Olá Visitante

Estádio Algarve 05-06-2010

• 149 Respostas
  • 14223 Visualizações
*

Offline pitaz

• 1801
Re: Estádio Algarve 05-06-2010
« Responder #50 em: Junho 07, 2010, 09:14:09 pm »
ahah lc de avenida :D

yh tao de origem ahah ;)

*

Offline pitaz

• 1801
« Responder #51 em: Junho 07, 2010, 10:56:57 pm »
aqui fica a foto da menina que la andava ahah xD tenho q pedir fotos ao pessoal para postar

*

Offline jonny_lc46

• 747
  • ART Team
« Responder #52 em: Junho 10, 2010, 01:23:38 pm »
ahah eu nao sei o joao depois sumiu quando o vemos tava ao telefone com quem seria ahah  :educated:

tava ao telefone com a minha namoradas minhas gandas xagas xD

*

Offline jonny_lc46

• 747
  • ART Team
« Responder #53 em: Junho 10, 2010, 01:28:21 pm »
o encontro foi porreiro e tal, a malta desta vez juntou-se toda a falar, á excepção do nando e de mais 2 ou 3 que se devem sentir importantes para não estarem junto com a malta... Enfim foi uma tarde bem passada, e ganhei o dia, mesmo a chegar a garagem de onde tinha abalado parti a corrente...

tas ai com essas de devem sinter importantes pakem???

k saiba nk fui po pe d voces

pk bem se me lembro nu 1 encontro tava tudo no memo sitio i voces no outro

entao axim continua a ser

n sou importante nem nenhum dos meus tamos bem nu nosso canto

ou tnho d tar junto d voces so pk keres?

i

boas nando sou o rapaz da lc rocha com tela laranja que disse ja vendes te a dtr agora e de lc
fui eu que organizei o encontro dou me bem com todos nao aponto dedo a ninguem xD tou pensado organizar outro ja para breve conto com a tua companhia e dos teus amigos do mesmo lado abraço

tranquilo
eu ja nao tenho mota,fui com a de um amigo.
ate a makina teve azar k descravou o volante magnetico lol
pois eu tbm m dou com o pessoal
i nao vou po oto lado k n gosto d metade do pessoal k la anda
nem dakelas k so sabem mandar bokinhas parvas
mas enfim inda teem mt k crescer
epah kuanto mais encontros melhor
ja n tenhu mota mas aparece decertexa ;)

o importante é a malta dar-se bem pk tamos todos juntos pelo mesmo...motas!
todos gostamos de motas e corridas, tamos la todos pelo mesmo entao é preciso haver trankuilidade e bom xpirito de amizade ;)

*

Offline jonny_lc46

• 747
  • ART Team
« Responder #54 em: Junho 10, 2010, 01:33:31 pm »
venham mais destes...o meu mini cilindro vai andar la a dar cola aos 54's xD

*

Offline pitaz

• 1801
« Responder #55 em: Junho 10, 2010, 01:35:08 pm »
ahah queres conversa joao xD
agora midle punho for you
vai as propostas va  :laugh24:

*

Offline jonny_lc46

• 747
  • ART Team
« Responder #56 em: Junho 10, 2010, 01:39:14 pm »

bom bom va la ver....sabes bem k a minha becekleta a motor se porou bem la no meio das grandes xD

*

Offline jonny_lc46

• 747
  • ART Team
« Responder #57 em: Junho 10, 2010, 01:39:55 pm »

bom bom va la ver... sabes bem k a minha becekleta a motor se portou bem :P

*

Offline pitaz

• 1801
« Responder #58 em: Junho 10, 2010, 02:04:30 pm »
portou sim senhora ta forteeeeeeeeeeeee xD

*

Offline jonny_lc46

• 747
  • ART Team
« Responder #59 em: Junho 10, 2010, 02:11:15 pm »
portou sim senhora ta forteeeeeeeeeeeee xD

ah assim ta bem xD

*

Offline Estrelinha

• 3340
« Responder #60 em: Junho 10, 2010, 11:28:23 pm »
entao e as fotos tiradas na pastelaria ??

