Olá Visitante

Apresentação

• 4 Respostas
  • 480 Visualizações
Apresentação
« em: Junho 03, 2010, 08:02:41 pm »
Boas pessoal
Então tudo bem?? :)
Começo por me apresentar. Chamo-me André, o pessoal amigo trata-me por Beto, tenho 18 anos, moro em linda-a-velha, tou a tirar curso de mecânica, já passei agora para o ultimo ano (3º).
Gosto de motas, mas eu próprio confesso que a minha paixão mesmo é carro, principalmente hondas e chocos (fumarentos)  :emotion62:
Tenho uma scooter, uma Piaggio NRG Mc2 de 1997 preta com jantes e grelha brancas, um filtro conico, e um escape Yasuni Racing. A mota anda fixe, ao inicio começou a dar uns problemas  :-X mas espero nao dar muitas mais dores de cabeça :)
Se alguma vez precisarem de mim para alguma coisa, é só dizer, e se me encontrarem por ai nas ruas ou no Cabo da Roca e qizerem parar para falar ou verem a mota façam sinal :)
Abraço pessoal
« Última modificação: Junho 05, 2010, 01:09:50 pm por Beto NRG Yasuni »

*

Offline germanii

• 3880
Re: Apresentação
« Responder #1 em: Junho 03, 2010, 08:41:39 pm »
Bem vindo tens um topico de Scooters Aqui poe là uma Fotos e se tiveres duvidas Nao Exites a Perguntar ;)E Boa Sorte com o Teu Curso..

« Responder #2 em: Junho 03, 2010, 09:12:48 pm »
Já pus lá foto qem qizer ver.. http://www.clubdtr.org/index.php/topic,44238.0.html
Brevemente haverá mais fotos :)

*

Offline Andre henry

• 656
  • yamaha dtr :) :)
« Responder #3 em: Junho 06, 2010, 11:41:54 am »
olha mais um Andre... :D tambem já tirei o curso de mecanica ;D
BEM VINDO :)

« Responder #4 em: Junho 06, 2010, 01:24:53 pm »
mais uma vez obrgado, eu acabo o meu curso já daqui a um ano, agora vou começar novamente a fase de estágio  ;D