima e a mota começou a abanar a frente toda perdi o controlo da direcção e nesse mesmo instante ia saindo da mota, tentei segura-la era como ir em cima de uma mula ela abanava-se toda até que pus a mão esquerda no guiador e consegui sentar-me de novo na mota, pois ja ia mesmo a sair de cima dela e foi por uma unha negra que não entrei pelo parque a dentro, foi mesmo uma questão de segundos, o tiago_3 aqui do fórum ia atrás de mim pode descrever melhor. Tive uma sorte e só agradeço a deus por isso, pois aquela velocidade subia o passeio e era cuspido e desfazia-me todo, ia de t-shirt portanto nem quero imaginar o meu estado se fosse ao tapete, isto foi um susto que podia ter ido mais longe, foi um abre-olhos para mim as 2 mãos no guiador e com o casaco vestido agora de certeza que não dispenso dessas coisas.

Esta história teve um final feliz, tenham cuidado pessoal as vezes corremos riscos desnecessários ;)

nisso tens razao

*

Offline ko70

• 1269
  • Até ficas paneleiro dos olhos!
« Responder #2 em: Maio 31, 2010, 12:50:50 am »
Isso foi cá um susto fogo...E tiveste mesmo muita sorte em não teres caido...

Agradece mesmo a Deus porque isso podia ter acabado bem pior... :scare:

*

Offline cyganinha

• **
  • 302
« Responder #3 em: Maio 31, 2010, 01:56:05 am »

OMG  :scare:

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
« Responder #4 em: Junho 01, 2010, 01:15:27 am »

que foi?

o rapaz teve sorte ???

;D

*

Offline Guga

• 727
  • Power
« Responder #5 em: Junho 01, 2010, 02:28:53 am »
Aconteceu me algo do genero mas mt menos perigoso...vinha a descer uma cena com media inclinaçao a esticar ate sexta a fundo, e tou cuma ligeira folga na caixa de direcçao porque tive perguiça de a corrigir...entao passei num buraco insignificante e meu deus, a mota começou a dançar duma maneira, abrandei e estabilizou  :o deu para apanhar um cagaço, ainda fez uns S's largos, n tava a contar...

*

Offline Edu_Kawa

• 1248
  • Vôa Baixinho
« Responder #6 em: Junho 01, 2010, 09:37:34 am »
fogo granda sorte eu tbm no 2 mes que tinha a minha mota ia a uns 140 ia na marginal passei em frente ao hotel mirage havia um desnivel pequenino na estrada vinha uma amigo meu de dtx atras e vinha a mota mandou uns sss nem sei com a consegui seguurar deve ter sido porque nao desacelarei mas borrei me todo e tambem estava de calçoes e t-shirt :-X

*

Offline tiago3

• 2923
« Responder #7 em: Junho 04, 2010, 01:29:40 am »
tu caias e ja n tavas ca pa contar a historia isso te garanto...

*

Offline Rui_Biker20

• 3727
  • "O motor da mota está dentro do capacete!"
« Responder #8 em: Junho 05, 2010, 12:52:34 am »

Levando isto para a brincadeira. Com isto tudo o que tu querias era dizer que o Tiago estava a comer fumo da tua mota  :laugh21:

Agora a sério, tiveste muita sorte e ainda bem que só foi um susto, pois aquela velocidade não se sabe o que poderia acontecer, mas coisa boa não era de certeza.  :-\
Também já me aconteceu uma cena parecida, mas eu ia vevagar, numa 3ª talvez, em terra batida e como havia muitos buracos tentava não passar neles com a roda da frente (para não bater em seco) e então acelerava um pouco e fazia força no volante, levava luvas, mas estavam molhadas e então escorregou-me a mão esquerda e pronto começou abanar de uma tal maneira que tava a ver que nunca mais parava, e ia devagar, e já deu para apanhar um valente susto, agora tu imagino o que passaste  :icon_crap:

Cumps
« Última modificação: Junho 05, 2010, 12:56:31 am por Rui_Biker20 »

*

Offline renato ramos

• 1091
« Responder #9 em: Junho 05, 2010, 01:42:34 am »
Eu daquele momento só me lembro de segurar a mota e ela abanar-se toda mesmo, e de ver o lancil do passeio..eu não sei como é que me safei daquela.
Sinceramente foi uma sensão de saber que ia mesmo cair e espatifar-me todo :S

*

Offline Dtr*46*Dainese

• **
  • 355
  • "DTR" living legend of 125cc MotorBikes
« Responder #10 em: Junho 05, 2010, 04:48:52 pm »
tambem ja apanhei alguns cagaços mas nenhum assim de muito grande, mas ainda bem que correu bem e por vezes e bom apanharmos este sustos para mais tarde nao nos aleijarmos aseriu. tenham juizo pessoal eu tambem knd me monto em cima da minha burra esqueco tudo e faço coisas perigosas, ultrapassagens em curvas etc etc... mas temos de ter cuidado ... abraço

*

Offline cyganinha

• **
  • 302
« Responder #11 em: Junho 05, 2010, 04:53:17 pm »

que foi?

o rapaz teve sorte ???

;D

Se fosse comigo era certinho...

« Responder #12 em: Junho 05, 2010, 06:16:47 pm »
Também já tive o vicio de andar só com uma mão no guiador mas já ganhei a emenda, pois aquilo que te aconteceu a ti . . . já me acoteceu a mim por 2 vezes, e foi sempre por causa dos buracos na estrada, tudo bem que as nossas motas até têm a frente pesada mas é sempre um risco .

Abraço e vê se te serve de emenda!

*

Offline Andre henry

• 656
  • yamaha dtr :) :)
« Responder #13 em: Junho 05, 2010, 07:35:50 pm »
Também já tive o vicio de andar só com uma mão no guiador mas já ganhei a emenda, pois aquilo que te aconteceu a ti . . . já me acoteceu a mim por 2 vezes, e foi sempre por causa dos buracos na estrada, tudo bem que as nossas motas até têm a frente pesada mas é sempre um risco .

Abraço e vê se te serve de emenda!

eu tambem tenho a mania de andar muitas vezes só com uma mao no guiador... :icon_surprised:

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
« Responder #14 em: Junho 05, 2010, 10:28:44 pm »

que foi?

o rapaz teve sorte ???

;D

Se fosse comigo era certinho...
mas se fosses tu nao ias la po meio  ;)

*

Offline L_Cobain27

• 1533
« Responder #15 em: Junho 07, 2010, 10:45:37 am »
aconteceu-me uma altura em estradão quando tinha a ktm , um colega meu ia a ultrapassar de ltr , e eu pra lhe dar mais espaço , ia praí em quinta a meio gas , desvio-me um pouco , enfiei-me numa rilheira pequena , a mota abanou-me toda , não sei como a seguirei .

ainda bem que não te magoaste rapaz .

*

Offline Edu_Kawa

• 1248
  • Vôa Baixinho
« Responder #16 em: Junho 07, 2010, 11:54:29 am »
quando fui aos sss do meu lado direito tinha aqueles separadores de betao grandes e do outro lado tambem  :-X :-X

*

Offline tiago3

• 2923
« Responder #17 em: Junho 10, 2010, 02:42:31 am »
eu n ia no picanço apenas atras a ver...   ;) ;) ;D