*

Offline jonny_lc46

• 747
  • ART Team
« Responder #61 em: Junho 10, 2010, 11:39:28 pm »
entao e as fotos tiradas na pastelaria ??

eh pah as fotos sou eu k tenho...axo k ja mandei a alguns...eu lg posto as fotos kuand tiver paciencia xD

« Responder #62 em: Junho 12, 2010, 05:55:06 pm »
entao quer dizer que nas corridas o pessoal nao esperava pelo gajo da jackdaniels???
ou seria que o gajo é k arrancava muito a  frente do pessoal???
hum interessante
ja vi que a malta de loule é so batoteiros  :laugh24:
eu nao sei
as maquinas de faro sao mexidas em casa nao teem nenhum preparador a mexer nem a afinar em bancos de ensaios como alguem diz que afina as maquinas
as dts preparadas pelo BY bodja é que nao deviam tar hipotece as qu sao preparadas por quem nao nao é preparador nem mecanico e no entando é o que se ve  :laugh24:
voces ( bodja e estrelinha ) falam falam mas sao voces qu e cumeçam com as dezavenças entre o pessoal
o bodja goza com os outros mas as maquinas dele nao imprecionam ninguem,pelos menos a mim nao sao nada de outro mundo
pra quem diz que quer ser um dos melhores preparadores inda tem que cumer muito feijao
e o estrelinha nao sei para que falas.se o nando ou mais os 2 ou 3 nao se juntam a voces talvez seija pelos bocas parvas que mandas nao achas,tu tambem tens de crescer mentalmente

e digam me la porque o pessoal de faro desafio o bodja com as maquinas dele para virem currer aqui na nossa zona?

porque é que tem de ser o pessoal a ir ao estadio ou a tor???
voces sabem é muito.vao para la meter as motas no ponto e tal  e depois chamam o pessoal para correr onde as voces motas tao preparadas para o tal sitio
e mesmo assim nao fazem farinha com as motas de faro :laugh24:

*

Offline jonny_lc46

• 747
  • ART Team
« Responder #63 em: Junho 12, 2010, 07:03:00 pm »
entao quer dizer que nas corridas o pessoal nao esperava pelo gajo da jackdaniels???
hum interessante
eu nao sei
as maquinas de faro sao mexidas em casa nao teem nenhum preparador a mexer nem a afinar em bancos de ensaios como alguem diz que afina as maquinas
as dts preparadas pelo BY bodja é que nao deviam tar hipotece as qu sao preparadas por quem nao nao é preparador nem mecanico e no entando é o que se ve  :laugh24:
voces ( bodja e estrelinha ) falam falam mas sao voces qu e cumeçam com as dezavenças entre o pessoal
o bodja goza com os outros mas as maquinas dele nao imprecionam ninguem,pelos menos a mim nao sao nada de outro mundo
pra quem diz que quer ser um dos melhores preparadores inda tem que cumer muito feijao
e o estrelinha nao sei para que falas.se o nando ou mais os 2 ou 3 nao se juntam a voces talvez seija pelos bocas parvas que mandas nao achas,tu tambem tens de crescer mentalmente

e digam me la porque o pessoal de faro desafio o bodja com as maquinas dele para virem currer aqui na nossa zona?

voces sabem é muito.vao para la meter as motas no ponto e tal  e depois chamam o pessoal para correr onde as voces motas tao preparadas para o tal sitio

va la va la l faro tem muitos sitios para fazer corridas...da proxima se ha de ser no estadio, vamos ali pa avenida 5 de outubro ah? ;)
bacano, porreiraço --'
va la k so vai kem ker ne?

*

Offline pitaz

• 1801
« Responder #64 em: Junho 12, 2010, 08:54:37 pm »
o joao marado acho que essas conversas sao desnecessarias apenas vao criar conflitos tu fazias melhor? eu nao tou a defender o bodja pois o conheço pessoalmente e alem de preparador e uma pessoa 5* para nao falares mt alto das motas de faro a do joao e mexida pelo bodja acompanhar italkits mexidos e a papar o meu italkit de origem

para tua informação quem prepara tudo na minha sou eu nao sou de faro nem loule acho que quem quer q seja sem tem problemas nao é trazer aqui para o club so cria mau ambiente entre as pessoas que tao aqui chamadas e acaba por meter outros ao barulho as motas sao testadas na tor ou no estadio? escuta sao onde sao preparadas as motas d loulé no continente com o dobro da recta do estadio a lc do jackdaniels tava a puxar 26.13 a tua puxa assim ??nao me pareçe estradas maiores nem a tua arrancar primeiro o apanhavas foi tbm preparada pelo bodja todos criticam o moço mas ele vai a leiria e tras 3 lugar nao e mau a meu ver onde la em cima a grandes preparaçoes enfim acho que nao e necessario conversas destas

*

Offline PedroBritO

• 2406
  • KdF/Penha Team
« Responder #65 em: Junho 12, 2010, 08:58:14 pm »
Um grande  :rofl: pra esta conversa toda !  :laugh21:

*

Offline Estrelinha

• 3340
« Responder #66 em: Junho 13, 2010, 12:42:26 am »
hum interessante
eu nao sei

e muito simples, no primeiro encontro criticaram bastante por a malta de loule estar no lado oposto ao vosso, no segundo encontro coloquei-me do lado do pessoal de faro no final e que fui para o outro lado, e neste encontro juntaram-se todos do mesmo lado menos 3 ou 4, ou seja "voces" (atenção que nao estou a falar de ninguem em particular) podem criticar por ficarmos do lado oposto ao vosso, neste encontro que a malta de faro e loulé esteve do mesmo lado e 3 ou 4 do outro lado ja nao pode haver criticas... e agora diz-me quais são as bocas que mando... as unicas bocas que mandei foi dizer que o nando e mais 2 ou 3 se acharam importantes para estar junto do pessoal... todos sabem criticar mas nem todos sabem ouvir criticas !

*

Offline bricius

• 3018
  • SERVIÇO DE OFICINA ENCERRADOS TEMPORARIAMENTE
    • www.cmoto.net
« Responder #67 em: Junho 13, 2010, 09:51:31 am »
o joao marado acho que essas conversas sao desnecessarias apenas vao criar conflitos tu fazias melhor? eu nao tou a defender o bodja pois o conheço pessoalmente e alem de preparador e uma pessoa 5* para nao falares mt alto das motas de faro a do joao e mexida pelo bodja acompanhar italkits mexidos e a papar o meu italkit de origem

para tua informação quem prepara tudo na minha sou eu nao sou de faro nem loule acho que quem quer q seja sem tem problemas nao é trazer aqui para o club so cria mau ambiente entre as pessoas que tao aqui chamadas e acaba por meter outros ao barulho as motas sao testadas na tor ou no estadio? escuta sao onde sao preparadas as motas d loulé no continente com o dobro da recta do estadio a lc do jackdaniels tava a puxar 26.13 a tua puxa assim ??nao me pareçe estradas maiores nem a tua arrancar primeiro o apanhavas foi tbm preparada pelo bodja todos criticam o moço mas ele vai a leiria e tras 3 lugar nao e mau a meu ver onde la em cima a grandes preparaçoes enfim acho que nao e necessario conversas destas

corrijo....

o ricardo em leiria fez 4ª lugar  e não 3º lugar...

em primero o Zé carvalho , em 2º a C.moto , em 3º o laranja , e em 4º o bodja ...

ninguem tenha duvidas que foi quarto , por duas razoes :

- porque ficou atraz da mota do laranja no local da chegada ( vejam a bandeira azul a ser levantada do lado direiro , quer diser que o piloto que ganhou era o do lado direito e o mika ( piloto do bodja ) era o do lado esquerdo.

-e tambem porque se empranchou á peixe o que pelas regras era proibido ( o mica era o unico que se empranchava , mas só se empranxava quando via que ia a perder , nos testes em que ganhou nunca se empranchou )

aqui esta o video pra confirmarem .

Encontro Leria 2009 dt50 Laranja vs dt50 team bodja 3º e 4º lugares

pra confirmarem as regras de Leiria 2009 vejam aqui nest tópico .

tenham especial atenção ao ponto 3D  e ao ponto 3E.

http://www.clubdtr.org/index.php/topic,34284.0.html

este meu post foi só e apenas um esclerecimento da verdade , pois fui eu que organizei leiria 2009 e as regras foram as mesmas aprovadas em 2005 (essas regras foram aprovadas exatamente pra nao haver sempre duvidas , portanto se alguem tem duvidas acerca de alguma coisa tanto nas preparaçoes , como motores , chassis , como nos testes  , esta tudo no regulamento .....basta ler atentamente..)

desculpem lá  o off tópic.

abraço
« Última modificação: Junho 13, 2010, 10:11:06 am por bricius »

*

Offline pitaz

• 1801
« Responder #68 em: Junho 13, 2010, 11:36:10 am »
brigado por me corrigires bricius
mas prontos 4 lugar tambem nao e mau pois eu nao fazia melhor e a muitos meninos a virem aqui ao club apontar o dedo a este e aquele e simplesmente nao superam o trabalho dos outros mas para criticar tao a frente acho que é de dar valor a QUEM QUER Q SEJA pelo trabalho e dedicação que entrega a esta modalidade um abraço e boas curvas

ps(bricius) espero tar ai no proximo encontro  ;)

*

Offline jonny_lc46

• 747
  • ART Team
« Responder #69 em: Junho 13, 2010, 11:53:08 am »
metem-se a flr das motas mdo pessoal sem saberem nda --'
se soubessem o carregamento k a jack daniels tinha calavam a bokinha
um recado: a jack daniels é onde kizerx kuand kizerx
« Última modificação: Junho 13, 2010, 11:57:00 am por jonny_lc46 »

*

Offline PedroBritO

• 2406
  • KdF/Penha Team
« Responder #70 em: Junho 13, 2010, 11:59:29 am »

deixa tar que há-de haver alguma dt para a jack daniels ..

tambem já ouvi dizer prai que a tua lc me passou no estádio .. parece que eu é que comi com o fumo , enfim ... :whistle:

*

Offline PedroBritO

• 2406
  • KdF/Penha Team
« Responder #71 em: Junho 13, 2010, 12:00:43 pm »
não tou querendo armar desacatos , mas 1º falem do que sabem e o que vêm .. sei que a tua lc para o que tem está muito boa , isso não posso dizer o contrário ... ;)

*

Offline jonny_lc46

• 747
  • ART Team
« Responder #72 em: Junho 13, 2010, 12:02:00 pm »

tambem já ouvi dizer prai que a tua lc me passou no estádio .. parece que eu é que comi com o fumo , enfim ... :whistle:

ha de haver e deus keira k haja pk é com desafios k as pessoas melhoram...
kem disse k comeste o meu fumo nao sei kem foi mas inda bem k ta filmado e k tda a gente viu eu acabar a reta ao teu lado...
mas tb nao tenho interesse nenhum em rivalizar ctg...é coisa k na me da gozo

*

Offline PedroBritO

• 2406
  • KdF/Penha Team
« Responder #73 em: Junho 13, 2010, 12:04:44 pm »

ha de haver e deus keira k haja pk é com desafios k as pessoas melhoram...
kem disse k comeste o meu fumo nao sei kem foi mas inda bem k ta filmado e k tda a gente viu eu acabar a reta ao teu lado...
mas tb nao tenho interesse nenhum em rivalizar ctg...é coisa k na me da gozo

pois , quem me veio com essa conversa foi o Bodja , que viu a tua lc e a da jack daniels ganhar a tudo e todos .. lol

mas como eu quero estar na boa com o pessoal estou-me a cagar pra isso , embora que ás vezes se tenha de dizer umas verdades !  ;)

*

Offline jonny_lc46

• 747
  • ART Team
« Responder #74 em: Junho 13, 2010, 12:06:32 pm »
pra mim andar de mota é um gozo e um prazer...so faço corridas por brincadeira e por ser com amigos...eu mamei a mota do pitaz na boa e ele deu-me os parabens ja varias vezes e disse-me na brincadeira k vai kerer a desforra kuand melhorar a dele...
e é assim k tem k ser...xpirito de amizade, ne andarem a mandar bocas uns aos outros sem razao e sem dar a cara k é o mais lindo....o valter, dono da jack daniels tb é um moço 5* como tda a gente sabe e na anda aki a xatiar ninguem

*

Offline jonny_lc46

• 747
  • ART Team
« Responder #75 em: Junho 13, 2010, 12:16:48 pm »
eh pah a serio parabens pa kem ganha, paciencia pa kem perde, melhorem....e deixem-se tds de fantoxadas pk ist ja aborrece --'

*

Offline Nando

• *
  • 128
  • TEAM PENHA
« Responder #76 em: Junho 13, 2010, 01:18:58 pm »
olha estrelinha ja dixe k nao sou importante
eu tou sp nakele lado.seja de dia ou de noite no estadio
por ixu para com essas tretas

i se vamos falar em carregamentos tao oia pitas ou pitaz =P agr n sei u teu nome
a minha dt no estadio partia a 6 de estalo i tinha 13-28 estradas grande partia rapido na mema com 15-28 na metia mais pk tinha de desbastar o carteres
i agr matuta ai a velocidade de ponta =P
nao tive a melhor dt k ka andou mas foi uma das melhores ixu garanto eu
so tnho pena de ja nao a ter
pk akilo levava.me a falencia
akilo 2 vezes k berrou 2 bielas a saltarem pelos carteres agr ve bem

a dt do daniels pode tar forte mas kem ia em cima dela nao vale nada.como tu viste pits(ou k raiu de xamas) k eu estava ao teu lado pa arranjar i onde é k tava a jack daniels??? ha pois agr dix la onde é k ele arrankava ou se agente é k arrankava a frente dele como dixeram
como dixe aki ao pessoal foste uma pessoa k kurti pk t metes.te cmg i pelo pouco k falamos foi sp na brinca (o k mts na sabem fazer )

i eu vou correr com motas k nao sao minhas
ganhas ou perder é me indiferente deske sabem ser honestos num race

no proximo encontro vou tentar levar a dtr outra vez
agr ja nao é minha ja é diferente lol tenho de alugar a mota lool

i akela ja dixe so tem um anthena. classa d dtr d origem retor i um escape o motor nao é aberto  a mais d 6anos.i é u tempo k akele cilindro tem.pk akela mota sempre foi ka da zona sei u k é i o k tem
i agr venham com tretas k é um 170 i blablabla pk kualker pessoa k perceba de motas sabes k o 170 anthena de origem nao vale oum cu XD
agr o proximo encontro voces kerem ir para a tor...é um bocado xato pra mim mas vou tentar ir ver s levo uma carrinha k a makina ja nao tem seguro
i k venha mts mais encontros i sem bokinha i parvoiçes

*

Offline jonny_lc46

• 747
  • ART Team
« Responder #77 em: Junho 13, 2010, 01:27:22 pm »
olha estrelinha ja dixe k nao sou importante
eu tou sp nakele lado.seja de dia ou de noite no estadio
por ixu para com essas tretas

i se vamos falar em carregamentos tao oia pitas ou pitaz =P agr n sei u teu nome
a minha dt no estadio partia a 6 de estalo i tinha 13-28 estradas grande partia rapido na mema com 15-28 na metia mais pk tinha de desbastar o carteres
i agr matuta ai a velocidade de ponta =P
nao tive a melhor dt k ka andou mas foi uma das melhores ixu garanto eu
so tnho pena de ja nao a ter
pk akilo levava.me a falencia
akilo 2 vezes k berrou 2 bielas a saltarem pelos carteres agr ve bem

a dt do daniels pode tar forte mas kem ia em cima dela nao vale nada.como tu viste pits(ou k raiu de xamas) k eu estava ao teu lado pa arranjar i onde é k tava a jack daniels??? ha pois agr dix la onde é k ele arrankava ou se agente é k arrankava a frente dele como dixeram
como dixe aki ao pessoal foste uma pessoa k kurti pk t metes.te cmg i pelo pouco k falamos foi sp na brinca (o k mts na sabem fazer )

i eu vou correr com motas k nao sao minhas
ganhas ou perder é me indiferente deske sabem ser honestos num race

no proximo encontro vou tentar levar a dtr outra vez
agr ja nao é minha ja é diferente lol tenho de alugar a mota lool

i akela ja dixe so tem um anthena. classa d dtr d origem retor i um escape o motor nao é aberto  a mais d 6anos.i é u tempo k akele cilindro tem.pk akela mota sempre foi ka da zona sei u k é i o k tem
i agr venham com tretas k é um 170 i blablabla pk kualker pessoa k perceba de motas sabes k o 170 anthena de origem nao vale oum cu XD
agr o proximo encontro voces kerem ir para a tor...é um bocado xato pra mim mas vou tentar ir ver s levo uma carrinha k a makina ja nao tem seguro
i k venha mts mais encontros i sem bokinha i parvoiçes

absolutamente de acordo com o nando...em relaçao as corridas na vi os arrankes mas de resto complectamente de acordo ;)
encontros sem m***as

*

Offline pitaz

• 1801
« Responder #78 em: Junho 13, 2010, 02:22:47 pm »
e pitaz nando !!!
pois eu no meu ver acho que bocas e desacatos ja deviam ter acabado pois ja nao e o primeiro mini encontro que se faz ja se conheçem todos!!!!
se houver corridas na tor e simplesmente pk o passeio vai ser por essas bandas e nao se justifica voltar para tras!!!

nando eu para quem me conheçe tou sempre na boa a brincar bem disposto xD
eu sabendo que ia perder no passado sabado todas as corridas fui a mesma para ver do que era capaz a minha lc com o italkit de origem perde e voltei a correr e voltei a perder e acho q e assim que tem q ser desportivismos acima de tudo ja chega de mariquicesses de isto e aquilo faz fez nao fez etc nos proximos enventos quem ir dar as partidas sou eu abraço e boas curvas a todos
como eu dizia po joao midle punho em 3 pa voces xD
da lhe gas  :laugh25:

*

Offline jonny_lc46

• 747
  • ART Team
« Responder #79 em: Junho 13, 2010, 02:24:38 pm »
e pitaz nando !!!
pois eu no meu ver acho que bocas e desacatos ja deviam ter acabado pois ja nao e o primeiro mini encontro que se faz ja se conheçem todos!!!!
se houver corridas na tor e simplesmente pk o passeio vai ser por essas bandas e nao se justifica voltar para tras!!!

nando eu para quem me conheçe tou sempre na boa a brincar bem disposto xD
eu sabendo que ia perder no passado sabado todas as corridas fui a mesma para ver do que era capaz a minha lc com o italkit de origem perde e voltei a correr e voltei a perder e acho q e assim que tem q ser desportivismos acima de tudo ja chega de mariquicesses de isto e aquilo faz fez nao fez etc nos proximos enventos quem ir dar as partidas sou eu abraço e boas curvas a todos
como eu dizia po joao midle punho em 3 pa voces xD
da lhe gas  :laugh25:

AHAH SEMPE A FUND :p

*

Offline Estrelinha

• 3340
« Responder #80 em: Junho 13, 2010, 09:44:16 pm »
nao comecei com tretas nando apenas respondi ao joao_marado porque pelo que ele diz sou eu que começo as desavenças... enfim eu dou-me bem com todos, quem nao gostar de mim, azar...

*

Offline LcJackDaniels

• 85
« Responder #81 em: Junho 13, 2010, 10:22:35 pm »
tao prai a falar a falar, mas na primeira vez nem esperaram por mim, arrancaram todos a minha frente, e eu ia atras da do nando, tas a dizer q n valho nada. entao olha prepara a tua lc e logo vemos, tas ai a ofender a toa, e nem me conheces.
mas pronto eu papei la todas
qeres queimar vou na boa

*

Offline pitaz

• 1801
« Responder #82 em: Junho 13, 2010, 10:24:17 pm »
va pessoal ja chega tamos aqui todos  partilhar da mesma paixao para que isto??

va espero que depois desta mensagem acabem com o mau ambiente abraço

*

Offline pitaz

• 1801
« Responder #83 em: Junho 13, 2010, 10:29:43 pm »
papas te agora todas o valter hahaha nao papas te a minha xD  :laugh24: ve la se queres conversa na recta de loule =P com o teu athena ahah abraço maluco

*

Offline Nando

• *
  • 128
  • TEAM PENHA
« Responder #84 em: Junho 13, 2010, 10:41:04 pm »
tao prai a falar a falar, mas na primeira vez nem esperaram por mim, arrancaram todos a minha frente, e eu ia atras da do nando, tas a dizer q n valho nada. entao olha prepara a tua lc e logo vemos, tas ai a ofender a toa, e nem me conheces.
mas pronto eu papei la todas
qeres queimar vou na boa

papas.te todas???
eu so te via la a frente nao te vi atras sinceramente
tava parado ao lado do rapaz da roxa i tu a frente uns 2 ou 3 metros na boa
axim tbm eu papo todas
carrega la a mota i vamos para a estrada do aeroporto duma ponta a outra

*

Offline pitaz

• 1801
« Responder #85 em: Junho 13, 2010, 10:48:33 pm »
todos aqui sabem que arranques sem ninguem a dar partida e uma m..... por isso para a proxima eu vou dar partidas  :laugh25:

*

Offline jonny_lc46

• 747
  • ART Team
« Responder #86 em: Junho 13, 2010, 11:18:05 pm »
a minha tb na papaste :P

*

Offline LcJackDaniels

• 85
« Responder #87 em: Junho 13, 2010, 11:22:21 pm »
eu n to contra ninguem nando, tu e q chegaste aqui a dizer q nao valho nada. nem me conheces, nao valia a pena tares ai a falar mal dum gajo. eu faço corridas no desportivismo, convivio. tudo bem, eu admito q arranquei a vossa frente, e antes disso? que tavas tu, o pitaz e o samuel lado a lado, e eu tava a chegar perto de voces pa me por lado a lado, e voces arrancaram todos a fundo, e eu parado, tive de ir atras d voces( ta um video no youtube pa veres) e dep0is chegamos la a frente a rotunda e eu tava a vossa frente e parei, pa se porem ao meu lado, e foste? pararam os 2 la atras e arrancaram. e eu arranquei tbem.

*

Offline PedroBritO

• 2406
  • KdF/Penha Team
« Responder #88 em: Junho 13, 2010, 11:24:54 pm »
só nos topicos destes encontros é que há sempre estas confusões ! começa-se a ir testar e não postar nada ou então encontros sem corridas !

*

Offline jonny_lc46

• 747
  • ART Team
« Responder #89 em: Junho 13, 2010, 11:26:01 pm »
só nos topicos destes encontros é que há sempre estas confusões ! começa-se a ir testar e não postar nada ou então encontros sem corridas !

sou a favor dos encontros sem corridas

*

Offline PedroBritO

• 2406
  • KdF/Penha Team
« Responder #90 em: Junho 13, 2010, 11:28:24 pm »
bem que podiam arranjar umas gajas !  :whistle:

*

Offline jonny_lc46

• 747
  • ART Team
« Responder #91 em: Junho 13, 2010, 11:29:57 pm »

gajas pa dar as partidas???? mini saia top e pom-pons
se for isso continuo de acordo ctg :P

*

Offline LcJackDaniels

• 85
« Responder #92 em: Junho 13, 2010, 11:31:34 pm »
e para o pedro brito, n sei se isso e tudo azia de perderes, mas qeres arranjar uma pa minha força..ja q a tua "agarrou"..
tao a falar prai mal do pessoal de loule, a dizer q preparamos a mota po estadio, lol, com o carregamento q eu tinha via se q tava preparada pa la. nessa tarde em vez de mudar os carregamentos, fui pa praia xD,
 se eu cada vez q fosse testar a Lc, fosse ate ao meu estadio, nao ganhava pa gasolina.
 essas boquinhas so servem pa criar mau ambiente entre o pessoal de loule e de faro. queixam se q a proxima e na tor? ao menos combinamos encontros, ja voces n combinam nada. agente n conhece as retas de faro. se usam isso como desculpa entao combinem, testem as vossas maquinas nas retas de faro e digam ao pessoal pa aparecer. e logo se ve ;)

*

Offline PedroBritO

• 2406
  • KdF/Penha Team
« Responder #93 em: Junho 13, 2010, 11:35:32 pm »
e para o pedro brito, n sei se isso e tudo azia de perderes, mas qeres arranjar uma pa minha força..ja q a tua "agarrou"..
tao a falar prai mal do pessoal de loule, a dizer q preparamos a mota po estadio, lol, com o carregamento q eu tinha via se q tava preparada pa la. nessa tarde em vez de mudar os carregamentos, fui pa praia xD,
 se eu cada vez q fosse testar a Lc, fosse ate ao meu estadio, nao ganhava pa gasolina.
 essas boquinhas so servem pa criar mau ambiente entre o pessoal de loule e de faro. queixam se q a proxima e na tor? ao menos combinamos encontros, ja voces n combinam nada. agente n conhece as retas de faro. se usam isso como desculpa entao combinem, testem as vossas maquinas nas retas de faro e digam ao pessoal pa aparecer. e logo se ve ;)

enganaste meu caro amigo eu não fiquei com azia nenhuma só não curto é as bocas de certas pessoas e não tou a falar de ti ... ahh e quanto aos encontros , senão sabes ficas a saber , os 2 primeiros encontros que houve reuniram mais de 40motas e quem é que organizou ? fui eu e o meu amigo Dany que tratamos de falar com o pessoal ..

não quero estar a causar mau ambiente , mas ás vezes tem que se dizer as verdades ...

espero que tenhas ficado esclarecido !  ;)

*

Offline PedroBritO

• 2406
  • KdF/Penha Team
« Responder #94 em: Junho 13, 2010, 11:37:13 pm »

gajas pa dar as partidas???? mini saia top e pom-pons
se for isso continuo de acordo ctg :P

pode-se arranjar tambem uma ou duas para os arranques , eu tava mais a falar numas daquelas que dão assistencias aos pilotos !! :laugh21:

*

Offline LcJackDaniels

• 85
« Responder #95 em: Junho 13, 2010, 11:39:50 pm »
mas n foste tu q falaste aqilo da tor e n sei qe.. n era pa ti, mas pa isso aranjem ai uma reta em faro. vamos po aeroporto como referiu o nando, onde for.. o pitaz organizou o encontro desta vez, e tao prai a dizer q tinhamos a mota preparada pa la. e agr pa da tor, lol n arranjem desculpas men

*

Offline PedroBritO

• 2406
  • KdF/Penha Team
« Responder #96 em: Junho 13, 2010, 11:41:32 pm »
mas n foste tu q falaste aqilo da tor e n sei qe.. n era pa ti, mas pa isso aranjem ai uma reta em faro. vamos po aeroporto como referiu o nando, onde for.. o pitaz organizou o encontro desta vez, e tao prai a dizer q tinhamos a mota preparada pa la. e agr pa da tor, lol n arranjem desculpas men

nem vale apena responder , que senão daqui a pouco quem é o mau da fita aqui sou eu ! lol

*

Offline LcJackDaniels

• 85
« Responder #97 em: Junho 13, 2010, 11:48:16 pm »
achas ta na boa :), mas tens q admitir que o people de faro e q veio aqui meter veneno. nao sei se ouve outras conversas fora daqi, mas o q eu li é claro do que tou a dizer. eu nem seqer venho paqi falar, pa n pensarem q venho paqi armar me, lol to me a cagar pa isso. agr tipo recebo uma msg a dizer q tao a falar mal de mim e do pessoal de loule e n sei qe, acho q n e preciso isso.. pensem o q qiserem, agr n venham paqi "desabafar" dessa maneira

*

Offline bife

• **
  • 207
« Responder #98 em: Junho 14, 2010, 12:06:08 am »
fg0 que discusao...
eu enho acompanhado o topico e tava tudo calmo ate o post do joao marado. a partir dai isto explodiu em rivalidades paki picardias pali...

kagem-se nisso de dizerem que as motas sao preparadas para tal sitio tal hora que isso é tudo mentira... a maior parte das coisas referidas sao boatos..
o encontro é na tor devido ao passeio k vai haver anteriormente.. ha uma recta fixe em faro atras do lidl.. akela mer** pareçe ao pe dum bairo de lata...lol...ah e umas gajinhas nao fazia mal a niguem... oh jonny convida a loira da scoter jaguar...ahahaha

*

Offline jonny_lc46

• 747
  • ART Team
« Responder #99 em: Junho 14, 2010, 12:42:18 am »
fg0 que discusao...
eu enho acompanhado o topico e tava tudo calmo ate o post do joao marado. a partir dai isto explodiu em rivalidades paki picardias pali...

kagem-se nisso de dizerem que as motas sao preparadas para tal sitio tal hora que isso é tudo mentira... a maior parte das coisas referidas sao boatos..
o encontro é na tor devido ao passeio k vai haver anteriormente.. ha uma recta fixe em faro atras do lidl.. akela mer** pareçe ao pe dum bairo de lata...lol...ah e umas gajinhas nao fazia mal a niguem... oh jonny convida a loira da scoter jaguar...ahahaha

a loira da scooter pode ser para se por na rotunda a tratar da vida dela xD
akilo atras do lidl k parece um bairro de lata é a horta da areia o bairro mais fdd*** de faro xD